Fanfics Brasil - Capítulo 23 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 23

412 visualizações Denunciar


Correu a própria mão pelos braços, tentando se esquentar já que o precário lençol naquele tremendo calor não o fazia. Voltou a fechar os olhos e flashs das mãos de Christopher percorrendo seu corpo invadiu sua mente...
Os gritos dela, os gemidos dele invadiram seus ouvidos...
Arrepiou-se violentamente...
Abrindo os olhos com rapidez, na tentativa de esquecer aquelas sensações, alucinações, perdições...
Respirou fundo.
Desejava- o.
E se não tomasse cuidado, o necessitaria tão como o desejava...
Dulce: Não tinha esse direito Dulce... – Murmurou a si mesma – Não tinha esse direito...
Chris: Suas roupas...
O susto foi tão grande que o coração de Dulce parou de bater por alguns instantes, sentou-se na cama com tudo, sem importar-se com o fato que não vestia absolutamente nada.
Dulce: Como arranjou algo tão rápido...
Chris: Vista-se, vai amanhecer...
Por cima da cama ela viu roupas simples, um moletom e uma calça que fazia conjunto, ambos da cor cinza que uma marca qualquer...
Levantou-se da cama pegando as duas peças de roupa, preparando-se para as vestir...
Quando havia entrado no quarto e a visto coberta por aquele fino lençol novamente esparramada pela cama, Christopher havia sentido ganas de se livrar daquelas malditas roupas, se deitar por trás dela, e iniciar tudo mais uma vez...
A onde estava com a cabeça quando havia se enfiado naquela maldita situação...? Agora ardia, ardia de forma violenta e dolorosa, como se não tivesse em nada feito sexo por mais de horas consecutivas...
Sentia tanto desejo como quando era um adolescente descobrindo as maravilhas do prazer...
Oh Christopher, murmurou a si mesmo...
Você é patético!


Deus, não podia confessar que aquela perigosa mulher despertava o pior nele.
A queria sem parar, era absurdo!
Mantenha seu plano fixo Christopher...
Disse a si mesmo, a vendo colocar a calça larga de moletom dada pela recepcionista quando “carinhosamente” havia recebido outro tanto de notas...
Mantenha seu plano fixo Christopher, repetiu a si mesmo...
Ela não é o que parece, ela não pode ser o que aparenta ser.
Fique na tua, não te deixe enganar por esses olhos.
Olhos que naquele exato momento o miravam.
Olhos que secretamente, mesmo sem sua dona saber perdiam para que ele voltasse arrancar aquelas roupas do corpo dela...
Mantenha-se fixo em seu plano Christopher...
Ele quase chorou de raiva por ver suas pernas dando a volta na cama, parando na frente de Dulce, que surpresa deu um passo para trás, com seus joelhos se dobrando automaticamente por encontrarem a cama, a deixando sentada sobre a mesma com a cabeça erguida, o mirando, o rogando para que mais uma vez a tomasse.
De uma única vez ele tirou a camisa, deixando Dulce mais uma vez com a perfeita visão daquele peitoral nu...
Silêncio, nenhum dos dois se atreveriam a dizer algo...
Suas mãos tomaram vida, e mergulharam naquele mar de cabelos ainda úmidos e vermelhos, a viu fechar os olhos, franzir a testa, travar uma batalha consigo mesma.


Foi curvando seu corpo sobre o dela, deslizando pela cama, a deitando por baixo de si, com uma perna no meio das pernas de Dulce...
Oh céus, ele estava ardendo!
Fechou os olhos e não pensou em nada a não ser no fato de que as unhas dela naquele exato momento corriam suas costas de cima a baixo...
Sentiu aquela deliciosa ardência, revivida de fato pelas outras marcas que já estavam em suas costas...
Franziu a testa a olhando nos olhos...Nos lábios entreabertos que molhados agora pela língua dele, se tornavam tão grandes e sensuais...
Mantenha-se longe dela seu pai havia falado...
E Christopher então beijou aqueles lábios com gosto, e certa punição...
A pegou pelos cabelos e pelas coxas, a trazendo de encontro ao seu corpo, mostrando a Dulce que sim, ardia de desejo...
Mantenha-se longe dela seu pai havia dito...
E Christopher lhe tirou a blusa, colando seu peitoral aos seios quentes e túrgidos de Dulce...
Dulce: Se me destruir, tenha a certeza que não sobrará nada de você...
Christopher suspirou, lhe lambendo os lábios em quanto continuava com a mirada sobre ela...
Chris: Eu sei que não... – Ele lhe respondeu, então assim como ele, Dulce lhe devorou os lábios abrindo suas pernas para que Christopher escorregasse entre as mesmas, ele lhe tirou a calça e tirou sua própria calça...
Com sensualidade ajoelhou-se sobre a cama, mirando e provando com seus olhos e mãos o corpo agora nu de Dulce estendido sobre a cama...
Ela lhe estendeu as mãos, e com o convite irrecusável Christopher cobriu o corpo dela com o seu...
Ela se virou, ficando por cima, sentando-se sobre a cintura dele, o pegando pelas mãos, as prendendo por cima da cabeça de Christopher com suas próprias mãos...
Sim, ela assentiu, sem precisar falar nada para que Christopher entendesse sobre o que ela falava...
Ela estava no controle...


O beijou no pescoço, nos ombros onde suas unhas fielmente haviam o arranhado...
O beijou nos lábios, o mordendo, lentamente, sensualmente, até que ele reclamasse o corpo dela, largando a prisão de suas mãos, a pegando pela cintura a levantando, para depois a baixar diretamente contra seu corpo, que de imediato deslizou para o corpo dela, perfeitamente preparado para o receber...
Gemeram os dois, apertando-se onde suas mãos encontravam-se...
Gritaram os dois, quando ele a levantou mais uma vez somente pelo maravilhoso prazer de a descer, deslizando pela pele tão macia que o tragava como um mar sem fim...
Ele percorria cada centímetro de seu corpo e Dulce sabia disso...
Sentia isso, ouviu isso dos lábios dele que dessa vez não maneiravam qualquer forma de desabafo.
Fechou os próprios lábios, ciente de que as sensações eram tão intensas que estava ponto de partir-se no meio...
Deram as mãos e entrelaçaram os dedos, unindo seus lábios em quanto seus corpos moviam-se lentamente, ritmicamente, completando, investindo, apoderando...
Chris: Dulce... – Ele murmurou, apertando os dedos dela contra os seus, conforme as sensações ficavam insuportáveis... – Dulce... - Ele voltou a murmurar, chamando por um ritmo mais rápido...
Ela o olhou nos olhos e negou com a cabeça...
Informando que quem ditava as regras era ela...
Ele aceitou, aceitou e fechou os olhos com força, cerrando o maxilar, suportando o grau perigoso de excitação que seu corpo encontrava-se, desatou suas mãos das dela, a segurando novamente pelo quadril, prolongando e aprofundando as investidas, escutando ao pé de seu ouvido ela lhe pedir por mais, ela lhe gritar pelo nome...
Realmente, quando aquela loucura chegasse ao fim...
Se chegasse ao fim...
Não sobraria nada de nenhum dos dois...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Daves levantou-se e percebeu que havia se atrasado para o café da manha.Mirou o relógio e murmurou um palavrão ao sair da cama.Tropeçando no pé da mesma, notando que no mínimo chegaria com 1 hora de atraso no café da manha oferecido pelos Demanges.Será que Dulce havia acordado?Se sim, porque diabos não havia o ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais