Fanfics Brasil - Capítulo 24 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 24

547 visualizações Denunciar


Daves levantou-se e percebeu que havia se atrasado para o café da manha.
Mirou o relógio e murmurou um palavrão ao sair da cama.
Tropeçando no pé da mesma, notando que no mínimo chegaria com 1 hora de atraso no café da manha oferecido pelos Demanges.
Será que Dulce havia acordado?
Se sim, porque diabos não havia o chamado?
Sabia que o evento era importante.
Vestiu seu roupão e confirmou as horas, já se passavam das 7!
Saiu pelo corredor e já sentiu o cheiro de café preparado por Joan.
Caminhou pelos corredores até chegar em frente ao quarto de Dulce...
Bateu na porta e não ouviu resposta, bateu de novo a chamando pelo nome e mais uma vez o intenso silêncio.
Franziu a testa...
Will: Bom dia senhor Daves... – Lhe cumprimentou Will, que segurava limpas toalhas de banho para colocar no banheiro do corredor.
Daves: Bom dia Will, viu Dulce ? Ela já desceu para o café?
Will: Senhorita Dulce? Não, não a vi não senhor Daves...Não está em seu quarto?
Daves: Não, não está... – Bufou olhando o relógio – A porta está trancada e...
Daves parou de falar, caminhando com fúria até o último quarto do corredor.
Era o quarto de Christopher.
Abriu a porta com tudo, notando que ali não havia nem sinal de que Christopher houvesse adormecido...
Daves sentiu seu rosto corar, suas mãos ficarem pálidas e começarem a tremer.
Daves: CHRISTOPHER JÁ SAIU?
Will mirou Daves, preparando-se para a tormenta que chegaria naquela casa.
Will: Não senhor, Christopher não dormiu em casa essa noite...
Daves: Não? – Daves murmurou caminhando de volta até o quarto de Dulce – Eles não seriam capazes, não debaixo no meu MALDITO NARIZ.
Will: Senhor, do que está falando?
Daves: Não posso acreditar que aquela mulequinha tenha feito isso...Se eu os pegar, oh Deus, tenha misericórdia de ambos...


De repente a porta do quarto abriu-se, e de lá saiu uma Dulce perfeitamente arrumada, vestia o vestido de seda azulado preparado especialmente para aquela ocasião, o chapéu caído de lado com os cabelos soltos em um liso perfeito, a maquiagem impecável, o perfume suave, não tão doce exatamente como Daves gostava...
Dulce: Bom dia Daves, desculpe não atender a porta, estava no banheiro.
Daves mirou Dulce com os olhos bem abertos, a testa franzida, o rosto vermelho ainda em um ataque furioso de raiva...
Dulce: Não precisava fazer esse escândalo! Sei que estou atrasada, aliás, porque ainda não te vestiu? – Perguntou ela “inocentemente” vendo que seu “marido” ainda levava os trajes para dormir... – Será que alguém poderia falar alguma coisa?
Will: Perdoe senhora, Bom dia...
Dulce: Bom dia Will, algo se passa que eu não sei? O café da manha foi cancelado?
Daves demorou um pouco para associar o que havia acontecido ali, mirou Dulce novamente, tentando enxergar algo no fundo daqueles olhos...
Realmente não viu nada...
Sorriu vitorioso...
Ela não seria nem louca de tentar algo por trás de suas costas, era bem viajada, esperta...
Daves: Toquei um monte de vezes e não atendeu, pensei que não estivesse...
Dulce: Sabe que detesto acordar cedo Daves, iria a onde a essa hora da manha?
Daves: A lugar nenhum...É claro que não iria a lugar nenhum...
Dulce: Está estranho Daves, te encontra bem?
Daves negou com a cabeça, soltando um sorriso irônico, seus segredos estavam mesmo o deixando maluco!
Daves: Está, está tudo bem! Tomarei um banho rápido, em 30 minutos te encontro para sairmos...
Dulce: Não me faça esperar, quero voltar logo... – Se pôs a caminhar – Deveria se sentir enciumado Daves, aqueles desdentados ficam babando em mim...
Daves voltou para seu quarto e pela primeira vez riu dos comentários irônicos de Dulce, aliviado, entrou no chuveiro, precisava se arrumar...


Daves desceu e elegantemente pronto esperou até que Dulce terminasse de comer uma torrada, a mesma dissera que estava morta de fome...
Quando havia a perguntado o que fizera para estar com tanta fome, ela só havia respondido que:
Dulce: Foi uma longa noite!
Caminharam rumo ao carro, naquele instante chegou a Ferrari de Christopher, o mesmo levava a camisa aberta, a cara de sono, com a barba por fazer que indicava que diferente de todas as manhas ele não havia se barbeado...
Bateu a porta do carro apertando o alarme, segurando com a mão o paletó sobre as costas...
Chris: Saindo tão cedo Daves, eu que pensei que o café da manha seria em família!
Daves: Bom dia para você também Christopher...
Chris: Oh mais é claro papai, esqueci que nessa casa agora temos modos...Bom dia Daves, bom dia madrasta, está linda essa manha...
Daves preferiu não responder aos comentários do filho, de fato o mesmo não havia dormido em casa, além de estar com a roupa do dia anterior levava dois grandes arranhões no pescoço...
Mais uma vez sorriu orgulhosamente, ele era Daves Danyclifes, e Daves não era fácil de ser enganado...
Dulce: Bom dia Christopher...
Recebeu um fraco sorriso de Christopher...
Daves: Estamos indo ao Café da Manha dos Demanges, também foi convidado, porém acho que tudo o que deseja é...
Chris: Dormir, me poupe dessas festas Daves, a noite foi longa...Muito longa...
Daves: Como quiser, o café já está na mesa e...
Christopher que já entrava na casa fez um sinal positivo com a mão, e como sempre entrou na casa, não dando a mínima para o que Daves falava...
Daves: Que seja, ele sabe o que fazer...


Dulce: Vamos? Estamos atrasados...
Como quem acordava de um transe Daves assentiu, entram os dois na limusine que os esperava já aberta pelo chofer, Dulce sentou-se no banco de frente para Daves, que como sempre, se meteu no telefone conversando de negócios...
Encostou-se na janela pegando seu celular que havia acabado de vibrar a avisando que havia recebido uma nova mensagem...
Notando a distração de Daves leu a mensagem...

Minhas costas ardem deliciosamente...
Ainda sinto você...
Ainda escuto você...
C.


Dulce apagou a mensagem, mirou Daves que alheio ao que acontecia a sua volta continuava discutir valores no celular.
Olhou a janela e um sorriso escapou de seus lábios...
Quase, quase não havia dado tempo de chegar...
Ai dela se Daves visse o tomanho do vermelhão que tinha na coxa esquerda.
Daves: Sorrindo sozinha, Dulce?
Dulce: É claro "querido", é uma bela manha!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegaram ao elegante café da manha dos Demanges.O chofer ajudou a Dulce a descer do carro e especialmente naquela manha os fotógrafos estavam pavorosos, eram flashs de todos os lados, o que mais uma vez fez com que Dulce estranhasse, estavam atrasados para o evento, na certa os fotógrafos já tinham que ter partido...O toque de Daves em sua cintura ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais