Fanfics Brasil - Capítulo 25 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 25

989 visualizações Denunciar


Chegaram ao elegante café da manha dos Demanges.
O chofer ajudou a Dulce a descer do carro e especialmente naquela manha os fotógrafos estavam pavorosos, eram flashs de todos os lados, o que mais uma vez fez com que Dulce estranhasse, estavam atrasados para o evento, na certa os fotógrafos já tinham que ter partido...
O toque de Daves em sua cintura a fez ter uma reação mais forte do que a normal, ao entrarem no extenso Hall que os levariam até o grande salão, fez questão de que ele deixasse de a segurar daquela forma...
Daves nada disse, com um semblante de poucos amigos a guiou elegantemente pelo cotovelo, se pondo a sorrir assim como Dulce quando entraram no elegante salão preparado para um sofisticado café da manha onde os homens de forma menos selvagem discutiam negócios e as mulheres, como sempre, se colocavam ao lado dos mesmos e fingiam, fazendo questão de mostrar as novas jóias, que entediam algo sobre economia.
Dulce apertou as mãos desejando com a mais pura força de sua alma que não estivesse ali.
Sorriu a Lilian que ao lado de seu marido era uma das mais dissimuladas no quesito ”entender economia”, notou o olhar que ela lhe lançava de cima a baixo, notou o ódio naqueles olhos que cobiçavam não o dinheiro que tinha, mais sim a posição tão confortável que levava....
Dulce abriu ainda mais o sorriso, pela primeira vez retribuindo o olhar que Lilian lhe lançava...
Podia ouvir, podia ouvir ela lhe chamando de mercenária, aproveitadora, vadia...
XXX: Nunca vi mulheres tão dissimuladas como Lilian, você e eu...


Dulce quebrou o contado com os olhos de Lilian para vira-se, com a testa franzida, surpresa por ouvir tal comentário naquele meio de pessoas.
Encontrou-se com uma mulher impecavelmente loira, magra e linda...
XXX: Anahí Herrera... – Ela se apresentou, mirando Dulce com um sorriso amistoso, porém não menos perigoso... – Dulce Danyclifes, ouvi muito falar sobre você...
Algo no mais profundo interior de Dulce ao mirar aqueles olhos tão azuis, se identificou com aquela mulher, era nova como ela, tinha seus 25 anos no máximo!
Dulce: Perdoa senhora Herrera, acho que não entendi muito bem o que disse...
Anahí: Disse que não existem mulheres mais dissimuladas do que Lilian, você e eu... – Dulce suavizou a expressão, o que aquela mulher queria dizer? – Soltamos sorrisos tolos, somos simpáticas, impecáveis e podres de ricas...Porém querida, tenha a certeza que nenhuma de nós três apreciamos toda essa merda...
Dulce se calou incrédula, voltando a franzir a testa, observando como Anahí tomava uma taça de champanhe como se fosse um copo de suco...
Dulce: Tem razão quanto a eu e você, agora quando a Lilian...
Anahí: É uma vadia... – Disse mais próxima ao ouvido de Dulce, que por sua vez sorriu pelo tom de deboche da voz de Anahí – Uma vadia ordinária que dorme com a metade dos empresários nessa sala...Sabe o gorducho, sem dente a esquerda? – Dulce discretamente mirou o tal homem, e mais uma vez sorriu, a descrição era perfeita! – É o terceiro amante dela... Sabe quem é o primeiro?
Dulce serviu-se de um copo de champanhe, o tomando na mesma velocidade de Anahí. Céus, ela tinha uma energia eletrizante!
Dulce: O primeiro é meu marido, Daves Danyclifes...
Anahí a mirou surpresa...
Dulce: Sou jovem e linda, não burra...


Anahí: Foi o que imaginei, talvez seja por isso que há tempos ando querendo falar com você. Precisava desesperadamente de alguém nesse meio sórdido...
Dulce: Seja bem vinda... – Disse Dulce em um tom irônico -
Anahí – Gracias... – Respondeu Anahí com um sorriso, no mesmo tom de deboche... - A vadia em questão, Lilian, tem uma filha...
Dulce: Sim, já ouvi falar da mulher, Soraia...Dizem que é uma bela mulher...
Anahí: Alfonso que o diga...
Dulce franziu a testa de inicio não entendendo muito bem a colocação de Anahí, pois então mirou os olhos borbulhantes de raiva e lágrimas da mulher ao seu lado, que mirava um homem em especial...
Dulce: É casada com Alfonso Herrera...
Anahí assentiu, com outra taça de champanhe as lágrimas tiveram um fim surpreendente...
Dulce: Eu sinto muito...
Anahí: Não o sinta Dulce, eu sabia com que homem me casava... Na verdade eu o sinto por você...Não te julgo, e nem sei quais são seus motivos, porém Daves nunca me enganou...Sabe que tipo de homem tem ao seu lado na cama?
Dulce: Daves não divide a minha cama... – Bebericou um gole do liquido espumante, não se arrependeu da última frase, misteriosamente aquela mulher tinha algo familiar...
Anahí: Uma dica... – Segurou as mãos de Dulce com a sua – Saia, saia dessa família em quanto pode...
Dulce: Sei como lidar com Danyclifes Anahí, sei bem como lidar com meu marido...
Anahí: O problema maior não está em seu marido...


Dulce franziu a testa, interrogando com o olhar o firme e sincero olhar de Anahí...
Anahí: Estava no último evento, o de ontem, no almoço...
Ainda mais surpresa, Dulce se perguntou porque não a tinha visto...
Anahí: Christopher está na cidade...
O nome Christopher alterou toda a corrente sangüínea de Dulce, seguida da respiração, suas mãos automaticamente tornaram-se quentes...
Dulce: Sei que Christopher está na cidade, é filho de Daves, naturalmente está morando conosco...
Anahí: Naturalmente, já viu como te olha?
Dulce engoliu a saliva...
Anahí: Observa tão bem quanto eu Dulce, já vi seus olhos percorrerem cada individuo desse salão, sabe o covil onde tem que sorrir, eu também sei...
Dulce: O que há de errado em Christopher estar na cidade...O conhece?
Anahí soltou um sorriso irônico.
Anahí: Nós embarramos em algumas festas antes de Daves casar contigo e ele seguir para a Europa...Escute Dulce... – Disse Anahí em um tom atento. – Estou nesse circulo há cinco anos, e te digo que conheço cada pessoa nesse salão, tirando meu próprio marido...Sei de histórias que até Deus duvidaria...
Dulce franziu a testa, a onde ela queria chegar?
Anahí: Eu garanto que só existe um lobo pior do que Daves nesse salão...
Dulce não precisou perguntar...
Anahí: Christopher... – ela lhe disse...
Automaticamente Dulce sorriu...


Dulce: Não o acho, aparenta ser lógico como um homem de personalidade forte, é atraente, jovem, com a testosterona a flor da pele, porém não o acho...
Anahí: O que sabe sobre Christopher Danyclifes? Depois da morte de sua mãe, as coisas entre ele e Daves não ficaram nada agradáveis...
Dulce sabia disso, se calou, o que mais ela iria lhe dizer?
Anahí: Veja a onde pisa Dulce...
Dulce: Porque me diz isso? Mal nos conhecemos...
Anahí: Temos mais em comum do que qualquer outra pessoa presente nesse salão, eu gostaria que alguém tivesse me avisado onde eu estava pisando quando cheguei... – Ela disse em voz ainda mais baixa, voltando seus olhos com uma fúria e magoa mortal para Alfonso Herrera...
Dulce já havia o visto outras vezes, era um belo homem, sério, sempre elegante, sempre reservado, ousado nos negócios, porém sempre com o pé atrás... Cabelos pretos, olhos claros, porte físico bem feito.
Anahí: Sim, é um belo homem... – disse Anahí como se pudesse ler os pensamentos de Dulce – Mas me mata de infelicidade e me enche de dinheiro... tome cuidado com esse tipo Dulce...Uma hora eles te desejam de forma tão ardente que você chega a acreditar que só possuem olhos para vocês...E na outra... – Dulce a viu tomar outro gole de champanhe e erguer a cabeça orgulhosamente quando Alfonso a encontrou com o olhar... – Você precisa ser uma atriz, e nem estudo tenho para isso...
Dulce mirou o fundo daqueles olhos azuis que agora lhe miravam.
Dulce: Me dê seu telefone...Podemos sair para almoçar... – Anahí assentiu, tirou de sua bolsa seu cartão, o entregando para Dulce.


Anahí: Esperarei sua ligação...
Dulce: Irei ligar...
Anahí preparou-se para sair de encontro ao marido...
Dulce: Anahí?
A loira virou-se a mirando...

Dulce: Posso ser tão mais perigosa e dissimulada do que Christopher Danyclifes, sei com que estou me metendo, há outro lobo pior do que Daves nesse salão...
Anahí lhe mirou, com um sorriso escapando dos lábios...
Dulce: Eu...
Murmurou, deixando que o mesmo sorriso escapasse de seus lábios.
Anahí assentiu, lhe lançando um olhar tão mais passional do que Dulce...
Com um sorriso nos lábios se pôs a caminhar alegremente até seu marido, que da mesma forma a enlaçou pela cintura, lhe dando um firme beijo nos lábios.
Dulce negou com a cabeça...
Viu Daves a chamando pelo olhar e se pôs a caminhar com um sorriso estupendo nos lábios.
Daves: Dulce, esse é Diamond, chegou de Paris hoje, é um importante sócio...
Dulce: É um prazer conhece-lo senhor Diamond...
O homem lhe sorriu, e a esposa do mesmo fez o mesmo, com toda simpatia existente no mundo.
Mas a cabeça de Dulce estava longe...
Tão longe dali...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher por fim levantou-se da maldita cama.Ok, não conseguia dormir.Murmurou uma praga, sentindo todos os músculos de seu corpo protestando. Estava estupidamente cansado e exausto, porque diabos seu corpo não lhe deixava dormir?Suava, sua pele avermelhada o queimava especialmente onde as unhas de Dulce haviam lhe marcado...Levou a mão aos cab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais