Fanfics Brasil - Capítulo 26 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 26

371 visualizações Denunciar


Christopher por fim levantou-se da maldita cama.
Ok, não conseguia dormir.
Murmurou uma praga, sentindo todos os músculos de seu corpo protestando. Estava estupidamente cansado e exausto, porque diabos seu corpo não lhe deixava dormir?
Suava, sua pele avermelhada o queimava especialmente onde as unhas de Dulce haviam lhe marcado...
Levou a mão aos cabelos e por fim confirmou o motivo de sua aflição...
Dulce.
Ainda queimava e suava por ela...
Seu corpo ainda encontrava-se em um estado alarmante de excitação.
Sentiu um arrepio o percorrer de cima a baixo, lhe arrepiando os pêlos da nunca.
Sim, ainda a sentia, ainda a ouvia...
Olhou suas mãos e na mesma hora em sua cabeça veio a imagem das coxas firmes que deliciosamente havia percorrido de cima a baixo....
Levantou-se, não se importando em nada no fato que se encontrava completamente nu...
Precisava de alguma forma aplacar esse desejo...
Murmurou outra praga sabendo que a única forma de aplacar seu desejo era recomeçando mais uma vez o que tantas vezes haviam começado durante a madrugada...
Ela tinha algo...
Tinha algo que do tudo que ele sabia sobre ela, não estava incluso...
Ela tinha algo...
Algo que o arrastava como um mar em ressaca, algo que o puxava levando dele algo e devolvendo a ele algo sem ao menos que ele percebesse...
Deu um soco na cama e desejou que seu sangue não o queimasse daquela maneira tão dolorosa...
Qual é o seu problema Christopher?
Perguntou a si mesmo...
Sabe como funciona, porque está te desviando dessa forma?
Deu outro soca na cama e seu coração começou a bater de forma mais rápida que a normal...
Aquilo era falta de sono, que misturada com excitação gerava aquele estado deplorável do qual ele se encontrava.
Fechou as janelas e voltou a deitar-se, cruzou os braços por baixo da cabeça e respirou fundo fechando os olhos...


Dormir e esquecer...
Dormir e esquecer somente por alguns minutos a seqüência de programados acontecimentos que se formulava em sua cabeça...
Virou de um lado, virou do outro e nada...
Sentou-se na cama mais uma vez, engolindo a saliva...
Voltou a deitar-se de bruços, se revirou, voltou a ficar de lado...
Sentou-se, levantou-se, deitou-se...
Chris: Basta... – Murmurou com a voz firme e em bom tom, vestiu uma cueca e uma calça de abrigo de moletom, deixou o quarto batendo a porta...
Will: Algum problema Christopher? – Perguntou Will, como sempre tão prestativo. Era engraçado como Will aparecia nas horas que mais precisavam.
Chris: Nem um problema Will, não há porque se preocupar, Daves e sua mulher já voltaram?
Will: Não, Dulce ainda não voltou...
Christopher que preparado para seguir caminho parou. Virou-se para Will com a testa franzida... “Não, Dulce ainda não voltou”
Chris: Porque trabalha nessa casa Will? – Perguntou Christopher intrigado – Sei que não é por dinheiro...
Will: Como assim Christopher?
Chris: Sei sobre você Will, sei quem foi, a que família pertenceu... – Willian ligeiramente engoliu a saliva, não demonstrando nenhuma outra emoção. – Daves o trata como um empregado...
Will: Sou um empregado...
Chris: Porque gosta de ser...Tudo olha, pouco fala...
Will: O que acontece nessa casa não é da minha conta...
Chris: Porque trabalha nessa casa Will? – Voltou a perguntar com mais firmeza, com seus olhos percorrendo os olhos brilhantes de Will – O que esconde por trás dessa calmaria, dessa paciência?
Chris: Sei o que está tentando fazer menino, comigo não funciona, nem Daves o consegue...
Chris: Qual é o seu segredo Will, todos nós escondemos segredos...
William mirou Christopher com os olhos espertos e brilhantes, um leve sorriso curvou-se em seus lábios...
Will: Sim, todos nós escondemos segredos...
Joan: Will? Será que podia vir comigo, preciso me certificar que não falta nada na lista do supermercado...


Christopher mirou Joan, que parada com um avental na cintura, esperava com um papel na mão que Will atendesse ao seu pedido...
Will: Algo mais Christopher?
Christopher negou com a cabeça, assumindo uma postura defensiva...
Cumprimentou Joan e desceu as escadas rumo as piscinas.
Joan: Tome cuidado com o que diz Will, qualquer dia escapa da sua boca mais do que lhe é permitido...
Will: Os estragos serão monstruosos Joan...
Joan: Isso é uma briga de lobos, fique a ti fora dela...
Will: Impossível...É questão de tempo.
Joan: Sinto pena dela...
Will: Na realidade, eu já não sei mais de quem sentirei pena...
Joan: Saia disso querido... – Aproximou-se de Will, o abraçando, dando um leve beijo em seus lábios – Ou não sobrará nada de você também Will...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Daves mirou Dulce.Estavam voltando para a casa e já se passavam das quatro da tarde de um domingo tão acalorado como o sábado.Prestou a atenção na calma e no silêncio do qual ela se encontrava especialmente no dia de hoje.Analisou bem aquele rosto tão belo, e sua mente não pode deixar de ferver para saber o pensamento do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais