Fanfics Brasil - Capítulo 27 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 27

403 visualizações Denunciar


Daves mirou Dulce.
Estavam voltando para a casa e já se passavam das quatro da tarde de um domingo tão acalorado como o sábado.
Prestou a atenção na calma e no silêncio do qual ela se encontrava especialmente no dia de hoje.
Analisou bem aquele rosto tão belo, e sua mente não pode deixar de ferver para saber o pensamento do qual aquela linda cabecinha andava ocupada durante todo o dia...
Deus, era tão parecida com Lola...
Seus lábios, sua forma de olhar com aqueles olhos desconfiados que escondiam segredos intermináveis...
Segredos não tão mais proibidos dos que seus próprios segredos...
Fechou os olhos com força, murmurando uma praga, voltou os abrir para se dar conta dos olhos de Dulce sobre si...
Daves: Diamond me parabenizou pela linda esposa que possuo...
Dulce: Da próxima vez diga que não sou tua esposa, e que não me possui...
Daves: Oh claro, estava demorando a mostra-se você!
Dulce: É a sua maldita mania de falar quando não deve...
Daves: É impossível ser calma durante todo o dia não é Lola? Não é de ti!
Dulce franziu a testa, com seu coração dando uma pausa grotesca...


Dulce: Me chamou de Lola...
Viu o Semblante de Daves empalidecer, ele bem que tentou disfarçar mais foi em vão.
Dulce: Como ousa pronunciar o nome da minha mão, sua boca não é digna de o dizer Daves, ainda mais quando compara uma mulher tão pura como ela a uma mercenária que vendeu a alma como eu.
Daves se surpreendeu com que somente o nome de Lola podia causar no interior de Dulce...
Dulce: Nunca te perguntei o porque disso, de onde conhece minha mãe porque sei que a conhece Daves, sei que me compara com ela em seus pensamentos...Portanto, jamais, jamais volte a mencionar o nome de minha mãe no meio de nós dois...Não somos dignos disso, sabe disso Daves, eu sei que sabe...
Daves: Não quis ofender sua mãe...
Dulce: O QUE SABE SOBRE MINHA MÃE? – Emocionou-se, deixando miseravelmente que sua voz falhasse – QUE CARÁTER TEM PARA DIZER O NOME DE MINHA MÃE?
Daves: Não te altere...
Dulce: Não se incomode Daves... – disse em baixo tom, com a voz trêmula – A morte de minha mãe foi à oportunidade perfeita para que escolhesse sua próxima vadia, não diga como se sentisse muito, como se tivesse medo de me ofender porque não tem...
Daves: Sua mãe foi uma mulher maravilhosa...
Dulce: Minha mãe foi sim, uma maravilhosa covarde, mais jamais, tão covarde e sem alma como eu...
Daves: No que te transforma Dulce?
Dulce: Só pode brincar comigo...Transformo-me em sua esposa Daves...Sou paga, alimentada e vestida para isso...
O silêncio pesou no carro de forma intensa, com uma ordem Daves pediu para que fosse deixado em seu escritório, que para o alívio de Dulce estava próximo.
Daves: Volto em algumas horas...
Dulce não se deu ao trabalho de responder, sua mente só pensava no fato de que Daves se encontrava tão nervoso e fora de si que não havia calculado os riscos de deixar seu amado filho e sua idolatrada esposa sozinhos na mesma casa. A limusine voltou a se fechar, e com fúria Dulce arrancou a maldita sandália que apertava seus pés...
Mantenha-se fixa em seu plano Dulce...


Lembrou a si mesma, com seu coração palpitando e seu corpo implorando por um abraço firme de Christopher...
Mantenha-se fixa em seu plano Dulce...
Repetiu assim que chegou na rua da mansão Danyclifes...
A limusine estacionou e Dulce nem esperou que o chofer abrisse a porta, com as lágrimas por escorrer em sua face, saltou do carro em velocidade recorde.
Descalça, com o vestido esvoaçando contra seu corpo, correu para dentro casa, passando os salões, arrancando com fúria o chapéu, as jóias, deixando tudo pelo chão sentindo o gelado do mesmo causar uma eletrizante sensação de encontro ao seu pé tão quente...
Subiu as escadas com pressa, tirando os grampos que utilizada para prender algumas partes de seu cabelo...
Uma lágrima escapou se seus olhos, e com as costas da mão tirou o batom que levava sobre os lábios...
Mirou a porta do quarto de Christopher...
E sem medir as conseqüências entrou...
O encontrando de pé, de encontro à janela, molhado, não vestindo absolutamente nada...
Surpreso ele a mirou, a percorrendo com os olhos de cima a baixo...
Dulce bateu a porta a trancando com chave...
Como um poderoso e viril garanhão ele caminhou até ela...
Com os olhos brilhantes querendo lhe dizer algo que ela entendia.
Ohh boy, como entendia...
Dulce: Enlouqueça-me... – Ela murmurou, limpando sem qualquer vergonha uma estúpida lágrima que deslizava sobre seu rosto...
Christopher cerrou o maxilar e os punhos...
Será que ela não tinha a mínima noção de perigo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pelo tecido esvoçante da barra do vestido ele a puxou, a trazendo contra seu peitoral duro, chocando os seios ofegantes de Dulce contra a parede de seu tórax, suas mãos deslizaram pelo cetim, costas, cintura, nádegas...Ela lhe olhou nos olhos...Ele retribuiu...Chris: Vá em quanto é tempo... – Ele murmurou, com a voz mais baixa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais