Fanfics Brasil - Capítulo 29 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 29

8 visualizações Denunciar


Dulce mirou a fotografia por cima da pequena bancada que se encontrava ao lado da cama de Christopher. Sentiu a mão dele lhe subir pelo estomago em quanto à outra lhe acariciava carinhosamente os cabelos.
Moveu as pernas e o simples movimento encadeou um arrepio em ambos...ele se encontrava por trás dela, com as pernas entrelaçadas com suas pernas, com o corpo abraçado com o seu corpo, em um calor estranhamente...
Aconchegante...
Dulce: Era uma mulher muito bonita...
Murmurou, cortando com a lança mais afiada que poderia encontra o silêncio.
Christopher não precisou erguer a cabeça do perfume mais suave dos cabelos de Dulce. Sabia que ela falava sobre sua mãe...
Dulce: Não sei nada sobre ela...Esse é um assunto proibido entre eu e...
Chris: Não é necessário que falemos de minha mãe, está morta, era sim bonita, mais está morta...
Dulce: Minha mãe também era linda... – Sua voz saiu mais baixa que o normal, sentiu a necessidade de se abraçar ainda mais a Christopher, entrelaçou seus dedos... - Lola era linda, da última vez que a vi estava tão magoada, que não tive tempo de dizer a ela que era linda... Se eu pudesse, se eu pudesse voltar somente para dizer que era linda...
Christopher manteve-se calado, atento e com outro sentimento indefinível percorrendo seu corpo...
Dulce baixava a guarda, ele podia sentir...
E deveria ficar feliz com isso não era?
Quanto mais fundo a conhecesse, mais longo seria o estrago...
Dulce: Téo dizia que nos parecíamos, mais jamais, jamais serei linda como Lola era...


Chris: Quem é Téo?
Dulce: Téo era meu irmão e...
De repente calou-se, ciente de que não deveria de forma nenhuma se expor a Christopher...
Chris: Continue...
Dulce: Não sem antes que fale sobre sua mãe...
Christopher suspirou, desatando sua mão da dela, sentando-se na cama...
Chris: Se Daves não lhe contou é porque não lhe faz importância.
Dulce: Não pergunto a Daves, pergunto a ti...
Chris: Minha mãe não foi ninguém importante exceto para mim.
Dulce: Ela e Daves não tinham uma boa relação?
Chris: Pergunte a ele, ele sabe mais sobre isso do que eu...É melhor que vá, Daves pode chegar...
Dulce calou-se, observando como ele a descartava como uma peça simples de um jogo de cartas...
Dulce: Quer tanto quando cede tão pouco...
Chris: O que quer dizer com isso?
Dulce levantou-se, colocando seu vestido que no segundo ato havia sido tirado, colocando a calcinha e ajeitando os cabelos...
Dulce: Que para se ganhar uma guerra às vezes é necessário perder algumas batalhas...Não esqueça nem por um momento que está lidando comigo Christopher, não te esqueça nem por um momento que temos um acordo...
Christopher sentiu-se arrepiar, franziu a testa caminhando para mais próximo de Dulce. Só desejava que ela se calasse, só desejava que ela voltasse a deitar em sua cama, na sua frente, lhe sentir o calor, estranhamente lhe alisar os cabelos...
Chris: E que trato temos Dulce?
Ela lhe mirou nos olhos, com toda aquela fragilidade e vulnerabilidade se evaporando por completo, dando lugar aquele olhar sensual e perigoso que tanto conhecia...
Dulce: Se me destruir, eu te destruo...


Christopher ergueu o queixo, a mirando de cima, observando como ela fazia exatamente o mesmo...
Chris: É como uma raposa Dulce...Acha-se tão esperta!
Dulce sorriu, debochadamente sorriu...
Porque ele tinha que estragar tudo?
Porque somente não continuava a abraçando, a beijando daquela forma?
Dulce: Sabe qual é a diferença de um lobo para uma raposa Christopher?
Ele permaneceu em silêncio.
Dulce: Lobos só atacam em lua cheia...
Chris: E uma raposa?
Dulce caminhou até a porta, não se virou, somente o respondeu por cima dos ombros...
Dulce: Raposas não atacam...Elas esperam que os demais ataquem.
A porta de abriu, e rapidamente Dulce se pôs do lado de fora, encontrou o corredor vazio, e agradeceu imensamente por esse fato. Entrou em seu quarto e com uma batida fechou a porta...
Maldito, sentiu vontade de gritar, arrancando aquele vestido de seu corpo ainda trêmulo e suado...Que segredo escondia?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Daves chegou mais de duas horas depois para o jantar...Parecia completamente recomposto, Dulce respirou fundo terminando de se maquiar... O jantar seria longo.Vestida de forma elegante porém simples, respondeu que logo descia quando Will lhe visou que o jantar seria servido.Passou as mãos pela calça de linho de um tecido tão macio que se ajustava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais