Fanfics Brasil - Capítulo 30 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 30

491 visualizações Denunciar


Daves chegou mais de duas horas depois para o jantar...
Parecia completamente recomposto, Dulce respirou fundo terminando de se maquiar...
O jantar seria longo.
Vestida de forma elegante porém simples, respondeu que logo descia quando Will lhe visou que o jantar seria servido.
Passou as mãos pela calça de linho de um tecido tão macio que se ajustava as suas pernas, por cima da feminina camisa branca vestiu o informal blazer do mesmo tecido que a calça, ambos na cor lilás.
Calçou a sandálias e optou por fazer um rabo de cavalo alto.
Perfumou-se como de praxe, e sem ao menos se ver no espelho desceu as escadas...
Ouviu mais risos e falas do que o normal...
Viu mais pessoas do que o normal...
Ali estava a bela e perfeita Sophie, abraçada com Christopher, enchendo o ego de Daves com milhares de elogios...
Ele foi o primeiro a ver entrar, com a taça que tinha a mão a brindou, com aquele terrível olhar que quem fazia questão de dizer que fazia tudo aquilo de propósito.
Dulce cerrou os punho e o odiou por isso.


Ela estava cansada pelo menos naquele dia, de representar...
Abriu um belo sorriso!
Dulce: Oh, vejamos se não é a bela Sophie, veio para o jantar, querida?
Dulce aproximou-se, cumprimentando Sophie com dois beijos no rosto.
Daves: Oh como está bela Dulce, essa cor lhe cai muito bem.
Dulce o olhou, sua vontade era de o mandar ao inferno assim como mandaria Christopher.
Dulce: Obrigada... – Permitiu que ele a pegasse pela cintura.
Daves: Estava falando a Sophie que estávamos pensando em ir para a casa de Paris...
Dulce: Ah estávamos? – Daves a segurou com mais força pela cintura – Ah é claro que estávamos!
Daves: E dei a idéia de que ela e Christopher fossem conosco...Assim terá companhia, hoje recebi a noticia que jamais esperei ouvir...
Dulce: E qual é?
Daves: Christopher decidiu entrar para as empresas Danyclifes...
Dulce calou-se por longos instantes, mirou a felicidade absurda de Sophie, e mirou os olhos de Christopher...
Que continham aquele mesmo brilho...
Brilho de quem estava tramando...De quem estava tramando algo.
Ele voltou a erguer a taça a saudando.
Chris: Percebo que não há porque ficar de fora de um negócio da família, minha mãe ficaria feliz, preciso cuidar do que é dela, sem ofensas a você bela Dulce, mas o mundo está cheio de mercenárias.
Dulce quase engasgou, se não o fez se botou tão pálida que somente Sophie alheia a qualquer acontecimento não percebeu...
Viu o olhar que Daves o lançou, e viu Christopher sorrindo, erguendo a taça em brinde mais uma vez.
Dulce: O jantar será servido, podemos ir a mesa? Joan fez um risoto dos Deuses! – O clima foi quebrado quando se sentaram à mesa...
E a atuação foi perfeita pois quem visse diria que a bela família Danyclifes finalmente havia encontrado sua calma.
Mais é claro que haviam encontrado!
Não era depois da calma que vinha a tormenta?


Dulce: Conte-me mais sobre você Sophie o que faz?
Sophie: Sou modelo desde os 13 anos de idade, minha irmã também o é....
Dulce: Interessante, já deve ter ido a muitos países...
Sophie: Oh sim, muitos países, porém sempre a trabalho, não curtimos muito quando vamos á trabalho...
Chris: Sophie é muito competente, tem seu próprio dinheiro, e não aceita de jeito nenhum ser sustentada por um homem...
Outra vez Dulce segurou a respiração...
Ele estava indo longe demais...
Dulce: Se me dão licença, vou ver com Joan se a sobremesa está pronta...
Daves: Claro...
Sophie: A vontade Senhora Danyclifes...
Dulce a olhou, tão perfeitamente loira...
Desejou como uma primitiva subir na mesa entre as comidas, a pegar pelos cabelos e a estapear até que entendesse que o homem que levava ao lado jamais seria dela...
Dulce: Pode me chamar de Dulce, Sophie, afinal logo, logo será da família!
Sim, dessa vez foi Christopher quem engasgou, e engasgou feio com o veneno que tomava....
Ops, com o champanhe que tomava!
Dulce: A sobremesa já está pronta Joan?
Joan: Sim senhora, já quer que eu a sirva?
Dulce: Espere mais alguns minutos, desejo que me faça um favor, receio que tenha derrubado algo no vestido que usei no café de hoje, será que agora com rapidez poderia o arrumar para que fosse a lavanderia? Aliás, eu mesma servirei a sobremesa...
Joan: Mas senhora...
Dulce: Não há problemas Joan, uma sobremesa não mata ninguém!
Joan deixou a cozinha deixando Dulce sozinha na mesma, viu as taças de sorvete com uma gostosa cobertura com morangos em uma bandeja em cima da bancada...


Sentiu uma respiração quente em sua nunca, algo que envolvia e lhe arrepiava cada pêlo do corpo. Miseravelmente suas pernas ficaram bambas, suas narinas pegaram ao ar aquela fragrância tão masculina...
As mãos foram para sua cintura, os lábios dele foram para o seu pescoço em quanto que com o próprio corpo ele a colava de encontro à bancada, dando a certeza absoluta de Dulce, que a tensão pelo jantar não era só sentida por ela.
Dulce: Está maluco? – ela murmurou, cobrindo a mão dele com a sua, deitando sua cabeça contra seu peito, arqueando a coluna, sentindo cada centímetro do corpo dele de encontro ao seu... – Eles se encontram ao lado...
Chris: Está me provocando, me desafiando durante todo o jantar...
Dulce: Mentira...
Chris: Sim, é mentira, eu a provoco, e parece não sentir nada mais do que vergonha...Maldita seja Dulce! Quero isso, quero o que acontece entre nós dois...
Ela mordeu os lábios, segurando-se para que seus lábios não a traíssem, as mãos de Christopher desceram por seu ventre a encontrando nas coxas...
Ela quase não podia respirar...
Chris: Me encontre no Dallins hoje, ás 2 da manha...
Dulce: Não posso sair de novo, Daves desconfiaria... – Apertou os olhos, as mãos dele desciam perigosamente. –Por Deus Christopher, se vá daqui!
Dulce apoiou as mãos na bancada, fechando os olhos quando ele lhe beijou o pescoço...
Chris: Quero algo a mais do que temos, quero que seja minha, não quero que durma com Daves, não quero que seja tocada por Daves...
Sophie: Querido? Está na cozinha?
Sophie franziu a testa, checando se o cômodo que entraria era mesmo o da cozinha, afastou as portas, encontrando a bela Dulce preparando as sobremesas...
Dulce: Acho que errou de lugar, o banheiro é do outro lado...
Sophie sorriu...
Sophie: Está tudo bem? Está meio vermelha, ofegante


Dulce: Imagine, isso é o que o champanhe me causa sem um bom doce, hum esse sorvete está maravilhoso, foi Joan que o fez...Não que o ir levando? Levarei os pratos e as colheres...
Sophie: Mas é claro que sim...
Sophie pegou a bandeja e logo atrás Dulce a seguiu, Christopher levantou-se do outro lado da bancada, fechou os olhos por alguns segundos se amaldiçoando pela idéia de trazer Sophie. Mais alguns segundos e Dulce teria cedido.
Esperou mais alguns minutos e voltou pela outra porta, entrando na sala de jantar como se viesse do outro lado do corredor...
Sentou-se em seu lugar tratando de dissimular ao máximo o estado deplorável que se encontrava...
Francamente Christopher, não acredito que deixará se levar pelo jogo dela.
Voltou os olhos para Dulce, que bebia um grande gole de vinho.
Ela olhou em algo por cima da mesa, e os olhos dele a seguiram, encontrando um guardanapo bem embaixo de sua mão...
Discretamente Christopher o pegou, aproveitando que Daves falava ao telefone e que Sophie estava falando algo com Dulce, o abriu...
Dallins, 3:00
A mirou nos olhos e disfarçadamente assentiu, notando como Dulce fingia nem o ter visto, voltando a conversar com Sophie que se encontrava bastante animada...
Daves mirou Christopher e o guardanapo que amassava e colocava ao bolso, mirou Dulce que se remexia na cadeira mais vezes do que o normal...
Entre lobos, e raposas...
Daves preferia ficar com as raposas...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Daves levantou-se da mesa, caminhando até a janela do cômodo continuando a calorosa discussão sobre algo no telefone, Dulce voltou a desviar os olhos de uma Sophie animada, que amigavelmente e dita por ela mesma se sentindo lisonjeada, indicava alguns truques de maquiagem para Dulce.Sophie não era uma má pessoa.Na realidade, era muito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais