Fanfics Brasil - Capítulo 32 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 32

486 visualizações Denunciar


Não...
Sacudiu a cabeça afastando esses ridículos pensamentos de filosofia da vida de sua mente. Dulce tinha uma meta, um plano, e nem Christopher a faria desviar dele.

“Espere apenas mais uma semana Dulce”, murmurou a si mesma.

“Uma semana e os detetives te darão o relatório do mês, com tudo o que procurou e necessitou saber durante esses meses.”

“Espere apenas mais uma semana Dulce, e desapareça de toda essa farsa, levando de cada pessoa um grande pedaço que haviam tirado de você.”

Daves desceu, e para a surpresa de Dulce se encontrava trocado e com Will logo atrás dele lhe sugando a grande mala.
Grandes malas indicavam longas viagens...

Estremeceu, seria Humana naquelas últimas semanas naquela casa?

Daves: Estou indo...
Dulce levantou-se, aproximando-se de Daves...
Dulce: Boa viagem...
Daves: Agradeço, cumpra com seus compromissos e deveres Dulce, volto em 1 semana. – Dulce assentiu, com seu coração disparado ao ter a confirmação que sim, naquela última semana poderia usar e ser usada por sua realidade. – Will ficará ao seu dispor como sempre, e estará atento a tudo, exatamente tudo o que precisar...

O tom de Daves não passou despercebido para nenhuma pessoa presente ali na sala, a realidade era que Daves avisava-lhe que Will estaria observando, que Will iria ser os seus olhos.

Dulce: Tenho certeza que sim... – Daves a mirou, e por alguns segundos Dulce pensou que ele queria lhe dizer algo mais, será que sentia que dependendo do que ela descobrisse no final da semana seu fim estaria próximo? – Não espera um beijo e um abraço não é? – Dulce sorriu, e Daves fez o mesmo, o que causou surpresa em Dulce, porque seu semblante ficava muito menos arrogante e prepotente quando sorria.
Ele nunca lhe sorria.


Daves: Não, não espero isso, espero apenas que te lembre o porque que está aqui...
Dulce: Eu sei exatamente porque estou aqui...Faça boa viagem Daves...

Com um breve aceno de cabeça ele deixou a sala junto com seu fiel braço direito, Dulce respirou fundo, deixando-se cair na poltrona em quanto tirava as sandálias de salto do pé...
Joan desceu, perguntando se precisava de mais alguma coisa, Dulce havia falado que não, e com gentileza havia falado para que Joan subisse e descansasse.

Dulce: Aliás Joan, amanha passarei o dia inteiro fora, tem o dia livre...
Os olhos da mulher brilharam, com um agradecimento carinhoso deixou a sala, Dulce lhe pediu para que apagasse as luzes e que fechasse a casa, Will entrava pelas portas do fundo.

E Christopher, bem Christopher, se voltasse tinha a chave...

Caminhando descalça até a cozinha encheu uma taça de um bom vinho, voltou para a sala onde apagou uma das luzes, deixando somente o abajur ligado e o som que continuava e penetrar em seus ouvidos e lhe trazer lembranças tão apagadas de sua infância...

Como fora parar onde havia parado?
Como Dulce, aquela garotinha com os cabelos pretos na casa e o jeans largo e desbotado poderia ter virado essa mulher, sem identidade, vida, coração e alma? Deus, ela havia dito que se casaria !

Sorriu.
Já tinha se casado, com um pequeno em sua 7 ° série, se encontrava tão apaixonada que havia aceitado o pedido do moleque quando que com um anel desses de plástico, que se vende em doceiras havia lhe pedido em casamento.
Ela não se lembrava o nome dele agora...
E também não se lembrava mais do rosto da menina que divertida e apaixonada havia dito sim...

Quando tudo aquilo acabasse o que sobraria dela?

- Eu daria mil noites da minha vida por descobrir o que te faz sorrir nesse instante...

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce ergueu a vista e entre a luz do abajur e a escuridão da sala, viu Christopher. Como ele havia entrado ela não tinha a mínima idéia, o que ela sabia era que ele estava ali, e ela não o deixaria escapar.Dulce: Recordações do tempo no qual nada disso era preciso para se viver...Seu eu pudesse voltar, Oh, boy, haveria de faz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais