Fanfics Brasil - Capítulo 35 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 35

440 visualizações Denunciar


Seu coração pesava tanto, batia de forma tão pesada. A alertando que era ele quem sentia, era ele que lhe enviava aquelas emoções.
Voltou a abrir os olhos e lágrimas escorreram pelos cantos de seu rosto, perdendo-se no travesseiro. As mãos de Christopher subiram de seus quadris para o seu rosto, deixando no lento caminho o rastro invisível do fogo que consumia a pele de Dulce cada vez que ele a tocava...
Os lábios dele lhe limparam as lágrimas, os lábios dele lhe beijaram a testa, as bochechas, os lábios...

Chris: Eu posso? – ele murmurou com a voz tão trêmula e emocionada como a dela. Negou com a própria cabeça, vendo e reconhecendo a própria debilidade...
Dulce assentiu, com os lábios ainda trêmulos pela emoção, suas mãos o seguraram pelo ombro...

Dulce: Christopher... – ela murmurou, e ele se botou ainda mais atento as emoção que Dulce transmitia... – Faça como jamais fez antes.
Ele franziu a testa engolindo a saliva, entendendo do que ela falava...
No segundos que sucederam aquelas palavras ele se pôs à frente da feminilidade de Dulce, tão pronta para o receber...
A penetrou de forma lenta, avançando conforme ela puxava o ar, avançando até sentir todos aqueles músculos ferventes lhe tragarem para cada vez mais fundo, compartilhando a mais intensa e profunda intimidade...

Gemeram os dois e não foram sutis...

Ele procurou respirar, controlar a vontade de ir a frente, sentiu Dulce retrair, para então logo depois afastar ainda mais as pernas, com os olhos em um cru brilho de satisfação...


Dulce: Mais... – ela lhe murmurou, e ele agradeceu por aquela simples palavra. – Eu posso ter mais de você. – completou, e com a segunda permissão, Christopher terminou de unir seus corpos, alcançando o ponto limite, não tinha a idéia de onde ele começava, muito menos de onde ela terminava.

Era intenso, profundo, quente, Céus, tão quente como o desejo...

Permaneceram parados, com os olhos profundamente fechados, as respirações se mesclando conforme que na junção de seus corpos podiam sentir seus corações pulsantes...Corações que gritavam que sim, existiam, que sim, estavam ali no meio daquela onda enorme de prazer...
Ele foi o primeiro a abrir os olhos, com os dedos delicadamente tirar os cabelos de Dulce do rosto, tendo a visão daquela face tão bela, e tão clara em transmitir sensações.

Sem nenhum acordo, moveram-se os dois ao mesmo tempo.
Sem nenhum acordo, gemeram os dois ao mesmo tempo.
Preguiçosamente, lentamente...

Isso, Dulce quase disse.
Assim, ela quase completou.

Era isso que se chamava sentir-se amada?

Porque se fosse, se fosse aquelas sensações por Deus, não havia mulher mais amada do que ela. Abriu os olhos, encontrando os olhos de Christopher sobre ela, com ele se movendo no mesmo ritmo, puxando, invadindo, retraindo, investindo, uma vez atrás da outra, em um regular tempo de segundos, a fazendo sentir cada centímetro de seu viril corpo...

Lá estavam as unhas dela novamente em seus ombros...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lá estavam os lábios dela entreabertos, a testa franzida e a cabeça arqueada como suas costas em sinal de que sim, recebia todas as sensações que o ato transmitia. A beijou nos lábios, necessitando sentir aquele intimidade tão mais completa do que qualquer união.E ela lhe retribuiu. Começando a movimentar seus qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais