Fanfics Brasil - Capítulo 37 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 37

11 visualizações Denunciar


Revelações:


Tão de repente como qualquer outro sentimento repentino que naquele momento havia surgido, a porta do terraço se abriu, não dando qualquer chance a Dulce ou Christopher de dissimular que nada se passava naquela piscina.

O coração de Dulce bateu tão forte ao ver Will, em carne e osso parado a poucos metros dela, que ficou completamente sem reação...
Seus olhos se abriram e seus lábios fizeram mesmo, segurando o grito de pavor que invadiu sua garganta....

Céus, haviam sido pegos.

Christopher foi quem conseguiu primeiro emitir uma reação. A chamou pelo nome, vendo o estado do qual Dulce se encontrava. Murmurou uma praga ao ver a sobrancelhas dela se franzirem e seus olhos rapidamente encherem-se de lágrimas...

Dulce: Oh Deus Christopher.. Daves acabará com nós.

Christopher botou o dedo sobre os lábios trêmulos de Dulce, que o mirava rogando para que aquilo realmente não estivesse acontecendo.
Ele a tirou de seu colo, colocando seu corpo frente ao dela, a protegendo do franco olhar que Will lhes lançava, fechou os olhos por alguns segundos, e deu um sinal para Will.
Will: Meu Deus! Eu não acredito no que meus olhos podem ver...
Dulce: Não, Will, pelo amor de Deus, está entendendo errado, eu e
Christopher...
Chris: Não te expliques Dulce, não há mais como mentir...


Will: Eu desconfiava que isso pudesse acontecer, mas não tão cedo, não de forma tão descarada! Se Daves os pegasse nessa piscina e não eu os dois morreriam dentro dela, assim como estão.
Dulce: Não... – Gritou Dulce, pálida como uma folha de papel, trêmula como as folhas das árvores quando o vento batia. – Não diga isso... - deixou Christopher, nadando para fora da piscina. – Eu lhe rogo Will, dou-lhe o que quiser, mais não diga nada a Daves... – Mirou Christopher e um grito desesperado saiu de sua garganta. – Diga a ele Christopher...Peça para ele que não conte a Daves, mataria a ti, mataria a mim, por favor... Christopher.

Christopher cerrou os punhos submersos na água, mirou Will que surpreso tentava disfarçar o que realmente se passava naquele terraço.

Chris: Willian... – Também saiu da piscina, indo de encontro a Dulce que se possível, se encontrava ainda mais trêmula. –Não, conte a Daves...Sei que não pedirá nada em troca de seu silêncio, pois é honesto...Mas imploro... – Fechou os olhos, apertando a mão que Dulce lhe acabara de lhe dar com desespero. – Não diga nada a Daves.
Will: Está maluco menino? Enlouqueceu senhora? – mirou Dulce, falando com a voz firme e alta – Sabe o que ele fará contigo? Sabe bem o que acontecerá contigo?


Dulce: Não Will, por favor...
Will: Se Daves descobrir tudo o que se passa e ainda por cima saber que eu sabia, perco meu emprego, perco tudo...Minha função era ver se algo acontecesse, e aconteceu...
Dulce: Não Willian... – mirou Christopher, o vendo tão apreensivo como ela. – Não faça isso...Não posso, não posso deixar essa casa, não posso permitir que aconteça algo comigo, com Christopher...A culpa foi minha... – mirou Christopher, deixando que uma lágrima escorresse por sua face tão pálida diante de seus olhos tão vermelhos e arregalados pelo medo. – A culpa foi toda minha, eu o envolvi nisso, eu o provoquei, eu o aticei para que caísse na minha...Não diga nada a Daves, não diga nada, fale que me viu com outro homem, mas não diga que foi com Christopher...

Christopher franziu a sobrancelhas e incrédulo a mirou.
Seu punho novamente se cerrou, juntamente com suas sobrancelhas.
Sentiu vontade de gritar alto, bem alto, e ordenar para que ela parasse.
Para que ela parasse de causar o que estava causando nele naquele momento...
A viu aproximar-se de Will.

Dulce: Por tudo o que viu e sabe que passei nessa casa...Por tudo que escutou e sabe sobre Daves, eu lhe rogo...Não diga, não diga nada a ele. Seria o fim de Christopher, o meu fim... não diga, não diga nada a Daves.
Chris: PARA DULCE... – finalmente gritou, tão descontrolado como as batidas de seu coração. – SUBA, DEIXE QUE EU RESOLVA ISSO COM WILLIAN...

Viu os olhos arregalados e assustados dela o mirarem, para então limpar as lágrimas do rosto com as mãos trêmulas...
Ela assentiu, dando uma olhada sobre si, completamente ensopada com a camisola lhe grudando ainda mais nas curvas, mirou Will e então o mais rápido que pode deixou o terraço, subindo para seu quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher mirou Will e engoliu a seco, levando a mão sobre os olhos, em quanto o mordomo continuava o mirando.Chris: Podia ter esperado um pouco mais antes de entrar...Will aproximou-se.Will: Entrei na hora que combinamos que eu entraria.Christopher subiu os olhos para Willian.Chris: Eu sei, mais é que estávamos...Oh Deus... – voltou a cobrir os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais