Fanfics Brasil - Capítulo 38 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 38

14 visualizações Denunciar


Christopher mirou Will e engoliu a seco, levando a mão sobre os olhos, em quanto o mordomo continuava o mirando.

Chris: Podia ter esperado um pouco mais antes de entrar...
Will aproximou-se.
Will: Entrei na hora que combinamos que eu entraria.
Christopher subiu os olhos para Willian.
Chris: Eu sei, mais é que estávamos...Oh Deus... – voltou a cobrir os olhos com as mãos, sentando-se na cadeira mais próxima.
Will: Eu lhe avisei Christopher...Eu lhe avisei que ela não era o que parecia ser...Avisei-lhe que talvez...
Chris: DROGA, EU SEI...- explodiu novamente - Eu sei, merda Will, se tivesse entrado um pouco depois, teríamos prometido, teríamos...
Negou com a cabeça, mordendo com força os lábios.
Will: O que pensa em fazer?
Chris: Eu...
Christopher sentiu vontade de dizer que não sabia, que não sabia o que fazer, de onde continuar, se continuar...
Chris: Notou a preocupação dela em ser descoberta? Notou como...
Will: Notei como se colocava no fogo para salvar a ti.
Chris: É mentira, é uma mentirosa que está aqui para usufruir tudo o que era de minha mãe, para ter tudo o que a vagabunda da mãe dela teve de minha mãe...
Will: Fale baixo se não quiser acabar com tudo isso...
Christopher respirou com força, levantando-se em quanto jogava na piscina a cadeira que segurava.
Chris: Prometi a minha mãe que vingaria sua morte...Morreu de tristeza e por Deus, era tão bela! Morreu de mágoa, de raiva, de solidão, desamor...Meu amor não bastou pois queria o amor de Daves, e esse amor pertencia a Lola, e agora pertence à Dulce...Não sei quem matou a Lola, mais deixou Dulce, e a maldita veio fazer aqui o mesmo que a ordinária de sua mãe fez...Mas dessa vez não encontrará alguém indefeso que não pode lutar para assegurar o que é seu...Eu estou aqui Will...Eu estou aqui e cuidarei, farei o que minha mãe não fez...


Will: Sabe que quero a ti como quero a um filho Christopher, sabe que se estive aqui todo esse tempo foi porque tenho os meus motivos...Mas essa menina talvez nem saiba porque se encontra aqui...
Chris: Ela se encontra aqui para suprir a falta que a vagabunda da mãe dela faz a Daves...Se não tem a mãe, serve a filha...
Will: Está descontrolado e acabará falando o que não deve. Eu não sei onde estava com a cabeça quando aceitei participar de tudo isso...
Chris: Estava com a cabeça em minha mãe... – disse Christopher, que para sua surpresa viu pela primeira vez os olhos de Will encherem-se de lágrimas. - Estava sentindo o mesmo que eu sentia, pois viu minha mãe, sua amada, definhar sobre aquela maldita cama que agora aquela maldita mercenária deve estar deitada...

Limpou com força e raiva as lágrimas que escorriam por seu rosto.

Will: Dulce não sabe porque está aqui...Talvez você também não saiba...Escute-me Christopher...
Chris: Não, não terá fim até que alguém dê um basta...Ela deve sofrer como minha mãe sofreu...
Will: Está apaixonada por ti...
Chris: Pois quero que me ame... – Murmurou com a voz rouca, trêmula pelo nervoso. – Assim a dor será ainda maior... – Will, baixou a cabeça, negando com a mesma.
Will: Ela já sabe que...
Chris: Não, ainda pensa que voltei para cuidar dos negócios da família, não sabe que soube quem era ela no dia seguinte do qual dormimos juntos.
Will: Tem idéia do dano que vai causar? Talvez não atinja seu pai...
Chris: Daves que vá ao inferno, o que é dele está guardado.
Will: Ainda pode voltar atrás e...
Christopher franziu a testa mirando Will, segurando as malditas lágrimas que cismavam deslizar por seu rosto.
Chris: Não posso voltar atrás...
Will: Não pode porque está envolvido...

Christopher calou-se, com seus olhos vermelhos confirmando a Will o que acabara de confirmar...


Chris: Continue com o que combinamos...Dê medo a ela, faça com que sinta que vai perder tudo, faça com que pense que Daves a escorraçará daqui, que perderá tudo...Preciso que ela veja em mim alguém que possa confiar...Peça para Joan continuar tranqüila, como amiga dela, peça também para que da próxima vez que sairmos da casa quando Daves estiver, que ajude a Dulce novamente a entrar no quarto, que mantenha as portas abertas...

Will assentiu, mirando os olhos tão atormentados de Christopher.

Chris: Obrigado Will... – murmurou – Obrigado... – assentiu – Quem dera ter nascido eu como teu filho, não como o de Daves...
Will engoliu a saliva, assentindo com a cabeça, deixando o ar cumprido em seus pulmões sair bem devagar.

Will: O que fará agora?
Chris: Nada, o plano continuará o mesmo...Subirei lá e agirei como se conseguisse fazer com que te calasse...

Will assentiu, virou as costas deixando Christopher sozinho no terraço.

O mesmo Christopher que atormentado caminhou até a camisola de Dulce ao chão...a pegou, fechando os olhos em quanto a levava até seu rosto, sentindo o cheiro tão doce e suave dos perfumes dos cabelos de Dulce.
O mesmo Christopher que murmurou um palavrão, soltando a maldita camisola que na piscina boiou sobre a água.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce ouviu alguém bater a porta e rapidamente levantou-se, levava somente um roupão no corpo. Seus olhos avermelhados denunciavam o real medo que sentia. Atendeu a porta e viu Christopher, ele parecia sentir tanto medo como ela sentia, o abraçou com força...Dulce: Conseguiu? Ele disse que manterá segredo sobre nós? Disse que... &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais