Fanfics Brasil - Capítulo 39 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 39

393 visualizações Denunciar


Dulce ouviu alguém bater a porta e rapidamente levantou-se, levava somente um roupão no corpo. Seus olhos avermelhados denunciavam o real medo que sentia. Atendeu a porta e viu Christopher, ele parecia sentir tanto medo como ela sentia, o abraçou com força...

Dulce: Conseguiu? Ele disse que manterá segredo sobre nós? Disse que... – Ele a calou. A calou com um beijo em quanto entrava dentro do quarto, fechando a porta com o pé. A abraçando contra seu corpo...

A soltou quando os dois encontraram-se sem fôlego.
Ela lhe tocou o rosto com o olhar perdido, desesperado, os lábios trêmulos e avermelhados esperando por uma resposta, algo que aliviasse o medo que ela sentia...

Chris: Consegui, ele não dirá nada...
Dulce: Oh, Graças a Deus...- Fechou os olhos com força, apoiando seu rosto contra o peito de Christopher... – Graças a Deus... – Disse novamente – O que ele quer? Quer algo em troca ? Quer dinheiro ? Quer...
Chris: Não pense nisso. Tome um banho, descanse, eu preciso...
Dulce: Não... – ela murmurou o puxando pelo braço quando Christopher, ameaçou sair do quarto. – Fique aqui, fique comigo... – Murmurou novamente, com os olhos ainda vermelhos e cristalinos pelas lágrimas. – Podemos ter essa semana para nós, sem esconder, sem fingir... – Abriu um sorriso e naquela maldito momento, Christopher voltou a abraçar, a apertando contra seu corpo, lhe tirando o roupão com mais pressa do que achou que tiraria.


Mais tarde, quando ele encontrava-se por cima dela, com seu corpo unido ao dela de forma intensa e profunda como sempre faziam, Dulce lhe olhou nos olhos e mais uma vez emocionada, deixando escorrer grossas lágrimas pelo canto de seus olhos lhe disse:
Dulce: É o único que tenho... – O segurou pelos ombros, franzindo a testa, contraindo o corpo, sentindo as incríveis sensações dos movimentos que ele fazia. – Não tenho nada mais, não me dou a ninguém mais...Só a ti.

Christopher a olhou nos olhos e por alguns segundos deixou de se mover, apenas por mergulhar naquele olhar que lhe parecia tão entregue, tão verdadeiro. Ela lhe contornou os lábios com os dedos, empurrando os quadris contra a ele.
Só que Christopher não podia continuar.
Simplesmente não o podia.

Dulce: O que foi? - Ela lhe murmurou, o beijando nos lábios, no rosto, nos ombros... – O que foi? – Perguntou novamente.
Chris: Precisamos sair daqui...Precisamos sair agora.

Dulce se viu no carro ao lado de Christopher que dirigia com velocidade, com o rádio desligado, deixando tudo no mais profundo silêncio.
Colocou sua mão sobre a dele e o viu desviar pela primeira vez a atenção para ela. Cruzando sua mão com a dela, apertando seus dedos contra os dela.

Então Christopher a viu sorrir...

Não só com os lábios mas sim com os olhos, que mostravam a ele que por onde quer que a levasse, ela lhe confiava sua vida.
Subiu a mão dela até seus lábios, depositando ali um beijo rápido antes que voltasse a atenção ao volante.
Dulce sorriu ternamente, desviando a atenção para a bela paisagem da estrada pelo qual viajavam. Fechou os olhos com o sorriso se perdendo de seus lábios, cerrando o maxilar assim como cerrou o punho da mão que levava livre.
Mais vinte minutos e Christopher estacionou a Ferrari em frente a um pequeno chalé, Dulce desceu do carro apreciando a vista que do outro lado da estrada dava para uma bela praia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Posso agora perguntar onde estamos?Ele assentiu, fechando o carro, a pegando pelas mãos em quanto atravessavam a deserta estrada até o outro lado, a praia.Dulce: Juro que jamais imaginei que morasse à 1 hora de uma paisagem tão bela.Chris: A encontrei há alguns anos atrás... – Tirou os sapatos e Dulce fez o mesmo com as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais