Fanfics Brasil - Capítulo 40 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 40

893 visualizações Denunciar


Dulce: Posso agora perguntar onde estamos?
Ele assentiu, fechando o carro, a pegando pelas mãos em quanto atravessavam a deserta estrada até o outro lado, a praia.
Dulce: Juro que jamais imaginei que morasse à 1 hora de uma paisagem tão bela.
Chris: A encontrei há alguns anos atrás... – Tirou os sapatos e Dulce fez o mesmo com as sandálias – Não é nada de extraordinária.
Dulce: Pois é claro que é...
Chris: Serve de acampamento em algumas épocas no ano...Comprei o chalé quando recebi um bom dinheiro de presente quando fiz 18 anos.
Dulce: O chalé é seu ? – sorriu e Christopher assentiu.
Chris: Não gosta de chalés?
Dulce: Gosto de qualquer lugar que posso ter você junto a mim...
O sorriso que ele levava no rosto desapareceu e Dulce franziu a testa.
Dulce: Há algo de errado, posso sentir...
Chris: Não há nada de errado...
Dulce: Não minta para mim. O que é? Will não...
Chris: Esqueça Will...Esqueça. – Ela engoliu a saliva e assentiu, caminhando com ele até umas das dezenas pedras espalhadas pela fina areia da pequena praia. – Conte-me sobre você... – Ele disse quando se sentaram abraçados em uma grande pedra, com ela no meio das pernas de Christopher, encostada de encontro ao peito do mesmo.
Dulce calou-se, sentindo seu coração bater mais pesado em seu peito.
Dulce: Porque falaremos de mim e não de ti?
Chris: Porque sabe mais de mim do que eu sei de ti.
Ela voltou a calar-se, ficando assim por longos segundos.


Dulce: Não há nada de importante que eu tenha para falar de mim...Não sou ninguém além de Dulce Danyclifes, não tenho mãe, pai, irmão, não tenho família, um lar, pessoas que me amem, que me acolherão quando eu for escorraçada da casa de seu pai...Não tenho faculdade, não tenho emprego, e nem ações em meu nome... – Soltou um triste sorriso – Não tenho nada Christopher...Não sou ninguém além de Dulce Danyclifes...
Chris: Seu nome antes de ser Dulce Danyclifes?
Dulce: Dulce Maria Monterio.
Chris: Oh, então gritei pelo nome certo quando te tive pela primeira vez?

Ela sorriu e aquele som aqueceu os ouvidos de Christopher.

Dulce: Sim, gritou pelo nome certo...Sempre grita pelo nome certo.
Foi a vez dele fazer silêncio.
Dulce: E você, conte-me sobre você.
Chris: O que quer saber sobre mim?
Ela virou-se, o mirando nos olhos.
Dulce: O que realmente quer de mim?
Ela o viu surpreso .
Chris: O mesmo que você quer de mim... – Ele respondeu, e ela desceu os olhos para os lábios dele, lhe beijando rapidamente.
Dulce: Não respondeu minha pergunta.
Chris: Essa não foi a primeira pergunta.
Dulce: Então me responda a primeira...Quem é você?
Chris: Eu sou somente um homem...Com feridas e pecados demais para poder dizer o que realmente uma mulher precisa ouvir.
Dulce: Mesmo se essa mulher for eu?
Chris: Especialmente se essa mulher for você.

Dulce virou-se, levantando-se rapidamente para então se sentar de frente para Christopher, com as pernas sobre as dele.

Dulce: E o que me torna diferente das outras mulheres?
Christopher passou as mãos sobre o rosto dela, lhe acariciando as bochechas.
Chris: O fato de que é a única que não posso ter...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce franziu a testa o mirando. O que ele queria dizer com aquilo?Dulce: Quem disse que não pode me ter? Já me tens Christopher... – passou seus dedos por cima dos lábios rosados de Christopher – Me tem por inteira... – O olhou no fundo dos olhos, aproximando seus lábios, colando ainda mais seus corpos. Ele a pegou pela cintura, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais