Fanfics Brasil - Capítulo 44 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 44

429 visualizações Denunciar


Will ouviu o barulho rouco e suave da Ferrari estacionando na garagem, olhou e relógio e já se passavam quase das 6 da tarde...
Mirou Joan que naquele momento passava pela sala, e a empregada lhe lançou um olhar negativo, balançando a cabeça em negação.

Joan: Diga a esse menino para parar com isso Willian, sabes que a menina não tem nada a ver com isso...
Will: Fique quieta Joan, eles estão chegando...

Joan calou-se, aguardando na sala ao lado a chagada da senhora Danyclifes.
Quem entrou primeiro foi Dulce...
Leva os cabelos soltos, ondulados de uma maneira que indicava que ela havia os molhado ou suado. O semblante era normal...
Lívido, desprovido de emoção, como sempre...

Logo atrás entrou Christopher, e no mesmo momento Will percebeu que algo de muito sério havia acontecido.
Dulce: Boa noite William... – ela lhe cumprimentou com o mesmo tom controlado, completamente diferente do tom suplicante de quando havia sido pega na piscina.
Will: Boa noite senhora Danyclifes...
Dulce: Peça para Joan separar meu vestido de hoje, tenho um jantar e temo que esteja a me atrasar.
Will: Pedirei senhora. – Dulce assentiu, respirou fundo, pronta para subir as escadas, então parou. Voltou lentamente até encontra-se com o olhar de Christopher.

Aproximou-se o beijando nos lábios.

Christopher deixou que o ar saísse de seus pulmões, o caminho inteiro ela havia estado silenciosa, aquele beijo o tranqüilizava de forma que chegava até ser absurda.
Chris: Te encontra bem? – Ela lhe sorriu levemente, assentindo com a cabeça, mas Christopher não se convenceu, aproximou-se ainda mais dela lhe sussurando: - Tem certeza ? Fui demias? Te fiz algo? Te machuquei em algo? - Ela voltou a lhe sorrir negando com a cabeça, o beijou mais uma vez nos lábios.
Dulce: Boa noite. – Mumrurou e então o tocou nos lábios e subiu para seu quarto.


Tinha um jantar importante com as socialites da Medison Laqué. E estava bem atrasada. Não podia vestir uma camiseta e um jeans como era seu desejo.
Teria que se arrumar, esconder-se, ocultar-se no meio de tanta futilidade quando na verdade seu desejo era desaparecer dali naquele mesmo instante.

Seu corpo ainda sentia o corpo de Christopher.
Sua pele levava o perfume tão masculino e natural da pele dele.
Seus lábios as marcas dos beijos.
Em seu pescoço as sensações da língua...

Franziu a testa mirando um envelope por cima de sua penteadeira.

Um grande e grosso envelope. Que levava a assinatura...
Seus olhos se arregalaram e o mais depressa que pode o pegou em suas mãos, notando a assinatura discreta e tão particular da pessoa que tinha gastando todo o dinheiro que vinha recebendo de Daves, não tinha que só pagar a investigação, tinha que pagar dois detetives, e o segundo tinha que manter calado.
Suas mãos tremeram quando com fúria rasgou a abertura do envelope.

Ali estava, a chave para todos os segredos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher sentado no sofá avistou Joan subindo com o vestido precioso na cor azul escuro que Dulce vestiria naquela noite. Viu nos olhos da empregada o olhar de reprovação, baixou a cabeça arrepiando-se, estava com os nervos à flor da pele! Levantou-se, desaparecendo pelas escadas rumo ao seu quarto. No corredor ouviu o barulho de algo se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais