Fanfics Brasil - Capítulo 46 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 46

1218 visualizações Denunciar


Ela teria os dias e as noites para o fazer. A hora agora era de agir, agir rápido, em silêncio. Alguém tocou na porta com força.
Ela assustou-se e rapidamente se levantou, limpando o rosto com rapidez, se equilibrando com as pernas que pareciam lhe faltar...
Mais uma vez a forte batida na porta e o celular caiu da mãe de Dulce espatifando-se no chão. Afastou-se da porta com rapidez e tão rápido como ela caminhara para trás a porta foi arrombada.
Aparecendo em pessoa um Daves tão pálido feito as folhas que novamente se encontravam ao chão. Arregalou os olhos o vendo tão trêmulo como jamais havia visto. Logo atrás apareceu Christopher, com o semblante fortemente fechado, a cabeça alta e orgulhosa erguida, o maxilar cerrado assim como seus punhos. Mirou pai e filho e mais lágrimas desceram de seu rosto.

Daves: Até quando pensou que me enganaria? TINHAMOS UM ACORDO DULCE. – Dulce encolheu-se contra a penteadeira, com a respiração ofegante em quanto os cabelos lhe caiam pelos olhos.- MINHA ESPOSA E MEU PRÓPRIO FILHO ME TRAIDO SOBRE AS MINHAS COSTAS.

Dulce permaneceu calada. Com as folhas de papel que restavam em sua mão sendo automaticamente amassadas por seus dedos. Viu Daves se aproximar tão feroz como um leão preparado para a devorar viva. Os olhos vermelhos pela raiva e desgosto.
Daves: MENTIROSA, MALDITA MENTIROSA.
Dulce: Porque voltou mais cedo?
Daves: E ISSO TE IMPORTA ? IMPORTA, DULCE? – Ele gritou com fúria, aproximando-se ainda mais de Dulce. Sem pensar a pegou pelo braço com força, a jogando contra a cama com brutalidade. - EU LHE DISSE QUE PAGARIA CARO SE ME TRAISSE, AINDA MAIS PELAS COSTAS.


Dulce cobriu o rosto com as mãos, encolhendo o corpo conforme a voz de Daves se elevava em dimensões assustadoras. Will e Joan subiram as escadas com pressa. – VOU A PARIS CONFIANDO NAS PALAVRAS QUE ME DIZ E DESCUBRO QUE CRIEI UMA COBRA, UMA MALDITA COBRA MENTIROSA.
Dulce deixou de mirar Daves por alguns instantes para então mirar Christopher...
O tempo parou.
Nada mais podia ser escutado além de batidas pesadas de um coração que morria a cada segundo.
Dulce: Você chamou Daves...foi você quem ligou.
Christopher franziu a testa em um gesto de puro desgosto, ligeiramente suado e trêmulo ergueu ainda mais a cabeça, com os olhos firmes e arregalados mirando Dulce.
Dulce: Seu mentiroso, foi você quem o avisou...
Daves: ELE SE SENTIU CULPADO E ME LIGOU, ME LIGOU PARA DIZER QUE NÃO PODIA MAIS SUPORTAR A CULPA QUE CARREGAVA POR ESTAR FAZENDO SEXO BARATO COM VOCÊ. NA MESMA HORA PEGUEI UM AVIÃO E DECIDI VOLTAR.
Dulce fechou os olhos com força e uma gargalhada monstruosa escapou de sua garganta. Todos ali presentes a miraram...Will apreensivo mirava Daves, preparado para o segurar caso decidisse avançar em Dulce, Joan chorava aos soluços por ver o estado que a senhor Danyclifes se encontrava.
E Christopher...
Dulce voltou a abrir os olhos e lentamente se levantou.


Dulce: SEU MALDITO OTÁRIO. – Gargalhou com ainda mais vontade, assustando ainda mais Joan que tentava se aproximar para a afastar da fúria de Daves. – Seu idiota. - Murmurou novamente, atenta ao olhar que Christopher lhe lançava. – Diga Christopher, diga ao papai o que fizemos durante toda à tarde.
Chris: Eu não sei do ela está falando Daves, não dê ouvidos a essa mercenária.
Dulce: Diga Christopher, diga ao papai como você foi idiota durante todo esse tempo. – Então Dulce limpou as lágrimas com fúria, aproximando-se de Christopher. – Seu otário...O que te fez pensar que eu não sabia do seu planinho imbecil de vingar a morte da mamãe? HEIN? – Gritou na cara de Christopher o olhando nos olhos, lhe transmitindo todos os sentimentos que sentia naquele momento – SIM DAVES, EU TIVE SEXO DO BOM COM O SEU FILHO. – Mirou Daves e gritou, o observando agora confuso. – O papai não sabia Christopher?
Chris: Está mentindo...
Dulce: ESTOU MENTINDO NO QUÊ? PARABENIZO VOCÊ E WILL... – Bateu palmas com força, com as lágrimas deslizando de seus olhos conforme outra gargalhada explodia de sua garganta. - FOI UM BELO TEATRO O QUE FIZERAM NA PISCINA!

Christopher deixou de respirar por alguns segundos.

Com os olhos arregalados mirando a mulher completamente destroçada a sua frente. Podia ver a dor, podia ver o mais puro e intenso sofrimento.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: O que te fez pensar Christopher... Que toda aquela ladainha de faça amor comigo era verdadeira? Explique ao seu pai que veio até aqui para vingar a morte da sua mãe com a vadia da mulher dele. Explique ao seu pai, que a vadia, ou seja eu, sabia da porcaria do seu plano o tempo todo...Explique ao seu pai Christopher, que foi você... – a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais