Fanfics Brasil - Capítulo 47 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 47

677 visualizações Denunciar


Dulce: O que te fez pensar Christopher... Que toda aquela ladainha de faça amor comigo era verdadeira? Explique ao seu pai que veio até aqui para vingar a morte da sua mãe com a vadia da mulher dele. Explique ao seu pai, que a vadia, ou seja eu, sabia da porcaria do seu plano o tempo todo...Explique ao seu pai Christopher, que foi você... – aproximou-se de Christopher, quase colando seus lábios. – Que foi você quem implorou por mim... SEU OTÁRIO. - Gritou novamente, notando como os olhos de Christopher se tornavam cristalinos - Pensou o quê? Pensou que estava dobrando a Dulce, a inocente, a frágil? Pensou que era o bom não é? Pensou que poderia fazer o que bem quisesse, pensou que eu estava em suas mãos.
Chris: Sua maldita mentirosa.... – ele disse entre os dentes, não podendo acreditar no que ouvia.
Dulce: Espere um minuto querido.... Vamos nos colocar em nossos lugares! QUEM SÃO OS MALDITOS MENTIROSOS NESSE QUARTO? VOCÊ É UM OTÁRIO, E VOCÊ DAVES TAMBÉM É...Diga ao papai Christopher: “Eu não posso suportar que Daves te toque” “Faça amor comigo, Dulce...” GRITE COMO VOCÊ GRITOU NO MEU OUVIDO, CHRISTOPHER...DIGA AO PAPAI QUE LOLA, MINHA MÃE, ERA UMA VADIA MERCENÁRIA COMO VOCÊ DISSE AO WILL NAQUELA TARDE. – Soluçou com força, limpando com ainda mais fúria as lágrimas de seu rosto – Diga que o culpa pela morte de sua mãe e que o detesta... – Mirou Daves, que ainda mais pálido mirava tudo com os olhos arregalados, os punhos cerrados, a testa franzida. – Diga Christopher, que é um maldito ordinário! Que queria conquistar a mulher do papai somente por a destruir... Diga o que falou naquela tarde Christopher...PORQUE EU ESTAVA ESCUTANDO SEU IDIOTA... – Cobriu os lábios tão trêmulos com as mãos.– Diga ao papai que está apaixonado.


Chris: CALA A BOCA...
Dulce: Diga ao papai que a vadia mercenária de dobrou em mil partes...
Chris: CALA A BOCA...
Dulce: Eu digo... – Ela murmurou, franzindo a testa, levando as mãos ao coração que se despedaçava em seu interior. – Não te exalte querido, eu conto!
Daves: Meu Deus...
Dulce: SIM DAVES, CHAME POR DEUS...CHAME PELO DIABO, POR QUEM VOCÊ QUISER...
Joan: Senhora te acalme pelo amor dos Deuses... – Murmurou Joan, com a preocupação evidente, assim como todos naquele quarto com o estado do qual Dulce se encontrava.
Dulce: Usei Christopher para te manter distraído... – Murmurou para Daves, o vendo franzir a testa em quanto seus olhos vermelhos se tornavam ainda mais cristalinos. – Usei Christopher para que te ocupasse disso e te esquecesse dos detetives...
Daves: Eu tenho o seu detetive...
Dulce: Você tem o primeiro detetive... – Abriu outro sorriso – O que te passa Daves? A suja da filha de Lola te surpreendeu? Pensou mesmo que eu não sabia que o outro detetive era comprado por ti? Que ele me dava somente as informações que ti gostaria de me dar? NÃO QUERIA QUE EU SOUBESSE QUE FOI O AMANTE DE MINHA MÃE DURANTE QUASE UMA VIDA? QUE TE CASOU COMIGO PORQUE ANTES QUE ELA MORRESSE, ELA TE IMPLORU QUE CUIDASSE DE MIM COMO A FILHA QUE TINHAM PERDIDO? – Avistou a primeira lágrima escorrendo dos olhos de Daves, uma grossa lágrima. – Não queria que eu soubesse que foi um filho da mãe de um covarde que não teve coragem de abandonar o dinheiro de sua esposa, para viver com a minha mãe? Quer que eu continue Daves?


Mirou Christopher, que mirando o vago controlava ao máximo à vontade de se jogar do primeiro lugar visse.
Dulce: QUER QUE EU CONTINUE CHRISTOPHER? – Lhe gritou novamente na cara. – Não te fique de fora Will ! – Avistou os olhos de Will se arregalarem, mirando todo aquele quarto bagunçado, com folhas pelo chão, porta arrombada. – Diga a ele que era você o amante de Ruanda. – Naquele exato momento os olhos de Daves miraram Will, que apertou os punhos mirando o então melhor amigo.
Dulce: Diga a Daves, que sua conta bancária continua a mesma e que te encontra aqui para cuidar do seu filho....Christopher.
Christopher naquele mesmo instante virou-se para Willian, com os olhos arregalados e atormentados...
Daves: Do que está falando? DE QUE DIABOS ESTÁ FALANDO? – Dulce caçou no chão alguns papéis os atacando contra o rosto desprovido de qualquer cor de Daves. O viu franzir a testa em quanto avançava por cada linha do laudo investigativo.

Dulce: Christopher não é teu filho...
Daves: Oh meu Deus...
Dulce: É filho de Willian.

Naquele momento os olhos de Christopher se fecharam com força e com uma fúria irreal ele chutou a porta, avançando pelo quarto, jogando tudo o que continha em cima da penteadeira ao chão inclusive a mesma, com Daves parado, completamente sem reação com os olhos centrados em Will.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: SENTEM? POIS É ASSIM QUE ME SENTI A CADA DIA NESSE INFERNO DE CASA. FOI ASSIM QUE ME SENTI QUANDO AQUELA VADIA MANDOU MATAR A MINHA MÃE. – Aproximou-se de Daves, o estapeando na cara com uma força extraordinária. - Sua conta com Lola termina aqui Daves, que você, e todo o resto vão para o inferno. Sinta-se responsá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais