Fanfics Brasil - Capítulo 48 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 48

1184 visualizações Denunciar


Dulce: SENTEM? POIS É ASSIM QUE ME SENTI A CADA DIA NESSE INFERNO DE CASA. FOI ASSIM QUE ME SENTI QUANDO AQUELA VADIA MANDOU MATAR A MINHA MÃE. – Aproximou-se de Daves, o estapeando na cara com uma força extraordinária. - Sua conta com Lola termina aqui Daves, que você, e todo o resto vão para o inferno. Sinta-se responsável pela morte de duas mulheres... – Franziu a testa, contendo o grito desesperado que precisava sair de sua garganta. – Matou a sua de desgosto e tristeza, e matou minha mãe por ser incapaz de a proteger dos lobos que te rodeiam. Por ser incapaz de dar a ela o que ela dava a você.
Mirou Christopher que ofegante soluçava, com a cabeça baixa e os punhos cerrados.
Dulce: E você Christopher...
Sussurrou, o observando levantar à mirada até ela.
Dulce: Á você eu rogo que me odeie, que me deteste da mesma forma que se empenhou em me fazer amar-te... – Aproximou-se dele, dizendo entre os dentes, com a voz profundamente trêmula pelas lágrimas. – Que me odeie e me despreze com a mesma intensidade que me fez por inteira sua nessa tarde.
Baixou a cabeça, levando a mão sobre o peito onde já não batia um vivo coração.
Dulce: E que jamais te esqueça que perdeu sua alma... – Voltou a o mirar nos olhos, murmurando com o resto de voz que lhe sobrava.– Para destruir a minha...


Christopher deixou que um alto grito escapasse de sua garganta em quanto pegava Dulce pelos braços, com força a chacoalhando em quando gritava com toda sua essência.
Chris – SUA MENTIROSA...SUA MALDITA MENTIROSA, PORQUE SABE QUE ME AMOU ESSA TARDE. PORQUE SABE QUE CHOROU POR SABER QUE NÃO PODERIAMOS JAMAIS FICARMOS JUNTOS, QUE JAMAIS SERIA VERDADE E PURO O QUE COMPARTILHAVAMOS... – Fechou os olhos, soluçando com força, avistando o olhar de Daves sobre ele... – SUA MALDITA MENTIROSA POIS ME AMOU, ME AMOU DA MESMA FORÇA QUE EU TE AMEI, ME AMOU E GRITOU MEU NOME DA MESMA FORMA QUE EU GRITEI O SEU...OH DEUS... – Gritou por fim, com a voz a lhe faltar de tanto que o choro compulsivo lhe tomava todo o corpo. – Eu estava a desistir de tudo para que pudesse te amar... – Mirou os olhos arregalados de Dulce, olhos que ainda sim, ocultavam a verdade.
Dulce: Não poderia jamais me amar... – ela lhe sussurrou.- Não sou aquela mulher, aquela era Dulce Danyclifes... – Fechou os olhos soluçando mais uma vez. – Eu sinto muito, eu jamais te amei...

As mãos de Christopher a soltaram de imediato.

O mais profundo silêncio tomou a habitação por vários segundos sendo quebrado somente pelos soluços de uma Joan, assustada que procurava consolo em um Willian completamente desarmado e indefeso.
Dulce: Ligue para o polícia Daves...Antes que eu pegue aquela vadia e a mate com as minhas próprias mãos.


Os olhos de Daves miraram Dulce por longos segundos. Avistando como ela recolhia os papéis no quarto os colocando por cima da cama que era o único lugar onde algo poderia ser apoiado. Mirou Christopher, com o semblante atormentando mirando os próprios pés.

Daves: Eu só desejei te proteger... – Disse a Dulce, que agora voltava do closet vestida com a velha calça jeans rasgada e a camiseta preta em condições quase deprimentes. – Eu só desejei cumprir o que tua mãe me pediu...
Dulce: Mesmo que isso lhe custasse a alma Daves? Ver-me era ver a filha que tinha perdido com Lola. Uma filha que não era sua, mais tinha a dívida de proteger...
Daves: Eu faria qualquer coisa por sua mãe.– Limpou as próprias lágrimas com agilidade absurda - Eu amava...

Chris: BASTA DAVES... – Gritou Christopher e então mirou Dulce, a vendo vestida naquelas roupas que ele jamais esqueceria. A viu se aproximar de Daves, o olhar bem nos olhos e lhe soltar um trêmulo e deprimente sorriso.

Dulce: Sua dívida está paga. – Jogou todo o conteúdo de sua bolsa sobre a cama. – Não quero nada que venha de ti ou de alguém ligado a ti... – Limpou mais uma vez as lágrimas, afastando os cabelos dos olhos.
Então se virou mais uma vez para Christopher. Vendo naquele olhar que ele havia encontrado o próprio inferno.

Chris: Suma da minha vida e jamais volte a aparecer...

Dulce assentiu, então logo depois com ainda mais força virou-lhe um tapa no rosto. Deixando ali naquele pálido e belo rosto a marca avermelhada de seus dedos. Tirou da carteira apenas seus velhos documentos, passando por Willian que ainda tão paralisado como Daves não dizia uma única palavra. Sorriu para Joan que carinhosamente lhe tocou o rosto, lhe limpando as lágrimas.
Joan – Vá com Deus senhora...

Dulce: Que ele fique contigo Joan, Deus ilumina almas, guia corações...
Sobre os ombros mirou Christopher, para então voltar a mirar Joan.
Dulce: E eu já não tenho nenhum dos dois...


Daves: Ela terá o que merece... – Amassou o papel que levava em suas mãos, mirando Dulce com os próprios olhos ainda repletos de lágrimas, mas a voz firme e clara.
Dulce: Eu sei que terá, ou não me chamo Dulce Monterio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A iluminação e a decoração jaziam esplêndidas no grande salão da Madison Laquê. Os empresários levavam o terno Smoking de praxe, com a elegância completa com os sapatos das mais caras marcas. Mulheres belas, com vestidos maravilhosos, cobertos pelas jóias mais caras e finas da alta sociedade mexicana. O janta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais