Fanfics Brasil - Capítulo 04 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 04

1397 visualizações Denunciar


Precisava voltar para casa. Da esquina podia vê-la...
Totalmente isolada e abandonada, com aqueles milhares de fitas que indicavam um local de crime em investigação...
Dulce: Carlo... Meu Carlo - Pensou ela...Achando que seria sua salvação, Carlo jamais lhe viraria as costas! Mas ao andar mais alguns metros, no canto da esquina pode ver que Carlo se deliciava com July, sua melhor amiga e confidente até aquele dia...
Caiu no choro mais uma vez e gritou para que qualquer um ou o diabo a amparasse....
Mas o que ouviu foi somente os gemidos de Carlo que na certa estaria...Não quis mais pensar nisso...
Não podia imaginar isso!
Levou a mãos sobre os ouvidos com força, vendo as imagens de sua mãe morta, seu irmão sendo carregado em um saco preto até um grande carro. Viu July com Carlo, os beijos, as investidas, os gemidos...
Sua ficha realmente caiu e percebeu a situação que se encontrava...
No meu da rua com apenas 1 botina...
Morta de frio e de fome...
Sozinha...
Completamente sozinha...
Minutos, segundos, horas, dias.
Ela não sabia ao certo quanto tempo havia se passado.Encontrava-se debaixo de um papelão ao lado de sua casa...
O rosto sujo, os cabeços nojentos...
O lixo da vizinha ao seu lado como se na noite anterior tivesse tido alguma utilidade...
Quando ouviu a buzina e dois grandalhões lhe pegarem com selvageria, a colocando em uma caminhonete, a falta de forças não lhe permitiu gritar nem emitir nenhuma reação...


Quando voltou a razão percebeu que estava sendo posta em um escritório luxuoso de luz clara onde sua sujeira se sobressaltava no branco do chão...
Foi então quando pode ver Daves, o maldito Daves que com uma expressão furiosa se aproximou dela lhe pegando com força pelo queixo...
Daves: Sua tola...Tola e hipócrita...
Sua fraqueza era tanta que sentiu que seu queixo iria se quebrar se mais alguns segundo Daves o segurasse daquela maneira... Como se lesse seus pensamentos ele a soltou...
Magra, indefesa e suja...
Essas eram as características para uma miserável como Dulce se sentia...
Daves: Então Rebelde? Provou sua força e garra para suportar o inferno em que sua vida se voltará ?
Nem ao menos falar ela conseguia, concluiu Daves.
Daves: Olha só para você...Mas como pode por Deus uma criatura tão burra?
Dulce pode ouvir a risada de um rapaz alta acompanhado na certa por várias mulheres, tentou levantar-se, pedir por ajuda...Mas logo desapareceu a única esperança que alguém a tirasse daquele lugar, daquele inferno.
Dulce: Quero sair daqui...
Tentou se levantar, mas não agüentando caiu no chão ajoelhada diante de Daves, que na hora reagiu para socorre-la mais se afastou com raiva quando viu os olhos que gritavam por socorro da miserável perversa...
Daves: Ora, cale-se sua imunda... Preste bem atenção no que vou lhe dizer porque não repetirei nenhuma vez mais...Sou rico...Podre de rico. Tenho uma mansão em cada canto do mundo...Sou solteiro e já estou velho de mais para encontrar uma esposa para calar a boca de malditos futriqueiros da mídia...
Dulce: Seu velho nojento...E eu o que tenho a ver com isso? - Reuniu força para dizer...


Daves: CALA –TE... – Gritou Daves a assustando, espumava de raiva. - E você é uma perversa de rua sem respeito algum, atolada de dividas ,sem teto, suja com fome e desesperada por ajuda....
Dulce se calou percebendo que mais uma interrupção seria a gota d`água para que Daves explodisse...
Daves: Infelizmente não tenho mais tempo de salvar minha reputação sem ser com um casamento imediato... - Dulce pensou em uma coisa...Não, seria impossível. Jamais Daves lhe proporia isso. Então o ar de arrogância a arrepiou por inteira... - Então... Transformo-lhe em uma dama sua marginal... Dou-lhe comida, banho, teto, dinheiro e jóias. Esse é o preço... Vagabundas como você são prazerosas de mais para viver em um canto de boteco... Case-se comigo...Seja leal a mim e terá tudo o que sempre almejou...Afinal me diga, o que você tem a perder?
À vontade de Dulce era cuspir na cara dele naquele mesmo instante...
Mais nem para isso tinha forças....
Os ossos de seus braços já estavam a mostra e a fraqueza para virar um murro nele era quase passiva...
Baixou a cabeça digerindo a proposta que acabará de receber...
Daves: Te dou alguns segundo para pensar... Um acordo perfeito entre nós dois não concorda ? Mas em seu corpo eu jamais, jamais sujarei minhas mãos...E que seja bem claro que amantes não me faltam...
Dulce: Então porque não se casa com uma delas maldito ? - Cerrou os dentes.
Quanta humilhação!
Daves sorriu com ironia.
Daves: Porque prefiro perversas de rua... Ohh vocês enlouquecem a qualquer um, falando nisso por onde anda Carlo, Dulce ? Ohh mas que menino malvado! Nem te amparar te amparou ! Aliás July também me saiu uma grande vagabunda agindo naquela esquina do jeito que agiu..
Dulce: Estava me vigiando...É MESMO UM DOENTE!


Daves: Precisava ver se não se mataria ! Seria doloroso demais para um marido como eu... – Sorriu, caminhando de volta para bem, bem perto de Dulce... - Uma dama... Com dinheiro e tudo que almejar... É isso que lhe dou em troca do seu maldito sim... Qual é a sua decisão Dulce ? Comigo ou na rua?
Dulce: As duas opções são malditas...
Daves: Então tente tirar algum proveito de alguma...Vá se lavar e se alimentar antes que caia morta na minha cama antes até mesmo de nos casarmos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Dulce abriu novamente os olhos estava banhada, limpa completamente alimentada...Os cabelos estavam penteados para trás, como jamais havia penteado, vestia um agasalho quente e bastante sofisticado...Seu rosto estava limpo, de qualquer tipo ou cor de maquiagem...Vestia meias adoravelmente quentes...Cheirava o perfume adorável de Lola...Só de se lem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais