Fanfics Brasil - Capítulo 49 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 49

726 visualizações Denunciar


A iluminação e a decoração jaziam esplêndidas no grande salão da Madison Laquê. Os empresários levavam o terno Smoking de praxe, com a elegância completa com os sapatos das mais caras marcas. Mulheres belas, com vestidos maravilhosos, cobertos pelas jóias mais caras e finas da alta sociedade mexicana. O jantar começara a ser servido naquele precioso instante. Todas se sentavam aos poucos nas mesas preparadas especialmente para 5 pessoas. Os garçons e renomados Chefs aguardavam o momento ideal para que prato de entrada fosse servido.

Anahí mirou logo a sua frente, Luana e sua irmã que acabara de chegar do exterior, Rosana. Eram as novas, socialites do meio em que conviviam, e eram ambas que naquela noite ofereciam o banquete. Sorriu forçadamente de algo que a sua frente Lílian lhe dizia, a mulher era mesmo inconveniente.
Lílian: Parece que temos um lugar vago a mesa.
Luana: Sim, pertence à Dulce Danyclifes, temo que ela não venha ao jantar...
Rosana: É uma pena, queria a conhecer, dizem que é muito bela...
Lílian: Não percam tempo, aconselho... – riu debochadamente – É uma fedelha que vem de uma família pobre e sem nome algum. Aprendeu a ter classe depois que adquiriu dinheiro, mas nós presentes nessa mesa sabemos bem o que é ser uma mulher de classe, aquela ali não passa e uma vadia que se dá a Daves em troca que um bom perfume e uma boa jóia.


Anahí: E a senhora não passa de uma grande vadia que adora se divertir com o dinheiro de seu marido e ainda o trai com a metade dos maridos presentes na sala de charutos.

O espanto foi geral, a voz de Anahí soou tão alta que mais 3 mesas naquele lado do salão ouviram a declaração nada educada da bela mulher.
Lílian arregalou os olhos, cobrindo com a mão os lábios também abertos.

Anahí: Se acha a rainha da cocada não é Lílian? Quando é a vagabunda mãe de outras milhares de vagabundas falsas e previsíveis que existem nesse salão.

Afastou a cadeira o que causou um grande barulho, levantou-se da mesa jogando o guardanapo por cima do prato de Lílian que lançava um olhar de ódio incrível a Anahí.

Anahí: Fala dos outros todo o tempo, questiona, acha defeitos, já te olhou no espelho? Não sabe que é falta de etiqueta falar dos outros quando eles não se encontram para se defender?
O burburinho que até pouco se fazia alto pelo escândalo se calou em uma velocidade surpreendente. Anahí deixou de falar e mirou os rostos incrédulos das demais mulheres do salão.

Dulce: Agradeço senhora Herrera, mais me encontro aqui para me defender.


Anahí mirou Dulce e entendeu o porque que o silêncio e incredulidade varriam todo o salão. Dulce levava uma calma jeans toda surrada e rasgada em cor clara, nos pés não vestia absolutamente nada, uma camiseta pichada e também rasgadas pelos ombros, os cabelos soltos caindo-lhe pela cara que jazia limpa de maquiagem e borrada pela dor evidente que algo causava aquela criatura.

Anahí: Oh Deus Dulce... – A porta da sala de charutos se abriu e de lá saiu vários homens alarmados pelos gritos do grande escândalo.
Dulce caminhou até o centro do salão.

Dulce: Boa noite adoráveis damas! – Disse com o sarcasmo evidente na voz. – Oh me perdoem, deixe que eu me apresente. Sou Dulce Monterio. Filha de Lola Monterio e irmã de Téo Monterio. – Mirou Lílian que ofegante começava a se levantar da cadeira. – Lílian querida, aonde vai? Corazon, permita que eu te apresente também.
Lílian: Não te atreva vadiazinha de quinta...
Dulce: Olha como tem a boca suja! – Aproximou-se de Lola, ciente de que milhares de pessoas as miravam. – Como sabem essa dama é Lílian Delavure Diaz! É casada com um importante empresário que receio que seja aquele ali.

Apontou para o Marido de Lilían, que agora caminhava em direção a mulher perguntando o que estava acontecendo ali.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Bem adoráveis damas...Essa mulher provavelmente já deve ter falado mal de vocês, e sinto muito em lhe informar querida, que ela é a amante do seu marido.Apontou para a senhora elegantemente sentada a mesa da esquerda. Dulce: Amante do seu marido.Apontou para a outra senhora à direita, que com os olhos arregalados mirou o própri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais