Fanfics Brasil - Capítulo 50 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 50

854 visualizações Denunciar


Dulce: Bem adoráveis damas...Essa mulher provavelmente já deve ter falado mal de vocês, e sinto muito em lhe informar querida, que ela é a amante do seu marido.

Apontou para a senhora elegantemente sentada a mesa da esquerda.

Dulce: Amante do seu marido.

Apontou para a outra senhora à direita, que com os olhos arregalados mirou o próprio marido que constrangido alargava a gravata.

Dulce: E mais é claro! É amante do meu marido... – Apontou para Daves que naquele momento entrava no salão. – Muitas de vocês devem ter conhecido a bela Ruanda...
Disse em voz mais alta, calando novamente os burburinhos de todos os presentes no local, observando o semblante de Lílian se tornar cada vez mais fechado e constrangido.

Dulce: Ruanda foi a primeira mulher de Daves Danyclifes.

Mirou Anahí, que também surpresa permanecia de pé próxima a Lílian.

Dulce: E foi traída pela primeira vez com Lílian!

Os gemidos de surpresa e os rostos de horror foram de todas as pessoas presentes naquele local, algumas mulheres cochichavam negando com a cabeça com um olhar reprovador sobre Lílian.

Lílian: Cale a boca, ou eu juro que...
Dulce: Deixe-me continuar sua mal educada! – Exclamou Dulce com ironia, voltando a falar com a voz ainda mais alta. – Daves não teve uma só amante! Teve várias e no meio de todas elas encontrou Lola Monterio. Minha mãe...

Mirou Lílian, que agora de pé mirava Dulce com o mais puro ódio e desprezo.


Dulce: Acho que não conheceram minha mãe...Era linda, inteligente e apaixonada por aquele homem... – Voltou a apontar para Daves – Um homem que aprecia muito cada um de vocês presentes nesse salão, porque se preocupou mais em preservar a imagem que aqui tinha do que abandonar tudo e viver com seu grande amor... - As exclamações e surpresas foram ainda maiores, todos se encontravam incrédulos!
Dulce: Um amor que despertou inveja... – Voltou a mirar Lílian que com os olhos repletos de lágrimas cerrava os punhos, com a respiração trêmula e lenta a cada segundo. – Despertou o ódio brutal em uma pessoa que jamais aceitaria ser terceira na vida de alguém!
Lilian: CALE A BOCA.
Dulce: DESPERTOU O ÓDIO EM UMA VAGABUNDA QUE NÃO BASTAVA TER TUDO O QUE TINHA, TODO O DINHEIRO QUE TINHA, ELA QUERIA MAIS, ELA QUERIA A FORTUNA DANYCLIFES...

O marido de Lílian arregalou bem os olhos, mirando as diversas pessoas que começavam a se levantar, espantadas e alarmadas.

Dulce: UMA VAGABUNDA QUE SE VIU COM O CAMINHO LIVRE QUANDO RUANDA MORREU. VEJA SÓ QUE BELEZA! ELA PODERIA ABANDONAR O OTÁRIO DO MARIDO E SE CASAR COM UM HOMEM AINDA MAIS RICO DO QUE ELE!

Anahí cobriu os lábios e surpresa quase deixou que uma gargalhada escapasse dos mesmos. Era o barraco do milênio!

Lílian: NÃO É VERDADE! NÃO ESCUTEM ESSA PIRANHAZINHA! – Gritou Lílian em pleno os pulmões, com as lágrimas de desespero escorrendo por seu rosto juntamente com a maquiagem!


Dulce: Se não sabem, minha mãe foi assassinada... – Engoliu a saliva, respirando fundo para poder continuar. – E meu irmão foi junto com ela por estar na hora errada, no lugar errado e eu também teria sido se não tivesse saído de casa naquela noite. - Continuou, não podendo evitar as lágrimas que caiam de seu rosto. - Foi assassinada brutalmente pois pela primeira vez receberia a chance de ser feliz... – Mirou Daves, que também não controlava as lágrimas. – Foi assassinada porque ficaria com o homem que amava.

Caminhou até Lílian a pegando com força pelo braço, a levando para o centro da roda de pessoas incrédulas que no centro do salão se formava.

Lílian: Minha família foi assassinada a mando de uma mulher que nunca teve, e nunca terá nada além de uma alma podre e diamantes no pescoço...

A roda foi cortada por um grupo de policiais fardados e armados.

Policial 1: Lílian Delavure Dias? - Lílian cobriu os lábios com as mãos, abafando o grito de horror que iria sair dos mesmos. - Está presa pelo homicídio de Lola Monterio e Téo Monterio, tem o direito de ficar calada e qualquer palavra dita será usada contra você no Tribunal.

Lílian: ISSO É MENTIRA, É A MAIS PURA MENTIRA DESSA VADIAZINHA, ELA QUER DAR UMA BOA IMAGEM A SUA MÃE...
Dulce aproximou-se de Lílian com fúria, e com a fúria acompanhada pela força lhe virou um tapa estralado e barulhento de encontro ao rosto.

Dulce: Lave a sua boca para falar da minha mãe, cadela...Não tem e nem nunca teve a metade do que ela tinha...

O escândalo se deu com dimensões monstruosas.


Os olhares incrédulos dos convidados presentes em quanto aos berros Lílian, era arrastada pelos policias, transmitiam a surpresa evidente de cada pessoa ali presente. Rapidamente alguns maridos pegavam suas esposas e se dirigiam as saídas, outros, imóveis não conseguiam acreditar que aquilo realmente estava acontecendo na alta sociedade em que viviam.

No meio de toda a bagunça de comentários, pessoas...Policia, e a imprensa que começava a chegar como abutres em busca de carniça, Dulce viu o rosto de Christopher...

O tempo começou a correr lentamente, quase em câmera lenta...
Pessoas passavam, voltavam, algumas até corriam, e ainda sim Christopher continuava lá, parado, imóvel, com aqueles poderosos olhos a mirando...
O viu fechar os olhos e pôde realmente saber o que se passava por sua cabeça.
Uma frase, uma única frase...

Dul – Se me destruir, tenha a certeza que não sobrará nada de você...

Christopher voltou a abrir os olhos e o calafrio que lhe percorreu o fez tremer da cabeça aos pés. Com os olhos entreabertos e a testa franzida que enviavam pequenos sinais da tormenta que se passava em seu interior, voltou a mirar Dulce...

E pode ver os olhos dela lhe dizendo que o tinha avisado sobre o final dessa história.
E pode ver os olhos dela lhe dizendo que o tinha avisado que nem tudo era como parecia ser, que ele não a conhecia, que não sabia da metade do que era capaz de fazer...

E pode ver os olhos dela lhe dizendo que aquela mulher, no meio daquela confusão, vestida com aquelas roupas não era, Dulce Danyclifes...
Aquela era Dulce Monterio.

Dulce Monterio, era água.
E ele, Christopher Danyclifes era o vinho.


Se segue as cores, os gostos, às fragrâncias...

O vinho, era o vinho, embebedava, deliciava com um sabor que sempre seria o do vinho. A água...
A água poderia transforma-se em qualquer cor, gosto, fragrância...
Baixou a cabeça por alguns instantes...
Vendo claramente todos os sinais que ela lhe dera.
Tão evidentes e claros!
Subiu os olhos com a certeza em seu interior que algo de tudo aquilo havia sido verdadeiro...Não há quem consiga fingir tão bem como ela havia feito.

Então notou que ali não se encontrava nenhuma Dulce.

Nem Dulce Danyclifes...
Muito menos, Dulce Monterio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Daves esmurrou o volante com tanta força que algum dano havia feito á sua mão. O socou mais uma vez, sem parar, com os flashs lhe cegando, com a dor e surpresa lhe cegando.Jamais em vida pudera imagina que aconteceria a seqüência de acontecimentos que haviam acontecido naquela noite.Ligou o carro e arrancou, sem rumo, sem direção ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais