Fanfics Brasil - Capítulo 51 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 51

460 visualizações Denunciar


Daves esmurrou o volante com tanta força que algum dano havia feito á sua mão. O socou mais uma vez, sem parar, com os flashs lhe cegando, com a dor e surpresa lhe cegando.
Jamais em vida pudera imagina que aconteceria a seqüência de acontecimentos que haviam acontecido naquela noite.
Ligou o carro e arrancou, sem rumo, sem direção, arrancou. Dirigindo com uma velocidade surpreendente pelas ruas agora ainda mais movimentadas da Madison Laqué. Seu corpo inteiro era sacudido por calafrios intensos.
Não sabia o que fazer...
Pela segunda vez na vida não sabia o que fazer, pois a primeira havia sido quando seu telefone tocara e havia ouvido a terna e bela voz de Lola que há tanto tempo não escutava...
Nos últimos meses haviam rompido.
A verdade era que Lola havia rompido.
A morte de seu marido havia deixado completamente indefesa e fragilizada, com um filho e uma filha completamente Rebelde e confusa que naquela noite em especial havia partido o coração de sua amada.
Bateu mais uma vez no volante e acelerou ainda mais o carro.
Com as lágrimas por lhe descerem pelo rosto que antes tão belo na juventude, dava sinais de exaustão total.
Lola havia lhe ligado um pouco antes de sua morte...
Havia dito que sentia um mal presságio e que se alguma coisa acontecesse a ela, que ele Daves, cuidasse de seus filhos como se fossem dele. Que cuidasse em especial de Dulce, como se fosse a filha que por um acidente Lola havia perdido logo no inicio do romance que haviam tido.
Ele não lhe dera ouvido, só pensara em ver Lola, a tocar, retomar com ela o amor tão firme e intenso que possuíam.


Naquela mesma noite ele havia lhe prometido ao telefone que se algo acontecesse cuidaria sim dos filhos dela como se fossem dele.
Naquela mesma noite, quando dirigiu como um louco para finalmente pedir que Lola se casasse com ele, havia a encontrada morta junto com seu filho...
Havia encontrado Dulce...
Uma menina tão perturbada e indefesa pelos medos, que sua única forma de auto se proteger era chamando a atenção.
Ele podia ver Lola em Dulce.
Ele podia...
Estacionou o carro antes que cometesse uma loucura. Apoiou a testa contra o volante liberando tudo que por tanto tempo havia segurado.
Havia se casado com Dulce no momento em que no hospital havia percebido que ela jamais aceitaria o fato de que alguém sem que fosse Lola cuidasse dela.
A única saída era lhe tirar tudo, e lhe dar tudo de forma que ela jamais desconfiasse que ele fazia isso por respeito e amor a mãe dela, não pela imagem frente ás pessoas...
A única saída de cuidar de Dulce, era a protegendo de Christopher...
Pois no fundo ele sabia que Christopher jamais suportaria ver seu pai retomando sua vida sem que fosse com Ruanda, que estava morta.
Ele sabia que Christopher o culpava e sempre o culparia pela morte de sua mama. E que de alguma forma ele causaria dano as pessoas responsáveis pelo sofrimento de Ruanda.


Sendo que somente ele, Daves, fora o único responsável.
Sim, Dulce estava certa ao dizer que não se separara de Ruanda pela condição social e imagem que possuíam. Sim, Dulce estava certa ao dizer que ele era um maldito covarde, que não havia matado só Ruanda, mais sim Lola.
Ele deveria saber que Lílian era um cobra e que seu estado emocional alterado poderia causar grandes conseqüências.
Apoiou a cabeça contra ao encosto do banco, e não imaginou de que forma poderia encarar Willian e Christopher...
Pois ele sabia que Ruanda havia tido um caso.
Sabia que em quanto ele estava nos braços de Lola, Ruanda estava nos braços de outro homem e não havia negado o direito a ela de fazer o mesmo.
Sabia que Ruanda o amou de forma intensa.
Mas no casamento arranjado pelos pais de ambos, o amor de Daves estava guardado para uma única mulher.
Silenciosamente pediu perdão a Ruanda.
Perdão por não ter a deixado livre, por ter lhe negado a felicidade quando ele tinha tanto da mesma com Lola.
Perdão por saber agora que Christopher, foi um ato desesperado de Ruanda para prender Daves a ela.
Perdão por saber que deveria ter amado Christopher, em dobro como ela havia o amado. Porque sim, se Christopher havia feito tudo o que fez, era pelo fato de que sua mãe lhe enchera de tanto amor e dedicação que quando a mesma falecera, Christopher se viu perdido com verdades e um ódio que lhe tapava a visão.


Pediu perdão a Lola, por falhar na missão de cuidar e proteger sua filha tão amada. Pediu perdão a Lola, por não ter a mínima idéia de para onde Dulce havia ido e de como iria sobreviver...Pediu perdão a Lola, por ser tão fraco, pelo amor dele ter sido tão pouco que não pode a proteger das garras de uma interesseira invejosa.

E pediu perdão a Deus, pelos pecados que carregava e que jamais o deixaria dormir novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher desceu da Ferrari e lentamente com passos cambaleantes e inseguros entrou dentro da casa.Era absurdamente estúpida a facilidade com que as lágrimas escorriam de seu rosto. Bateu a porta e encontrou no sofá um Willian completamente desesperado, pálido e trêmulo.Mirou aquele homem que tanto havia confiado.Sem forças deixou-s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais