Fanfics Brasil - Capítulo 52 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 52

451 visualizações Denunciar


Christopher desceu da Ferrari e lentamente com passos cambaleantes e inseguros entrou dentro da casa.
Era absurdamente estúpida a facilidade com que as lágrimas escorriam de seu rosto. Bateu a porta e encontrou no sofá um Willian completamente desesperado, pálido e trêmulo.

Mirou aquele homem que tanto havia confiado.

Sem forças deixou-se cair no sofá, cobrindo os olhos com as mãos, sentindo o perfume de sua mãe e de Dulce a cada segundo que respirava.
Will: Rogo que me escute... – Disse Will com a voz grossa e Christopher, percebeu que já não levava os trajes de mordomo, mais sim trajes normais.
Will: Te juro que não tinha a máxima certeza que fosse meu filho.
Franziu a testa com a mirada pesada de Christopher sobre ele.
Will: Saiba que amei sua mãe... – começou a explicar – Que amei sua mãe no precioso momento em que Daves a me apresentou...
Chris: Como te suportaste viver nessa casa como um mordomo? – perguntou com desprezo. – Como te deu o valor de servir ao homem que tinha tudo que era para ser seu?


Will: Eu merecia esse castigo... – cortou Will – Desde sempre eu e Daves havíamos sido melhores amigos, nossas famílias cresceram juntas... – engoliu a saliva, entrelaçando seus dedos uns nos outros. – Quando Daves se casou com Ruanda, desisti que qualquer sonho de romance que poderíamos ter, ela amava seu pai...
Chris: DAVES NÃO É O MEU PAI! VOCÊ É O MEU PAI! – gritou com força, levantando-se do sofá, empurrando com os pés a mesa de centro que caiu ao chão quebrando o vidro em mil pedaços.
Will: Escute-me Christopher...
Chris: E porque deveria eu agora saber de uma história que não trará nenhum alívio? Porque saber agora que não só Daves mas como minha mãe também tinha um amante, que me enganou...
Will: Não tem o direito de julgar Ruanda...Nenhum de nós, nem eu, Daves, Ruanda ou Lola fomos inocente ou livres de culpas. Mas Deus sabe que tua mãe te amou desde o dia que soube que era um feto até o dia de sua morte.
Viu Christopher levar as mãos no rosto e chorar.
Will: Ela estava desesperada. Eu estava apaixonado, a acolhia todas às vezes que Daves partia em busca de Lola... a consolava, lhe mentia sobre o paradeiro de Daves...acabou que caímos um nos braços do outro.
Chris: O QUE NÃO ME CONSOLA WILLIAN! Não tinham o direito de machucar dessa forma minha mãe, não tinham o direito de me machucar.


Will: Eu só estava a tentando proteger...Proteger você... – baixou a cabeça com pesar. – Eu e Joan havíamos prometido a sua mãe que cuidaríamos de ti.
Chris: POIS ENTÃO FALHOU, PORQUE NINGUÉM CUIDOU DE MIM, EU ESTAVA ASSUSTADO, PERTURBADO, E COMETI ERROS QUE JAMAIS SERÃO REPARADOS...Perdi minha alma essa noite...Perdi o pouco que restava do meu coração...- Tremeu se aproximando de Willian. – Nada do que me fale ou explique agora trará minha mãe de volta. Trará... – Calou-se, recusando-se a pensar naquela mulher.
Will: Deixei tudo... Disse a Daves que tinha perdido tudo em uma dívida de jogo, e ele me acolheu...Ofereci-me para ser o braço direito e ele de início recusou, mas então acabou aceitando...E assim fiquei aqui olhando por ti e Ruanda.
Christopher negou com a cabeça, caminhando pela sala até a bandeja de bebidas, enchendo um copo de vodka e a tomando pura.
Precisava sentir aquele líquido lhe arder à garganta, precisava se sentir vivo.
Will: Não há nada mais a dizer... – levantou-se. – Pegarei minhas coisas e...

Daves: Não pegará nada...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher e Will miraram Daves entrando pela porta.Levava o terno completamente aberto, o semblante como jamais haviam visto antes...Daves: Sentem-se os dois... – Disse com sua habitual voz autoritária. Will sentou, já Christopher não moveu um só músculo. – Está na hora Christopher, de deixar de ser esse moleque mimado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais