Fanfics Brasil - Capítulo 53 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 53

386 visualizações Denunciar


Christopher e Will miraram Daves entrando pela porta.
Levava o terno completamente aberto, o semblante como jamais haviam visto antes...
Daves: Sentem-se os dois... – Disse com sua habitual voz autoritária. Will sentou, já Christopher não moveu um só músculo. – Está na hora Christopher, de deixar de ser esse moleque mimado e compreender que sua MÃE NÃO VAI VOLTAR E NEM IRÁ TE AGRADECER POR TER VIGADO SUA MORTE. Está na hora de ser homem e entender que cometemos erros. SIM, EU COMETI UM ERRO, NÃO AMEI SUA MÃE.
Chris: E TE DIZ ISSO NA MAIOR CARA LARGADA?


Daves: TE DIGO ISSO PORQUE ESTÁ NA HORA DE SABER...- Avançou até Christopher, o pegando pelo colarinho da camisa e o sentando ao sofá. – Sua mãe foi uma mulher maravilhosa Christopher, bela, inteligente...Jamais vou me esquecer dos momentos em que vivemos. Mas meu coração não pertencia a ela...E o dela ela me entregava sem que eu pudesse aceitar...Vivemos assim por vários anos até que em uma noite dormimos juntos, e então chegou você.
Chris: E que diferença isso fez para ti?
Daves: Muita, era meu filho, meu filho homem, meu herdeiro...Eu e Ruanda tentamos recomeçar, retomar, mas já não dava mais. Por um tempo conseguimos suportar e manter as aparências mas então...
Chris: Minha mão não conseguiu mais suportar.

Daves negou com a cabeça, emocionado, sentando-se ao lado de Christopher...

Daves: Deus sabe como eu me castigo e peço perdão por isso todas as noites...Deus, Christopher, só Deus sabe que tenho vivido meu próprio inferno desde que sua mãe e Lola morreram... EU ESTAVA TÃO PERDIDO COMO TE ENCONTRA AGORA. – cobriu o rosto com as mãos.
Christopher abriu bem os olhos e se deu conta que jamais em vida havia visto Daves daquela forma. Seu coração mais uma vez sangrou vendo Will, também afogado em lágrimas.

Os homens mais fortes que havia visto em vida por fim haviam caído.


Daves: Não julgue esse homem pois nem a traição dele pode me gerar um sentimento de ódio. – Mirou Will – Willian foi mais marido de Ruanda e mais seu pai do que eu em todos esses anos. Se tiver alguém que aqui deve pagar sou eu, e acredite, estou pagando!
Por fim levantou-se, limpando com fúria as lágrimas.
Daves: O que desejo Willian, é que voltes para sua casa e retome sua vida. E você Christopher, é Daves Christopher Danyclifes, não me importa o sangue, tua mãe o deu para mim e é meu filho.

Na sala, Joan aproximou-se com cerca de 3 malas, apreensiva e chorosa se pôs ao lado de Willian que se levantava.

Daves: As portas dessa casa sempre estarão abertas para você... – Murmurou para Christopher, que a todo custo tentava conter o choro. – Essa casa é mais sua do que minha, pois é a casa de sua mãe...Se a quiser é tua, tudo o que quiser do nome Danyclifes, é teu...
Chris: Alguma vez me amou Daves? – Perguntou Christopher, mirando e vendo pela primeira vez o homem que chamara na infância de pai.
Daves: Amei-te desde o dia que nasceu... – Abriu um fraco sorriso – Ao meu modo, mas amei-te.
Aproximou-se de Christopher lhe dando um forte e breve abraço.

Daves: Tenho certeza que não ficará desamparada Joan.
Joan: Não senhor... – murmurou Joan, aproximando-se ainda mais de Willian.


Daves assentiu.
Com passos pesados e rápidos se pôs a caminhar na direção da escada.
Will: Daves?
O chamou, e no meio da escada Daves parou, sem olhar para trás.
Will: Eu sinto muito.
Nenhuma palavra foi dita, Daves continuou a subir e tudo o que se seguiu foi o forte barulho da porta batendo.
No mesmo instante Christopher fechou os olhos.
Não era só uma porta que se fechava.
Eram dezenas de portas que se voltassem a se abrir, jamais levariam aos mesmos cômodos.

Joan: Venha conosco, menino...
Christopher negou com a cabeça, mirando Willian e Joan.

Chris: Estou indo embora Joan... – Caminhou rumo as escadas, onde seguiria até seu quarto para fazer as malas.– Já passou da hora de cair fora daqui !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce sentiu a grama de encontro aos seu pés e seus olhos se fecharam mais uma vez. O sol estava quente, o dia claro com um céu azul aberto em uma imensidão maravilhosa.Voltou a abrir os olhos e mirou Anahí ao seu lado.Anahí: Tem a certeza que quer vir aqui? Está descalça Dulce e...Dulce: Não te preocupes, já fez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais