Fanfics Brasil - Capítulo 55 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 55

17 visualizações Denunciar


~4 anos Depois~


- Bom dia Bella!
- Bom dia mocinha linda!
- Bom Dia, Dulce!
- Bom dia Belinha!
Dulce: Dê bom dia às meninas, Bella.
Isabella levantou a pequena mãozinha gordinha e acenou para as simpáticas garçonetes no pequeno e confortável restaurante, Fast-Food de uma cidadezinha do interior do México.
- Vejo que a mocinha está com sono hoje.
Dulce: Sim, está morrendo de sono...Cheguei tarde da faculdade, minha vizinha não poderia ficar com ela hoje, tive que a trazer...
Maite sorriu do caixa e acenou para Bella que com um bico enorme nada habitual retribuiu o aceno, causando riso a chefe de sua mãe.
Dulce: Espero que não tenha problemas Maite, eu realmente não tinha com quem a deixar...
Maite: Ah... – Maite fez uma careta, dando troco ao último cliente do horário do café da manha – Não te preocupes com isso, sabemos que não causará trabalho nenhum...
Dulce assentiu, respirando fundo, dando um carinhoso beijo na cabeça de Bella.
Dulce: Eu sinto muito, querida... – Murmurou à filha, lhe alisando os cabelos castanhos claros, lisos como jamais havia visto em vida. – Perdoa mais a mama precisa trabalhar. - Bella lhe entendeu perfeitamente, pois levantou a cabeça dos ombros de Dulce a mirando nos olhos.
Oh, aqueles olhinhos.
Olhinhos que lhe derretiam o coração, olhinhos tão inocentes, perfeitos, carinhosos...
Isabella levou as mãozinhas até o rosto de Dulce, lhe acariciando as bochechas, fazendo aquele estranho mas tão doce carinho. E Dulce entendeu, que sua filha tão amada lhe compreendia.


- Me dê essa boneca aqui, mostrarei os enfeites natalinos que acabaram de chegar!

Dulce entregou Bella a Cristina, outra garçonete que adorava crianças.
Com um sorriso nos lábios Dulce acenou para Bella, que lhe acenou de volta debruçando o rostinho pequenino contra ombro de Cristina.
Maite: Como foi nas provas? – Dulce vestiu o avental, prendendo os cabelos cumpridos e pretos em um rabo de cavalo alto.
Dulce: Acho que fui bem, nas últimas questões não me concentrei muito bem, já estava dando o horário de Isabella mamar e eu ainda estava na faculdade... – Passou as mãos na testa em um gesto preocupado. – Além do mais hoje tenho que pagar algumas contas, tenho que sair daqui direto para o outro restaurante, pegar um trabalho na faculdade e...

Maite: Está te faltando dinheiro?

Dulce mirou Maite, caminhando pelas mesas em quanto colocava novos guardanapos e cardápios.
Dulce: Não, não está não... – Mentiu, a realidade era que faltaria o dinheiro para comprar o presente que queria neste Natal dar a Bella. – Eu me viro Mai, te tranqüilize... – Um cliente chegou com mais dois amigos, sentara-se nas mesas e Dulce anotou o pedido, o deixando sobre o balcão que dava para a cozinha.
Ouviu a gargalhada de Bella e um sorriso automaticamente abriu-se em seus lábios...Seu coração encheu-se novamente de amor e afeto, sua cabeça deixou de queimar e doer em preocupação.
Outra gargalhada, ainda mais gostosa e divertida.

Dulce: Vamos lá Dulce, é hora de começar mais um dia.


Cristina logo voltou com Bella que na mesma hora entendeu os bracinhos para que a mãe a pegasse. E Dulce o fez, de bom grado e com um sorriso no rosto, acariciando novamente os cabelos de Bella, para então anotar a quantia total do pedido dos três rapazes sentados as mesas à direita.
Dulce: Depois que sairmos daqui, iremos ao outro restaurante... – murmurou para Bella, que agora deitava a cabecinha sobre seu seio. – Depois passaremos na faculdade, e te prometo querida, que iremos para casa.
Bella levou o dedinho a boca e assentiu para Dulce, que mais uma vez lhe beijou o rosto, respirando fundo, levando a canta para a mesa dos rapazes em quanto com a mão livre pegava o cardápio e já colocava na mesa da senhora que acabara de chegar.

O relógio deu 18:00 horas.

Dulce tirou o avental e voltou a colocar o grosso casaco para se proteger do frio, no bolso colocou as gorjetas que ganhara.
Cristina: Fique bem, só não fico com Bella para ti...
Dulce: Não te preocupes Cristina, por hoje já me aliviou bastante. – Colocou a toquinha rosada na cabeça de Isabella, seguida pelo casaquinho e um quente cachecol. – Dê adeus para as meninas, Bella.
Bella: Adeus...
Cristina sorriu e despediu-se de Dulce e Bella, assim como Maite que fizera o mesmo.
Dulce saiu do restaurante com a porta se batendo naquele característico barulho de sino. Arrepiou-se dos pés a cabeça ao notar que se fazia intenso o frio. Acolheu Bella ainda mais contra seu peito, segurando a bolsa como podia em quanto jogava sobre o corpinho de sua filha a grossa manta que havia ganhado de Maite.
Caminhou em passos rápidos até o ônibus que se encontrava lotado, com dificuldade e protegendo com as mãos Bella de encontro ao seu corpo, conseguiu chegar até o assento reservado onde uma moça rapidamente se levantara para lhe ceder o lugar.


Dulce sentou. Fechou os olhos por alguns instantes e tirou as cobertas de Bella.
A viu adormecida, profundamente adormecida de encontro aos seus seios.
Engoliu o nó que se formou em sua garganta e carinhosamente beijou a cabecinha de sua filha, apoiando lentamente sua bochecha contra a mesma, fechando os olhos profundamente cansados.
“Já é sexta feira” Ela repetia-se a si mesma.
“Domingo logo chegará...” Completou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O relógio batia quinze para a uma quando por fim Dulce entrou no limpo e confortável apartamento de três cômodos que vinha alugando há três anos.Ascendeu a luz e deixou que a bolsa escorregasse de seu ombro em quanto caminhava até seu quarto e no berço deixava Bella adormecida e fortemente agasalhada. Com olhos atentos che ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais