Fanfics Brasil - Capítulo 56 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 56

507 visualizações Denunciar


O relógio batia quinze para a uma quando por fim Dulce entrou no limpo e confortável apartamento de três cômodos que vinha alugando há três anos.
Ascendeu a luz e deixou que a bolsa escorregasse de seu ombro em quanto caminhava até seu quarto e no berço deixava Bella adormecida e fortemente agasalhada. Com olhos atentos checou se a janela estava fechada, acariciou os cabelos de Isabella, ascendeu o abajur e deixou o quarto, tirando seu casaco e as botas que lhe protegiam do frio.
Caminhou até a cozinha de olho no relógio.
Bella acordaria em 20 minutos para mamar...
Preparou carinhosamente a mamadeira com o leite quente.
Deixou em cima da mesa, abrindo a geladeira, pegando de lá algumas frutas para engrossar o leite.
Ao mesmo tempo retirava do armário um pacote de macarrão, adicionava água na panela e esperava que a mesma fervesse, caminhando até a sala onde guardava suas coisas da faculdade. Abriu o livro na página 18 o deixando por cima do sofá em quanto já voltava para a cozinha, picava as frutas e a levava ao liquidificador, jogando o macarrão na água fervente e voltando a mirar o relógio.
Só teria 6 horas para dormir.
Fechou os olhos com força e disse que não importava, conseguindo ir mais dois dias nos dois restaurantes, com as gorjetas compraria o presente de Natal que havia prometido á sua filha.
O leite ficou pronto.
O macarrão fervia na água.
E Bella...

Bella: Mama? – Dulce sorriu, caminhando com a mamadeira na mão.
Bella já havia acordado.


Entrou no quarto acendendo a luz, caminhando até o berço e acolhendo em seus braços a garotinha que na certa já estava faminta. Entregou nas pequenas mãos de Bella a mamadeira, como sempre Dulce se sentou a cama e Isabella apoiou sua cabeça contra os seios de Dulce e silenciosamente se pôs a tomar toda a mamadeira.
Dulce: O que acha de um banho bem quentinho? Depois contarei uma história e...
Bella: Mama tem que estudar.
Dulce calou-se repetindo aquela frase em sua cabeça. “Mama tem que estudar”!
Dulce: Sim, a mama tem que estudar, mas a mama pode estudar mais tarde, primeiro você e depois, só bem depois qualquer outra coisa.
Bella pareceu contente, mirou Dulce e lhe sorriu e Dulce nada mais fez do que retribuir. O leite teve seu fim e na mesma hora Bella desceu do colo de Dulce caminhando até a porta de seu guarda-roupa. Esperta como era, já pegou seu pijama e uma calcinha. Dulce havia lhe ensinado desde de sempre como fazer as coisas, sozinha. Na cozinha, Dulce tirou o macarrão do fogo e no banheiro ligou o chuveiro na água em temperatura ideal. Colocou no chão o tapetinho de abelha que Bella usava para não escorregar, voltou para o quarto e observou Isabella de pé ao lado da cama...tão pequena e bela, com a cabeça baixa e aquele bico novamente nos lábios pequenininhos e rosados...
Dulce: Ok, vamos conversar... – Dulce abaixou-se na altura da filha, lhe passando os dedinhos nas bochechas. – Está triste hoje? – Bella negou com a cabeça, mantendo o bico ainda maior. – Está brava? – A menina negou novamente. – Humm, está com sono? – Bella novamente negou. - Então o que foi? Sabe que pode conversar comigo, sou sua mama.
Bella: Bella não quer conversar... – Dulce conteve o riso. Ainda séria assentiu, tirando o casaco e a touca da filha.


Dulce: Ok, então quando quiser conversar me diga, certo? –Bella levantou a cabeça e assentiu, batendo as mãozinhas contra o corpo em quanto caminhava de um jeito engraçado para o banheiro. Dulce recolheu o pijama de cima da cama, e no armário pegou um moletom mais grosso.

Deu banho em Isabella, lhe escovou os dentinhos e voltaram para o quarto onde rapidamente Bella se meteu debaixo das cobertas da cama se solteiro da mãe, esperando Dulce, que logo sentou-se na cama, recolhendo em seus quentes braços sua filha.

Dulce: Veremos...Que história a senhorita gostaria de ouvir hoje?
Bela não lhe respondeu, apenas permaneceu mirando Dulce lhe passando os dedinhos sobre o rosto.
Bella: Não quer história.
Dulce: Não? – franziu a testa fazendo uma careta engraçada, arrancando um sorriso de Isabella, que movimentou as perninhas alisando com mais carinho o rosto de Dulce – O que quer então?
Dulce: Quer mama durma com Bella.
Dulce novamente calou-se...
E baixou a cabeça em quanto seu coração se apertava.
Dulce: Mama não dorme com a Bella, porque mama precisa comer e estudar...
Isabela pareceu pensar e associar a frase, para então concordar.– É hora de dormir, mi amor...Nenhuma criança fica acordada a essa hora!
Bella: Bella fica. – Dulce assentiu.
Dulce: E eu prometo que vamos mudar isso...No ano que vem, mama vai ter terminado a faculdade, arranjarei um emprego em um bom restaurante do centro, comprarei um apartamento maior, e lhe... – Mirou Isabella que já adormecera e sorriu, a trazendo mais perto de seu rosto para então lhe dar um beijo na testa, levantar-se a deixando no berço, lhe cobrindo mais uma vez o corpinho com a manta quente. – Eu te amo Isabella. Durma com Deus, filha.


Após terminar de jantar, Dulce recolheu sua bolsa e de lá tirou uma agenda que controlava suas finanças. Contou o dinheiro das gorjetas e do salário, sempre separando uma pequena quantia para as eventuais necessidades de Isabela.

Daria para pagar as contas.
Mas o presente...

Debruçou os cotovelos contra a mesa, cobrindo com as mãos o rosto.
Talvez pudesse falar com Maite, para que trabalhasse um plantão inteiro no domingo. Ou falar com o senhor Lazaro, pedir o salário do mês de janeiro adiantado.
Olhou o relógio...

Só teria 4 horas para dormir e ainda precisava...

Precisava fazer muita coisa.
Passou os olhos por sua pequena e humilde casa.
No próximo Natal, daria de presente a si mesma um apartamento um pouquinho maior, que tivesse um quarto só para Bella, que o pudesse encher de brinquedos, daqueles que ela apontava quando saiam na rua.
Passou as mãos na testa e mais uma vez analisou a lista de contas que deveriam ser pagas. Engoliu a saliva, murmurando a si mesma que iria conseguir...que daria tudo certo...que ela iria se virar!

Domingo logo chegaria, e então ela poderia dormir o dia inteiro com Bella, lhe fazer sua comida preferia, a levar ao parque e pela noite alugar o desenho que ambas tanto gostavam de assistir.
Só que ainda era sexta.
Ou melhor, sábado.

E ela agora não tinha nem 4 horas para dormir.

Não dava tempo de estudar...
Tinha que preparar a próxima mamadeira de Bella, tinha que...
Apoio às mãos na pia e fechou os olhos...Tinha que preparar tantas coisas.
Após fazer a mamadeira arrumou suas coisas para o dia seguinte, rapidamente tomou um banho quente, aquecendo-se com o roupão que ganhara no último aniversário de Cristina, sua então amiga de todo o coração.


Ainda conseguiu organizar alguns brinquedos de Bella que estavam na sala.
Mirou o relógio novamente e entendeu que realmente precisava deitar-se.
Apagou as luzes do cômodo e no pequenino corredor entrou em seu quarto, deitou-se na cama, colocando a cabeça no travesseiro com seus olhos se fechando de imediato.

- Mama? – Dulce voltou a abrir os olhos, ouvindo a doce e chorosa voz de Isabella. Levantou-se na mesma hora, caminhando até o berço da filha.

Dulce: O que foi querida? – lhe perguntou, estendendo o braço para que Bella lhe sentisse o calor da pele. Observou os olhinhos molhados e o bico de quem logo iria chorar...Dulce não esperou que isso acontecesse, ver Isabella chorar era o mesmo que lhe partirem o coração que sua filha havia construído. A pegou nos braços lhe acariciando as costas e os cabelos, voltando para a cama onde se deitou, levando Bella junto consigo. – Teve pesadelos, Querida?
Bella assentiu, buscando com seu rosto o calor dos seios de Dulce.

Dulce: Não precisa chorar, se lembra que a mama te disse que pesadelos não machucam você? – Isabella assentiu, pegando a chupeta que Dulce acabara de lhe dar. – Então não chore, sempre que sentir medo é só chamar a mamãe, eu sempre filha, sempre estarei aqui para te socorrer...
Dulce percebeu que aos poucos a menina se tranqüilizava, alisando os cabelos de sua mama, voltava a adormecer com a respiração tranqüila, terna...
Dulce por fim voltou a fechar os olhos, e pediu para que ela por essas horas de sono, não tivesse pesadelos...

Implorou para que Christopher a deixasse dormir...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Será o acontecimento do ano cara !- Ele diz a sério Christopher, estão todos falando sobre a exposição.- Saiu em todos os jornais, não posso acreditar, há murmúrios que venham pessoas de outros países para conferir!- Faz isso a menos de dois anos, e já é tão conhecido!Chris: Sou conhecido p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais