Fanfics Brasil - Capítulo 57 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 57

520 visualizações Denunciar


- Será o acontecimento do ano cara !
- Ele diz a sério Christopher, estão todos falando sobre a exposição.
- Saiu em todos os jornais, não posso acreditar, há murmúrios que venham pessoas de outros países para conferir!
- Faz isso a menos de dois anos, e já é tão conhecido!
Chris: Sou conhecido pelo sobrenome que tenho Christian, não te empolgues tanto assim, é só uma pequena exposição. - Disse Christopher, movimentando o copo de Wiske até os lábios, não mudando em nada sua postura largada na poltrona.
Christian: Eu não te entendo, passou o ano inteiro preparando essa exposição, e agora que é amanha, te encontra esparramado nessa poltrona estúpida enchendo a cara! – Christopher deixou o copo pequeno em cima da mesa e mirou os amigos, Christian sentado no sofá da direita e Bruno ao sofá da esquerda.
Também eram artistas, como ele. Pintavam e desenham, como ele.
Havia os conhecido na faculdade, no penúltimo ano da faculdade.
Chris: Não estou enchendo a cara Christian, não seja dramático!
Bruno: Somos artistas, somos dramáticos !
Christopher foi obrigado a sorrir, negando com a cabeça em quanto Christian explodia em uma gargalhada ainda mais elevada pelo nível de álcool que havia em seu sangue.
Christian: Está na hora de te abrir, cara! Não vai poder enfiar essa cara nas tintas quando lhe perguntarem sobre a sua vida!
Chris: Não precisam saber da minha vida, bastam apreciar a minha arte!
Bruno: Te toma de burro ou realmente o és? É Christopher Danyclifes, cara, sempre o será!


Christopher mais uma vez foi obrigado a concordar.

Mesmo em outra cidade, mudando de casa, conta bancária, e quase de nome, ele seguiria sendo Christopher Danyclifes.
Vivia ao sul do México. Não era interior, mais lhe trazia o sossego que lhe fora roubado nos últimos 4 anos. Tinha uma casa modesta, confortável, nada de luxuosa ou extravagante, uma casa própria para um homem solteiro.
Fechou os olhos e corrigiu-se.
Própria para um homem sozinho.
Cursar a faculdade de arte havia sido uma salvação.
Sempre havia gostado de desenhar e pintar, sempre soube que o tipo de gravata atrás de uma mesa durante oito horas por dia não combinava com ele.
Não que ele não pudesse o ter...

Afinal, ele era Christopher Danyclifes...

E por mais que ele recusasse, Christopher Danyclifes tinha dinheiro.
E por mais que ele recusasse, seu nome ainda possuía uma conta onde mensalmente uma quantia absurda era depositada por Daves.
Uma quantia que ele recusava-se aceitar, uma quantia que ali ficava, ali se acumulava porque nesses anos ele havia se virado para pagar suas contas e sua faculdade e a recompensa estava começando a surgir. Seus quadros estavam sendo vendidos, suas pinturas sendo compradas por importantes pessoas, uma enorme exposição o aguardava, sábado, amanha, na verdade hoje.

Christian: Já escolheu todas as obras?

Christopher assentiu, voltando a pegar o copo, analisando a vida que levava.
Pela manha freqüentava a faculdade, cursos, especializações que lhe traziam uma maior facilidade para que quando de noite e pela madrugada começasse a desenhar e logo depois pintar.
As tardes eram divididas com seus amigos.
Dirigiam uma pequena galeria que crescia a todo vapor.
Era nisso a única coisa que Christopher havia utilizado o dinheiro que sua mãe lhe deixará. Para abrir a galeria.


Galeria onde suas obras, as de Christian e Bruno eram vendidas e de uns tempos para cá, com mais freqüência eram até encomendadas.
Sorriu colocando o copo gelado de encontro à testa.
Se pudesse voltar no tempo, jamais teria imaginado que a arte lhe tragaria daquela forma. Sabia que não era nem um gênio, e que tinha muito que aprender. Mas gostava disso, e as pessoas pareciam gostar do que ele pintava. Do que ele Christopher pintava, não do que ele Christopher Danyclifes fazia.

Christian: Bem, vejo que hoje está na madrugada “vou filosofar” estou com sono, com fome e está me deixando mal humorado! – Christopher sorriu, observando Bruno se levantar com Christian. – Iremos indo!
Bruno: Sim seu bêbado chato! Vê se dorme, e pelo amor de Deus, faz essa barba Christopher, corte esse cabelo e...
Chris: É só uma exposição Bruno, não vou desfilar !
Christian: O idiota é um novato Bruno, não te moleste!

Christopher sorriu e levantou-se, acompanhando os amigos até a porta.

Bruno: É sério, as pinturas estão feitas, vá dormir homem!
Christopher assentiu.
Chris: Iriei dormir PAPAI...
Christian: Além de tudo é um palhaço ! Não te esqueça que o traje é social!
Christopher fez uma careta e sorriu, era claro que sabia que o traje era social!
Christian e Bruno entraram no carro e com o som no último volume,como dois loucos arrancaram desaparecendo na próxima esquina.

Christopher negou com a cabeça e fechou a porta, logo depois a trancou ciente de que se o apartamento que Christian e Bruno dividissem não fosse tão perto de onde morava, a policia os pegaria e tomariam uma bela multa.
Negou novamente com a cabeça caminhando pela moderna e espaçosa sala em cores mais fechadas, eram quase 3 da manha e ele não sentia o mínimo de sono.
Recolheu os copos e as garrafas de bebidas as deixando na cozinha. Tirou o casaco grosso que levava para o proteger do frio e voltou a sentar-se na poltrona.


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Analisando o silêncio...Analisando os movéis, a grande televisão, analisando as diversas obras espalhadas pela parede.A verdade era que precisava de um cão.Desses bem fofinho que virava um companheiro inseparável de seu dono.Franziu a testa fazendo uma careta. Que cão o caramba!Curvou as costas e debruçou os cotovelos contra os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais