Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy
Christopher estacionou o carro e se questionou se havia deixado a luz da sala aberta. Franziu a testa caminhando até a porta, travando o carro com o alarme, segurando com uma mão a sacola de papel cheia de mantimentos que havia comprado no mercado.
Então estranhamente parou.
Fechando os olhos automaticamente, com suas narinas procurando e encontrando aquele traço fico de perfume adocicado, feminino.
Voltou a abrir os olhos e murmurou uma praga.
Queria matar Christian e Bruno, se a porcaria daquele quadro não tivesse sido posto aos seus olhos, estaria mais controlado, estaria...
Não iria pensar no assunto.
Recusava-se!
Apoiou a sacola na coxa e colocou a chave na fechadura, com aquele cheiro persistindo, tornando-se mais forte. Segurou a sacola com as duas mãos e de costas empurrou a porta entrando na casa. Deixou a sacola ao chão fechando a porta. Teria que...
Então tudo parou.
Estranhamente seu coração deu um salto, bombeando um sangue fervente por suas veias. Ainda de costas franziu a testa, levando a mão sobre o coração, invadido por uma vontade de chorar extremamente profunda.
Fechou os olhos e suas narinas queimaram pelas lágrimas.
Engoliu o choro, cerrou seus punhos...
Não precisava se virar para entender o que acontecia...
Permaneceu assim por vários segundos, agora com os olhos abertos e desesperados mirando um ponto qualquer na porta.
Dulce: Christopher... – ele pode ouvir...Ele pode ouvir e seus olhos mais vez se fecharam, desencadeando um mar de sensações que lhe fraquejaram o corpo, a alma e o coração...Meu Deus.
Virou-se com rapidez, a vendo ali.
Como nos sonhos, nos pesadelos...
Ali, a poucos metros de distância.
Seus olhos automaticamente detectaram outra presença.
E pode ver no sofá uma anjinha, virada de lado, profundamente adormecida e aquecida.
Sua testa se franziu e segurando um grito que trabalhava com exaustão para sair se sua garganta, cobriu os lábios. Com seus olhos ardentes, com seu corpo trêmulo e fraco. Voltou a mirar Dulce, sentada ao sofá, com as pernas um pouco abertas, os cotovelos ali debruçados nos joelhos e aqueles olhos tão profundos.
Negou com a cabeça a mirando...
Olhos tão profundos, molhados e avermelhados pelas lágrimas que naquele momento escapavam de seus próprios olhos.
Ela levantou-se, tão trêmula como ele.
Não ousando dar um único passo com suas pernas que estavam prestes a lhe trair...Não voltou a o chamar pelo nome, não voltou a fazer nada mais além de olhar aquele homem, por tanto tempo seu único e último homem, por tanto tempo sua dor, seu amor, seu prazer, sua perdição...
Em um gesto completamente indefeso ela tombou levemente a cabeça para o lado, engolindo com dificuldade o choro que iria explodir em sua garganta.
Chris: Chame meu nome de novo... – ele murmurou entre os dentes, deixando escapar um breve soluço. Dulce baixou os olhos, ciente de que jamais havia o visto daquele estado, estava tão mais homem, tão mais obscuro.
Dulce: Escute, eu... – Ele negou com a cabeça com veemência, a interrompendo, erguendo a mãos para falar algo que se congelou em sua garganta. Dulce o viu se apoiar com uma mão na parede, intercalando seu olhar entre ela e Isabella.
Viu a dor...
Viu sua própria dor e saudade refletida naqueles olhos tão cristalinos pelas lágrimas. Voltou a engolir um soluço.
Deus, ela estava voltando a morrer por dentro.
Levou a mão sobre seu próprio coração e liberou o choro, agarrando sua blusa como se pudesse segurar seu coração em suas mãos, o apertando, implorando para que continuasse vivo.
Então Christopher correu até ela...
A pegando pelos braços em quanto a afogava em um abraço profundo e dolorido, cheirando seus cabelos, cheirando seu pescoço, tocando sua pele tão macia que recordaria durante toda a vida.
Chorou...
Chorou como um homem chora quando ama uma mulher.
Chorou de dor, de saudades, de desespero...
A sentindo sim em seus braços, a sentindo por inteira em seus braços...
Os joelhos de Dulce por fim cederam, e se segurou com força nele, enterrando seu rosto naquele pescoço, chorando para valer, o apertando contra seu corpo na tentativa de o dizer que era dela. Que o corpo dele e tudo o que tivesse pertencia a ela...
Pertencia a ela, pois ela pertencia a ele...
Ele deixou de a abraçar e a segurou pelo rosto, pelos dois lados do rosto.
A tocando em todas partes...
Contornando seus lábios, sua sobrancelha, seu nariz.
Chris: Meu Deus do Céu... – murmurou, colando a testa na dela, deixando todo aquele pranto dolorido e contido escapar por seus lábios. – Olhe para mim... – ele dizia. – Apenas olhe para mim, deixe-me ver seus olhos, seu rosto, seus lábios...Deus, Olhe para mim Dulce! – Ela o fez, soluçando com força, erguendo suas mãos para o tocar no rosto, sentir a maciez daquela pele.
Dulce: Eu menti... – Murmurou, e ele assentiu, dizendo a ela sim, que ele sabia, que também havia mentido. – Menti para você... - Ela completou, perdendo a voz para um soluço... – Oh Deus Christopher...era mentira! Escuta-me? Pode me escutar? Eu estava mentindo... – Negou com a cabeça, o tocando nos lábios, no rosto tão molhado pelas lágrimas. Não conseguiu continuar, apoiou a cabeça contra o peito dele que voltou a lhe abraçar, a apertar contra seu corpo, a segurando com delicadeza pelos longos cabelos.
Seu corpo sofria uma explosão de sentimentos tão intensa como qualquer outra coisa ao mundo. As palavras queriam sair, mas o choro as prendia...
Ele queria dizer, ele queria gritar a ela tudo o que por tanto tempo havia planejado dizer se aquele dia chegasse. Mas não conseguia...
Autor(a): alanis.sa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estava preso em suas sensações que de tão intensas lhe poderiam fazer algum dano. Seus joelhos lhe faltaram como os dela, ajoelharam-se ambos sobre o tapete, com os braços trêmulos e amarelados pela força no qual se abraçavam.A respiração lhes faltava, o controle e a coerência também não estava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31
Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????
-
btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27
Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333
-
manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51
MDSS 😱 que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas ❤️ Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado 😞 espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic ❤️
-
sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33
Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade
-
btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20
Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)
-
dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46
Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo
-
dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05
10 capitulos por dia???
-
alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48
Vou postar 10 capítulos por dia
-
dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27
Posta mais ela vai ou não????