Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy
Levava roupas diferenciadas das demais loiras peitudas presentes no local, além do mais, não era bonita, nem sensual...
Por mais que desejasse desviar a atenção, seus olhos permaneceram firmes nos dele. Que encostado à parede tinha um copo na mão...
Dulce correu os olhos por aquele corpo jovem e musculoso...
Sentiu ganas de o tocar, de se perder na loucura que tanto necessitava...
Mais outros dois carinhas lhe zombaram ou lhe cantaram, ela não soube ao certo, estava mais perturbada com aquele homem, com aquele sex appel violento que ele tinha por natureza...
Virou-se, decida a tomar outro drink, soltou os cabelos ridiculamente bem tratados pela melhor cabeleireira da região, o espalhou, o bagunçando com as mãos, sem perceber que aquilo a deixava ainda mais sensual...
Porque fazia aquilo?
Desde quando gostava de ser sensual?
Ela era uma depravada, uma...
- Garota, eu tenho te olhado desde o momento do qual entrou...
Dulce virou-se, se deparando com aquele...
Céus como era belo...
Parecia uma escultura grega, daquelas fortes e viril...
Seus olhos escuros ardentes a convidavam para o prazer de o conhecer, de percorrer aquele corpo quente, deixando marcas na medida que o desejo aumentasse...
Ela ficava sem ar...
Ela estava sem ar !
Mirou aquela boca em um contorno perfeito, boca que a convidava para o beijar com sua própria boca, agora umedecida pela passada sensual de língua que acabara de dar...
Ele sabia, sabia como conquistar uma garota...
Sabia que era belo, que era sexy, que era deliciosamente selvagem....
- Sou Christopher... – Dulce sentiu seu coração palpitar e algo a alertou para que se fosse, para que...
Não, negou com prazer...
Não iria a lugar nenhum.
Ficaria ali, e curtiria como exatamente havia ameaçado Daves...
Dulce: Prazer Christopher... – Murmurou sensualmente, bebendo outro gole de sua bebida, se movimentando maliciosamente, abrindo suas pernas fazendo com que Christopher desse um passo para frente se encaixando completamente entre as mesmas, a encurralando ente ele e o balcão...
O súbito desejo aconteceu...
Os olhos queimavam...
Céus o que poderia ser aquilo ?
Christopher: Uma gótica? Uma rebelde ou uma roqueira ? - sorriu sensualmente, tocando os cabelos tão pretos de Dulce, deslizando sua outra mão pelo joelho da mesma, subindo e subindo, a queimando, a deliciando...
Dulce: O que você deseja que eu seja? – Respondeu com ousadia e malicia, aproximando-se mais daquele poderoso corpo....
Percebeu que ele sorria, que ele sentia o mesmo. Era evidente em seus olhos o desejo reprimido...
Christopher: Nesse instante com esse súbito desejo que sinto... Quero que seja minha... – A pegou pela cintura com força, deslizando seus dedos em direção as costelas de Dulce. – Quero que grite e perca a razão do que é controle...Você tem cara que perde o controle em um piscar de olhos senhorita... – Seu ar era tão irônico e sensual como seu corpo.
Dulce: E você tem cara de ser tão malandro e selvagem quanto seus olhos escuros como seu sobretudo de mais de 1000 reais... Rico... – Ela lhe murmurou, deixando que suas pequenas e ágeis mãos entrassem pela abertura da camisa que Christopher vestia... - Suas palavras e expressões dizem a tamanha riqueza e arrogância de quem tem tudo como quer a hora que quer...
Seus corpos estavam próximos assim com suas bocas que trocavam alfinetadas junto com o fogo que aquele olhar alucinante os proporcionava...
Christopher: Meu dia de sorte? Porque desde que você entrou aqui... Com seu ar de zombaria e suas roupas rasgadas, não pude controlar isso o que chama de suponhamos...’Selvageria’.
Dulce: Sou casada.. – Mostrou a aliança com uma cara de quem estava magoada, ele negou com a cabeça, gargalhando em quanto suas mãos faziam questão de a acariciar com cada vez mais sensualidade....
Christopher: Não me diga !
Dulce: 20, 21 ou 22 anos?
Christopher: 21. E você? 14 ou 12 - Ela gargalhou.
Dulce: 19... – O tocou na cintura, elevando levemente o corpo, criando coragem e ousadia em quanto sentia que ele lhe beijava todo o pescoço... - Meu marido não gostará de saber que um selvagem como você beijou assim meu pescoço... - Suspirou, permitindo-se soltar um baixo gemido... - E olha que ele é podre de rico. Poderia acabar com a sua vida e 2 instantes...
Christopher: Ótimo porque eu também sou podre de rico... E seu marido é um perfeito babaca por deixar uma mulher como você sair sozinha a essa hora da noite...
Dulce: Uma mulher como eu? E o que define uma mulher como eu?
Christopher: Perigosa... Seus olhos exibem o perigo que seu corpo escondido deveria exibir, seus lábios deixam escorrer o veneno tremendamente sensual que possui em seu interior...Você quer o que eu quero, eu sei que quer...
Dulce apertou os olhos e os lábios...
Seu corpo estava entrando em um grau altamente perigoso de calor...
Precisava...
Não... Abriu os olhos negando com a cabeça, não precisava de nada...
Naquele momento o único que precisava era daquele homem, seja de que maneira que fosse...
Sua garganta se fechou. Levantou-se sensualmente, roçando seu corpo ao de Christopher, deixando que seus cabelos ridiculamente tratados o atiçasse ainda mais ao desejo...
Dulce: Me tire daqui... – Ouviu a si mesma dizer, em quanto sua cabeça e consciência lhe dizia para fugir, fugir dali o mais rápido que poderia... – Me tire agora mesmo daqui...
Autor(a): alanis.sa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na rua ele a pegou pela cintura...Na rua não resistindo a enorme excitação ele colou seus corpos, e grudou suas bocas...Oh sim, ele grudou literalmente suas bocas.Mergulhando aquela língua quente com o leve e doce gosto de álcool nos lábios tão receptivos e ardentes de Dulce...Ela delirou, sentindo aquela pele macia de encontr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31
Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????
-
btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27
Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333
-
manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51
MDSS 😱 que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas ❤️ Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado 😞 espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic ❤️
-
sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33
Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade
-
btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20
Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)
-
dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46
Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo
-
dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05
10 capitulos por dia???
-
alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48
Vou postar 10 capítulos por dia
-
dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27
Posta mais ela vai ou não????