Fanfics Brasil - Capítulo 71 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 71

737 visualizações Denunciar


Chris: Acho que tem gente com sono...
Dulce assentiu.
Dulce: Sim, irei arrumar a cozinha e já vamos embora.
Chris: Embora? – Lhe perguntou imediatamente, abrindo bem os olhos, observando Dulce caminhar até a mesa, levando os pratos até a pia. – Dulce, já é tarde e...
Bella: Bella quer ficar aqui.
Dulce: Querida, o que conversamos sobre isso?
Chris: Dulce... – Ele a olhou nos olhos, daquela forma mais intima e profunda, dizendo a ela que tinha o direito de ficar durante um tempo muito longo com sua filha.

Dulce calou-se, engolindo a saliva, baixando a cabeça.

Dulce: Tem algum quarto que possamos ficar?
Chris: É claro que tem.
Dulce: Ok...poderemos dormir nele.

Christopher não disse nada, mas Dulce notou o olhar agradecido que ele lhe
lançava.

Dulce: Vamos tomar banho? – Perguntou a filha, que começava a apoiar a cabeça contra o ombro de Christopher, aquecida pelo natural calor que aquele corpo másculo lhe enviava.
Isabella assentiu, com o cansaço do dia lhe abatendo, Dulce a pegou no colo.

Chris: Pode subir, no banheiro do meio tem toalhas e...
Dulce: Eu trouxe tudo, não se preocupe...
Chris: Pode deixar que me viro aqui na cozinha.
Dulce fez uma cara de surpresa.
Chris: Morando tanto tempo sozinho, somos obrigados a aprender a nos virar!
Dulce: Sim, eu sei bem do que fala...Bem, eu desço quando terminar.

Ele voltou a assentir, engolindo a saliva, ligeiramente constrangido com a situação. Acenou para Isabella que fez o mesmo, e mesmo sonolenta lhe sorriu, lhe mandando um beijo ao ar. Dulce sorriu pela filha, subindo as escadas mantendo Isabella acordada com assuntos sobre o longo dia que havia passado.

Christopher por fim relaxou.
Cobrindo o rosto com as mãos, sentando-se na cadeira.
Deixando que as emoções aflorassem, lhe invadisse todo o corpo, lhe tomando todo o controle e a calma.
Havia acordado como todos os dias, e iria dormir completamente diferente. Tirou a mesa, servindo-se de um copo de vinho.


Com toda calma lavou a louça, deixando as panelas por cima do fogão, sorrindo ao se recordar das histórias de Isabella.
Ela havia o cativado desde o primeiro momento.
Com seu sorriso acolhedor, seu riso alto e delicioso, suas bochechas gordinhas a vermelhadas.
Ouviu um barulho na escada, era Dulce.

Dulce: Bella quer lhe dar boa noite. – Ele assentiu, apagou a luz da cozinha deixando a taça de vinho por cima da mesinha da sala.

Bella lutava contra o sono para esperar que seu pai subisse, voltou a sorrir para Christopher quando o mesmo adentrou no quarto sentando-se na cama.
Chris: Boa noite, querida. – lhe beijou a testa, se comovendo quando ainda sorrindo Isabella havia feito o mesmo, o abraçando contra seu corpinho.
Bella Boa noite papai, dorme com Deus e os anjinhos guardiões. – Christopher assentiu, emocionado demais para dizer alguma palavra. A alisou nos cabelos então se levantou, caminhando até a porta onde avistou Dulce aproximando-se da filha.

Encostou-se contra o batente da porta, mirando mãe e filha.
Dulce: Durma com Deus, filha...Reze para os anjos guardiões agradecendo seu dia, eu te amo.
Bella: Ti amo... – Dulce lhe beijou o rostinho, lhe cobrindo até o pescoço, lhe alisando os cabelos e em menos de dois minutos Isabella já dormia.

Chris: Dorme rápido assim?

Dulce sorriu, caminhando na ponta dos pés até a saída do quarto, pegando sua mala, encostando levemente a porta.
Dulce: Dorme bem rápido, mas acorda bem fácil.
Chris: Isso ela não puxou a mim... Não me recordo da última vez que consegui dormir. – O sorriso congelou em seus lábios, e a fala também congelou nos lábios de Dulce. – Bem, acho que quer tomar banho e...
Dulce: Escute... – Suspirou com pesar.– Não posso ficar aqui por mais de 3 dias, pedi licença do serviço, e estou faltando na faculdade...Na quarta-feira precisaremos ir embora. – Christopher assentiu.


Chris: Eu sabia disso, desde que te vi quando entrei, eu sabia que não havia voltado para ficar. – Desviou o olhar do dela, desejando ter uma garrafa de vinho em suas mãos e a beber inteira em menos de um segundo.
Dulce: Isabella está de férias. Se você quiser...
Chris: Podemos falar disso quando chegar a hora? Não quero pensar sobre isso agora. – Dulce assentiu. – Tome um banho, farei o mesmo, depois tome uma taça de vinho comigo.
Dulce: Christ... – Ela já iria começar a protestar.
Chris: É só uma taça de vinho...não estou lhe pedindo nada mais.
Ela relutou, porem acabou assentindo.
Dulce: Só uma taça, não costumo beber...
Ele concordou a mirando nos olhos.
Chris: É bom poder ver você.
Dulce: Sim...Também é bom ver você.

Christopher bebia a terceira taça de vinho quando mirou o relógio.
Fazia mais de uma hora que a estava esperando.
Talvez ela não quisesse vinho. Talvez quisesse ir dormir, a viagem havia sido longa e por detalhes de sua filha, soube que Dulce trabalha exaustivamente de segunda a sábado. Levantou-se, e percebeu que o vinho não havia lhe causado tanto efeito, sentia calor, suas bochechas estavam levemente coradas, e nada mais. Suspirou...Melhor assim, sabia que apenas a presença de Dulce lhe causava graves efeitos, unida a presença do vinho, a situação ficaria grave.

Dulce: A taça de vinho ainda está de pé? – A ouviu lhe perguntar, parada no primeiro degrau da escada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sua boca secou e seus olhos imediatamente desviaram da figura que podia ver.Que Deus o ajudasse!Que Deus o ajudasse a lutar contra aquele mar de sentimentos que lhe invadiam.Dulce vestia uma calça larga, preta, dessas de tecido bem leve, uma blusa regata, dessas de pijamas bem colada ao corpo que certamente depois do nascimento de Isabella, estava ainda mais formoso. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais