Fanfics Brasil - Capítulo 73 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 73

1016 visualizações Denunciar


Dulce: Mas na última vez... – Suspirou, emocionando-se com mais profundidade. – Na última vez que você me teve...eu sabia, sabia que ali sem ter controle eu lhe entregava uma parte de mim. – Balançou a cabeça, podendo ver nos olhos de Christopher que estava o machucando falando de tais coisas. – Esqueça...Não deveríamos estar falando sobre isso.
Chris: Continue... – ele assentiu, passando-lhe segurança com o olhar. – Um dia precisaremos falar sobre isso, não dá para colocar debaixo do tapete.
Dulce: Não posso recordar disso...
Chris: Pode recordar disso. São recordações. Somente isso Dulce, lembranças...fale de nós dois, me diga como se sentia e quando acharmos que tudo está sobre a mesa, podemos colocar essas recordações em uma caixa, a trancar e jogar a chave fora.

Dulce: Não entende Christopher...Não são só recordações.
Chris: São sim...

Ele voltou a afirmar, com os olhos brilhantes pelas lágrimas.

Chris: São coisas que nada pode apagar... Quer algo interessante? – Tentou a alegrar seu tom de voz, percebendo como ela quase chorava. – Acho que estou preparado para ser pai! – Sorriu e Dulce também sorriu, emocionando-se ainda mais. – Confesso que a essas alturas eu jamais imaginei em ser-lo...Na verdade, eu confesso que a essas alturas eu já nem sei o que imaginar...Estou agindo como não pensei que iria agir, estou apaixonado pela minha filha, estou na sala da minha casa conversando com você em quanto bebemos vinho! – Ergueu os ombros soltando outro sorriso – Vai saber! É tudo tão estranho.

Dulce: Sim, realmente é... – Calou-se por alguns segundos, massageando os pés. – Alguma vez pensou em recomeçar com outro alguém?
Christopher no mesmo momento negou com a cabeça, bebendo outro gole de vinho, com o sorriso quase apagado nos lábios.
Chris: Não... – a olhou nos olhos. – Acho que não teria ninguém que me agüentasse!


Dulce: Conta outra Christopher! Sempre teve as mulheres aos seus pés.
Chris: A mulher que eu queria nunca esteve aos meus pés.
O silêncio mais uma vez reinou.
Chris: E você ? Pensou em recomeçar?

Dulce bebeu outro gole de vinho, dessa vez enchendo sua própria taça.

Dulce: Não...eu não tinha tempo, na verdade não tenho tempo. Trabalho e estudo durante o dia, todas as minhas horas são dedicadas a minha filha. Não foi fácil chegar até aqui...
Chris: Eu sei que não...Mas sabe que a partir de agora será diferente, não sabe, Dulce? – Dulce assentiu. – É claro que não mudarei a vida que levam, mas quero fazer parte da vida de Isabella, me assegurar que tenha tudo o que necessite, não que você não dê, eu tenho certeza que sim...
Dulce: Não precisa explicar... É de todo o seu direito. Isabella quer seu pai em sua vida, eu quero que você faça parte da vida dela.
Chris: Sabe o quanto essa garotinha é preciosa Dulce? Eu a olho e não posso acreditar que seja minha, que seja nossa! – sorriu, mirando algum ponto da sala. – Conversei com ela, tão grande, tão esperta, inteligente...

Dulce: Sim, é bem crescida para a idade que tem... E às vezes me culpo por isso. Mas é que é tão complicado tocar a vida, sabe? Sem perceber ela foi crescendo mentalmente mais rápido do que eu queria.
Chris: Não te culpe...Eu sei o quanto foi difícil.
Dulce: Não, não sabe... – disse com a voz terna e emocionada – Dormir tarde, pouco lazer, pouco dinheiro.
Chris: Ainda temos tempo... – ele murmurou. – Dividiremos as responsabilidades, deixaremos tudo correr em seu tempo normal...Ela vai se acostumar.
Dulce:  Sim, ela vai adorar... – engoliu a saliva – Não é mais um moleque, Christopher...Posso ver que se tornou um homem.


Ele lhe sorriu.

Chris: Digo o mesmo...além de mulher é mãe. Mãe da minha filha.
Dulce: A verdade é que crescemos...Cada um a sua maneira.
Chris: Sim ! – sorriu – Se fosse antes, essa sala não estaria inteira!

Dulce também sorriu, concordando com ele.

Chris: Está linda, Dulce... – Lhe murmurou com toda sinceridade e emoção. – Está ainda mais linda do que a última vez que lhe vi.

Do jeito mais inocente e agradecido ela lentamente tirou uma mecha de cabelos que lhe caiam aos olhos, com um sorriso trêmulo e vergonhoso saindo de seus lábios, as bochechas ainda mais coradas.

Dulce: Gracias. Teu cabelo está maior. – ele sorriu, passando as mãos nos cabelos.
Chris: A verdade é que faz tempo que não o corto, me pegou em um dia bom, costumo não fazer a barba! – Ela arregalou os olhos, soltando uma gostosa gargalhada!
Dulce: Não acredito. Você com barba? Não posso acreditar! Recordo-me que fazia a barba todos os dias!
Chris: Para você ver como as coisas mudam...Tenho preguiça, e o fato de eu não dormir piora minha aparência.
Dulce: Besteira...segue lindo exatamente como eu me recordava. – Ele sorriu, notando como ela se colocava ainda mais corada. – Esse vinho está fazendo efeito, não quero nem ver a hora que eu levantar !
Chris: Nem eu, tomei mais de 3 taças antes de você descer...Devo estar muito bêbado. – Ambos gargalharam, com os rostos ainda mais corados.

Dulce: Não me recordo da última vez que bebi assim.

Chris: Bem vinda ao clube, estou acostumado. Hey, você está cada vez mais vermelha, é melhor que coma algum doce... – Aquela simples frase a fez gargalhar ainda mais, Christopher sorriu negando com a cabeça. – Está bêbada, Dulce! – Ela negou com o dedo, matando com um único gole o restante do vinho na taça.


Dulce: Reze para que tua filha não acorde !
Voltou a gargalhar, jogando sua franja para trás.

Chris: Vem, vamos comer um daqueles bolinhos que sobraram.

Ela assentiu, levantou-se e como Christopher, na mesma hora sentaram os dois automaticamente, rindo com ainda mais vontade.

Dulce: Não posso levantar ! – Levou as mãos contra os lábios, sabendo que suas gargalhadas poderiam acordar Isabella.
Christopher sorrindo levantou-se, e por fim conseguiu-se equilibrar caminhando em passos lentos até Dulce, estendendo as mãos para ela que relaxada entrelaçou seus dedos no dele, aceitando o puxão que ele lhe deu.

Levantou-se perdendo o equilíbrio, apoiando-se em Christopher que prontamente a segurou com firmeza pela cintura, evitando que fosse os dois para o chão. A gargalhada estorou ainda mais alta, com Christopher cobrindo os lábios dela com sua mão em quanto com a outra mão que levava livre, cobria seus próprios lábios.

Mais de 2 minutos depois, controlaram o riso.

Com o ambiente cômico sendo substituído pela sensualidade.
Em um gesto involuntário Dulce fechou os olhos, mordendo os lábios com sua testa se franzindo, sentindo a pegada tão forte dele sobre sua cintura.
A respiração se tornou ofegante.
O calor ainda mais intenso, a habitação ainda mais pequena.

Dulce: Meu Deus... – Ela murmurou fechando os olhos, vendo que o sentimento era recíproco. Christopher jazia também de olhos fechados, a respiração entrecortada. - O doce. Precisamos do doce... – ele assentiu, afastando-se, com as mãos ligeiramente suadas. Com o silêncio ligeiramente pesando em quanto ambos caminhavam para a cozinha e rapidamente atacam os bolinhos recheados de chocolate.

Seus olhares se cruzaram, e involuntariamente a risada novamente se fez presente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Sua boca está toda lambuzada! – Aproximou-se de Christopher. – Nem Isabella faz essa bagunça para comer! – Ele franziu a testa, limpando a boca com um dedo que estava lambuzado de chocolate, piorando ainda mais a situação. – Deixe, deixe que eu limpo... – Dulce pegou o pano de prato, o umedecendo com águ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais