Fanfics Brasil - Capítulo 75 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 75

634 visualizações Denunciar


A claridade invadiu o quarto e nele invadiu o sono de Dulce, a despertando lentamente. Alongou o corpo, bocejando, coçando os olhos e...

Ohhh Deus !

Estava atrasada para ir para a lanchonete, para arrumar e dar café a Isabela!
Preparou-se para sair de sua cama e a notou bem mais longa.
Franziu a testa abrindo os olhos e naquele mesmo momento um dor de cabeça enorme lhe assaltou. Fez uma careta, coçando novamente os olhos para logo depois tirar os cabelos que lhe caiam sobre o rosto.
Ainda sonolenta viu que não estava em seu quarto.

Negou com a cabeça e um sorriso escapou de seus próprios lábios.
Realmente, fazia tempo que não bebia vinho!
Voltou a fechar os olhos e deixou que seu rosto caísse novamente sobre o travesseiro.

Christopher...

Estava na cama de Christopher, sentindo o cheiro de Christopher, e havia dormido durante uma noite inteira como a tempos não fazia.
Abraçou o travesseiro, arrumando sua blusa que deixava uma parte de seus seios descobertos e outra realidade lhe assaltou quando viu o vermelhão um milímetro acima de seu seio direito.
Seus olhos automaticamente se colocaram emocionados com as palavras de Christopher, lhe invadindo os ouvidos como se ele estivesse ali, ao pé do seu ouvido as repetindo.


Ouviu uma gargalhada e o cheiro de Waffles invadiu o quarto.
Ouviu outra gargalhada e o barulho de panelas e liquidificador.
Sorriu.

Isabella já havia acordado.

Saiu da cama e tudo ligeiramente girou.
Sorriu, voltando-se a sentar conforme acostumava seu corpo e sua visão a outra posição. Sentindo-se segura levantou-se, caminhou até o quarto onde deveria ter dormido e recolheu sua bolsinha de pertences íntimos entrando no banheiro.

Não fazia a mínima idéia de que horas eram!
E que se ferrasse! Ela não olharia o relógio, manteria seu corpo descansado e relaxado como sentia naquele momento.

Oh Boy...Há quanto tempo não se sentia assim?

Seu coração parecia transbordar de algo que ainda não conseguira distinguir.
Uma emoção sem igual lhe tomava, o sorriso estava ali plantando em seu rosto.
Olhou-se no espelho após escovar os dentes e pode ver no fundo de seus olhos que sim, algo estava diferente.

Ela estava livre!

Livre de pesadelos, fantasmas e dores...
Livre de agonias, insônia, infelicidade.
Manteve a roupa que estava, notando como até o tempo mudara.

Dulce: Qual é o seu problema mulher? – Perguntou a si mesma, maquiando-se levemente, com o sorriso por lhe trasbordar dos lábios. – Deixe disso! Parece uma tola adolescente! – Passou um escova nos cabelos os deixando soltos, livres e ainda mais encaracolados. Deu com os ombros, também não queria se arrumar!


Desceu as escadas em expectativa, percebendo que o barulho vinha da cozinha.
Outra gargalhada estorou e dessa vez a de Christopher foi ainda mais alta!

Chris: Sua mãe me matará! Olha o estado de nossas roupas!

Dulce entrou na cozinha e cobriu os lábios com as mãos.
Estava tudo uma enorme bagunça!
Panelas sujas, liquidificador escorrendo a massa de Waffles!
Mel, chocolate e geléia espalhos para tudo quanto é lugar, principalmente nas roupas, rostos e cabelos dos dois danadinhos na cozinha!
Dulce sorriu!
Estavam completamente lambuzados da tentativa do café da manha!

Dulce: Eu não acredito no que vejo! – Christopher sorriu e Isabella deu um fino gritinho seguido de uma gargalhada, correndo para os braços do pai, como quem pedia para que a protegesse!
A pequena estava com os cabelinhos soltos e lambuzados de mel, o pijama forrado de farinha, chocolate e açúcar.

E Christopher...
O olhou nos olhos, vendo o delicioso Bom dia que ele lhe enviava secretamente.
Christopher estava maravilhoso forrado de farinha!

Chris: Estamos fazendo o café da manha! – ele disse, e Isabella assentiu com aquela carinha de sapeca que há tempos Dulce buscava encontrar!

Isabella: Isso, papai sabe fazer Waffles! Gostamos de Waffles, né Mama?
Dulce assentiu, caminhando até a filha de dando um beijo na testa, limpando com os dedos o chocolate que tinha em torno da boca.
Dulce: Bom dia, mi amor!
Isabella: Bom dia, Mama!

Dulce pensou em dizer a Christopher que era proibido comer chocolate de manha antes da primeira refeição, mas acabou caindo na risada ao avista-lo lendo a receita de Waffles, todo lambuzado de coberturas.
Que se ferrassem as regras, que Isabella comesse tudo o que ela quisesse comer!


Dulce: Bom dia, Christopher! – ele lhe sorriu.
Chris: Bom dia Dulce! – O olhar cúmplice foi maravilhoso!

Christopher podia ver as bochechas dela corando, o dizendo que sim, se recordava como ele do que havia acontecido naquela cozinha.

Chris: Não acha que a Mama está muito...limpinha? – Dulce arregalou os olhos, preparando-se para fugir da cozinha.
Dulce: Nada disso! – Christopher deixou Isabella no chão que se preparou para correr atrás de Dulce. Pegaram o pacote de farinha, jogando conforme corriam pela cozinha.
A meleca se fez divertida!
Com os três cobertos por farinha, massa e cobertura!
Isabella: Mama ta parecendo velhinha! – Apontou para os cabelos de Dulce cobertos pela farinha.

Ofegantes os três pararam para descansar, Isabella no colo do pai, lhe passando os dedinhos pelo pescoço, provando do mel que ali continha.

Dulce aproximou-se o mirando nos olhos com um sorriso iluminado nos lábios.
Ele baixou a cabeça sorrindo, negando com a mesma como quem se lembrava do que poderia acontecer se ela fizesse o mesmo que Isabella estava fazendo!

Dulce: Quem irá limpar essa bagunça? Estou faminta ! – Levou a mão contra a cabeça – E de ressaca!
Christopher gargalhou.
Isabella: O que é ressaca, papai?
Christopher deixou de sorrir mirando Dulce, lhe pedindo ajuda.
Dulce: Se vira “papa”, vou terminar de fazer essa massa! Vão os dois já tirar essas roupas e lavar esses cabelos!
Chris: Ressaca? Bem ressaca é...Como posso te explicar...Hum, é.. Ressaca é algo do qual você nunca vai ficar...Quer dizer, pelo menos agora...Quer dizer, não se eu puder evitar...Bem, ressaca é só para adultos! – Isabella fez uma cara de confusa mirando sua Mama, que da pia negou com a cabeça, soltando um sorriso tranqüilo.
Christopher deu o assunto por encerrado!
Levantou-se segurando Isabella no alto de sua cabeça, a levando como se fosse um avião. A gargalhada de Bella estourou novamente, aquecendo Dulce, lhe energizando o corpo!

A campainha tocou a tirando de seus pensamentos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como iria atender uma visita que não era sua toda melecada daquela maneira?Deixou a massa pronta, limpou as mãos com um guardanapo e foi chupando os dedos para tirar o restante da massa, gostando do doce sabor.Atendeu a porta com um sorriso no rosto tipo “Desculpe os modos”.E o mesmo sorriso se perdeu em seus lábios ao se deparar com ningu&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais