Fanfics Brasil - Capítulo 79 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 79

13 visualizações Denunciar


Mai – Seja, bem vindo Cowboy! – Gritou Maite do caixa, piscando para Dulce que acabou lhe sorrindo.
Chris – Então? Passei no teste, Ted?
Ted – Por hora sim. Investigarei sua ficha criminal!
Dul – Ted, até você? Não acredito!
Ted – É bom lhe ver sorrir, garota do centro.

Dulce sorriu com ternura a Ted, ele era um verdadeiro amigo.
O viu dar a mão para Christopher, dizendo daquele jeito todo bruto que fosse bem vindo. Quem não conhecesse Ted, realmente deveria achar que era um bruto! Crescera em cidades pequenas do interior, e chamava Dulce de “garota do centro” porque ela não havia vivido daquele jeito caipira adorável e contagiante.

Cris – Waffles na mesa 7 Ted, com cobertura de chocolate!
Ted - É para já !
Ted também tomou o rumo da cozinha.

Dul – Oh Deus, nunca pensei que eles fariam isso! – cobriu novamente o rosto avermelhado com as mãos. – Até parece que não tenho uma filha de 3 anos de idade, e ainda por cima com você!
Chris – É bom saber que posso contar com alguém que cuide de ti e de minha filha em quanto ainda não posso o fazer. Fico seguro de que nenhum cowboy a tomará de mim! – Dulce lhe sorriu o alisando no rosto tão belo, feliz por ele ter encarado a brincadeira com o melhor dos humores. – Fica linda quando está envergonhada!
Dul- Não zombe de mim !
Christopher gargalhou, aproximando-se do rosto dela, lhe acariciando as bochechas para...

Cris – Ted, acho que tem alguém ultrapassando as regras.


Ted surgiu da cozinha, com as mãos cheias de farinha e massa.
Ted – Beijos só são permitidos depôs do 5° encontro.
Dul – Pra a cozinha Ted!
Riram os 5 novamente, com até alguns clientes rindo da situação.

Chris – Estou tranqüilo, sei que você e Isabella estavam em boas mãos.
Dul – Não conhece a missa a metade! Temos os nossos problemas sabe? Mas sempre estamos juntos... – mirou Maite. - Maite é assim toda séria, mas não passa de uma manteiga derretida, é um amor de pessoa. Cristina... – Fez uma careta para Cristina que lhe sorriu, caminhando com as bandejas até a cozinha.
Dul – Cristina é essa que viu, não há um dia que não me alegre, que não cuide de mim e de Isabella se for preciso. Ted... Ted é como um pai, ás vezes quem não o conhece pensa que é o Homem das Cavernas, mas não é não... É tão carinhoso como qualquer homem romântico. Vivemos bem, Christopher. - O mirou nos olhos, emocionando-se com o terno olhar que ele lhe lançava. – Da nossa maneira nos viramos, nunca falta amor e carinho, a árvore de Natal sempre tem algum presente. Somos felizes aqui.
Chris – Eu sei que são... – murmurou aproximando-se dos lábios de Dulce – E segue linda com as bochechas assim tão avermelhadas.
Dul – E se continuar a me olhar dessa forma, ficarei com os olhos vermelhos e o lápis borrado... – O acariciou nos cabelos.- Obrigada por compreender o quando isso era importante para mim...para eles.
Chris – Tudo por você, por ela.. – mirou Isabela ainda adormecida em seus braços. – Por nós.


Dul – De todo o meu coração... – ela murmurou baixinho, colando sua testa a dele, entrelaçando seus dedos. – De todo o meu coração eu desejo que isso dê certo, Christopher...Sinto-me como uma adolescente tola, sinto-me como se fosse trasbordar de animação, excitação! – Fechou os olhos, lhe dando um demorado selinho.– Que comece certo, que nunca tenha fim...
Sorriu-lhe, com os olhos ainda fechados, com o corpo, alma e coração abertos..

Dul – E eu me sinto tão apaixonada por você...

Ele também fechou os olhos, com o sorriso a lhe transbordar de amor.
Dul – Sente no ar a esperança? O mistério, um mundo a ser desvendado?
Beijou-lhe novamente nos lábios, com sua mão sendo guiada pela dele até seu coração.
Dul – Sinto a magia, o medo, a expectativa...O romance, o amor, a felicidade. São como ventos de paz. Ventos que batem no meu rosto, envolvem meu corpo, sussurram seu nome ao pé do meu ouvido.

Abriu os olhos, o olhando bem no fundo dos mesmos, passando sua mão suavemente sobre o rosto tão belo de Christopher.

Dul – Tem o caminho livre “cowboy”...Sou sua, e tudo o que eu tenho é seu.
Ela o viu sorrir de uma forma jamais vista, com os olhos rapidamente tornando-se cristalinos pelas lágrimas.


As poucas pessoas na lanchonete começaram a aplaudir dando pequenos assobios. Envergonhado e com uma graciosidade nova para os olhos de Dulce, ele escondeu o rosto em seu pescoço, lhe beijando ali em quanto lhe cheirava os cabelos, a sentindo lhe abraçar e automaticamente abraçar Isabella que começava a despertar com o ambiente tomado pela energia positiva e romântica do momento.

Maite solto um assobio daqueles bem alto.
Mirou Cristina que se encontrava emocionada e as duas assentiram com a cabeça, piscando uma a outra em um gesto cúmplice e discreto.

Finalmente, aquele garota frágil e triste da cidade grande, estava completa.
Avistou o olhar cheio de amor e promessas que Christopher naquele momento lançava à sua garota.

Quer dizer...murmurou com malícia.
Quase completa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher sorriu, voltando a mirar nos olhos em quanto Isabella se levantava, bocejando, erguendo os bracinhos para se espreguiçar.Ela sorriu meio confusa pelo festival de palmas e assobios, mirou sua Mama, que lhe sorriu lhe dando boa tarde.Chris – Olá, Bella adormecida. – lhe beijou na testa, arrancando mais um sorriso e um bocejo de Isabella.Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais