Fanfics Brasil - Capítulo 82 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 82

959 visualizações Denunciar


Anahí – Bobagem querida, acredite! Se déssemos uma festa, pararíamos o salão como sempre fazíamos. Meninas? – Chamou Maite e Cristina que entenderam rapidamente o recado. – É hora de entrarmos em ação!

Dul – O que pensam em fazer?

Anahí – Te relembrar ! – gargalhou – Confesse que as partes mais divertidas eram os vestidos, os saltos e os cabeleireiros? - Dulce não pode deixar de sorrir, Anahí era impossível!
Mai – Tive uma idéia para o cabelo! - Aproximou-se de Dulce, lhe tocando os cabelos e Cristina já se aproximava comentando uma maquiagem, lhe tocando o rosto, os lábios.

Anahí – O vestido, sapatos e jóias, deixem comigo!

Deu uma piscada para Dulce, que sem deixar de sorrir mirava as três amigas que faziam planos e planos para uma noite que seria somente dela e de Christopher.
Ted buscou Isabella no carro de Christopher, e a 5° integrante do grupo chegou. Fecharam a lanchonete e seguiram para a casa de Cristina.
Morava em um apartamento a duas quadras de distância da lanchonete, era pequeno, mas isso não impediu que o aconchegante apartamento virasse um perfeito salão de beleza.

Anahí tinham alguns vestidos em seu carro, vestidos que eram para o mostruário de janeiro. Cristina que havia feito um curso de maquiagem apresentou a Dulce sua maleta trancada a cadeados.

Eram tantas coisas, tantas cores...

Maite lhe cuidava dos cabelos, tinha um bom gosto único para penteados!
A pequena Isabella não ficava de fora, ajudava a Anahí a escolher a cor que mais combinava com sua Mama.
O rádio estava ligado tocando músicas animadas em ritmo de reggaeton.
As gargalhadas animadas chegavam certamente até o apartamento do último andar.


Dulce não se lembrava em sua vida de sentir-se tão rodeada de amor e fraternidade.

Uma emoção lhe tomou quando mais de 2 horas depois mirou-se diante do espelho, com 4 pares de olhos logo atrás também lhe mirando o reflexo.

Bella – Mama, está tão linda!

Aquilo foi o suficiente para que Dulce quase borrasse a maquiagem tão perfeitamente feita por Cristina.

Dul – Eu já não me lembrava como era estar assim... – Murmurou emocionada, tocando o vestido tão belo e bem confeccionado. – Estou bem? – Virou-se para as amigas, que também sorriam emocionadas, tanto pela beleza ainda mais ressaltada de Dulce, como pelo semblante da própria.- Acham que ele irá gostar?
Alisou o vestido com as mãos, com os diamantes que levava no pulso brilhando de forma extraordinária.
Mai – Nem um cego não gostaria de ti Dulce! Não só porque está magnífica, mas sim porque é bela de corpo e alma, querida.

Dulce sorriu, respirando fundo para evitar as lágrimas.

Dul – Não tenho em vida como agradecer o que recebo de vocês... – Tocou as bochechas de sua filha que estava ao colo de Anahí. – Obrigada... – Disse apenas, não encontrando uma palavra mais completa. – Obrigada por tudo.
Cris – Deixemos esse choro de lado, se ousar borrar a maquiagem que fiz lhe mato, ou lhe jogo na máquina de Waffles!

Dulce abraçou Cristina, percebendo que a amiga se emocionara tanto quanto ela.

Anahí – Os sapatos estão no tamanho perfeito!
Dul – É muito talentosa Anahí, simplesmente é magnífico tudo o que visto.
Anahí – Agradeço seu elogio, é muito bem receber uma aprovação dessas antes que os vestidos e os acessórios vão para as vitrines.
Mai – Se apresse, não deve chegar atrasada.
Dul – Chegar? Ele não virá me buscar?

Cristina sorriu de forma que informava a Dulce que havia aprontado algo!

Anahí – Dissemos que eu a levaria até o local, Christopher me passou o endereço...Assim ele ficará ainda mais na expectativa! Um pequeno truque.


Riram as cinco, com Dulce sendo apressada por Maite para que pegasse sua bolsa e se encaminhasse até a saída.
Cris – Boa sorte, e que seja maravilhosa a sua noite.

Dulce lhe sorriu, carregando a certeza de que sim, seria maravilhosa.

Dul – Fique com Deus, filha... – Beijou levemente Isabella, recebendo outro beijo – Seja uma boa garota. Qualquer coisa ligue para a Mama, qualquer coisa, querida! Eu te amo Isabella.
Bella – Ti amu !
Anahí – Vamos?

Dulce assentiu, abraçando rapidamente Maite lhe lançando mais um olhar agradecido!

Cris – Jamais a vi tão feliz.
Mai – Ela jamais esteve tão feliz!





Christopher estava quase surtando e isso era fato.
Sentando a mesa, bebia a segunda taça de vinho.
Suas mãos suavam, o elegante terno escuro parecia lhe sufocar, e tinha a sensação que se fazia quase 100° graus dentro daquele maldito restaurante.
Mirou o relógio novamente e perguntou-se pela décima vez se ela realmente viria. Talvez tivesse desistido, mudado de idéia sobre...

Chris – Para de agir como um idiota! – murmurou a si mesmo, respirando fundo, tentando parar de tremer como um tolo à espera da mulher do primeiro encontro.

Mas era isso, não era?
Um primeiro encontro, com sua “única e primeira” mulher?
Bebeu um grande gole de vinho e decidiu afastar a taça de sua frente, nervoso do jeito que estava seria capaz que ficar bêbado antes de Dulce chegasse.

Mirou os diversos casais no elegante restaurante.

O ambiente era altamente confortável e sofisticado, as luzes eram baixas, estrategicamente colocadas para criar um ar de romance. Um cantor iniciava um lenta e romântica canção, convidando alguns casais que se levantavam, abraçando-se para então dançarem de forma lenta e íntima a lenta melodia.


E no segundo depois quando ele voltou a mirar a entrada pela vigésima quarta vez, a viu...
E de imediato levantou-se pegando o buquê de rosas, amaldiçoando-se por ter levantando quando suas pernas ameaçavam-lhe o deixar na mão.
Por todos os Deuses...
Como aquele mulher poderia em vida, ser tão perfeita?
Seus olhares se conectaram e ela fez uma leve pausa, respirando fundo mostrando-lhe uma velha e adormecida autoconfiança.
Rostos se viravam a cada segundo.
O cantor aprofundou a voz na melodia e não teve uma só alma viva naquele local que não apreciou a mulher que caminhava naquele momento em sua direção.
Era uma Deusa...
Com a mais encantadora e sexy beleza.
Era uma Deusa, que lhe envolvia a alma e o coração de forma sobrenatural.
Uma Deusa que levava um vestido simplesmente perfeito na cor lilás, de um tecido tão leve como as folhas que caiam das árvores no outono.
Um corpete lhe marcava da cintura para cima, lhe erguendo os seios que ficavam levemente expostos de uma forma não ousada mas sim sensual.
Era desenhado como um coração, deixando um leve bico entre os seios de Dulce, nos quais um colar fino com um ponto de diamante se perdia, deixando aquele brilho misterioso e a curiosidade para ver até onde aquele diamante brilhava. O vestido lhe caia como luva da cintura até os pés. Conforme ela caminhava ele esvoaçava, e devido o fato de o caimento ser perfeito lhe marcava as curvas tão sensuais e ressaltadas pela gravidez. Nos pés uma sandália delicada, sofisticada sem deixar de ser simples...alta, com o salto agulha, rodeada de brilho e tiras que se perdiam conforme o vestido as cobria.
Um único pulso coberto por uma bela pulseira de diamante que fazia certamente conjunto com o anel que levava na outra mão, os brincos e o colar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A mirou novamente nos olhos tão bem ressaltados por cores claras e luminosas, perfeitamente delineados pela forte presença do lápis preto.Nos lábios ressaltados pelo brilho, nas bochechas que lhe davam um ar misterioso com o blush rosado. Os cabelos presos em um coque alto...com alguns fios lhe caindo sobre o rosto, com a franja a lhe cair pelos o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais