Fanfics Brasil - Capítulo 88 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 88

17 visualizações Denunciar


Quantas horas pela madrugada eles fizeram amor, nenhum dos dois sabiam dizer...
Quantas horas pela madrugada ele a acolheu em seus braços, lhe falando sobre o amor, nenhum dos dois sabiam dizer...
A claridade da manha invadiu o quarto, acordando Dulce que até então se encontrava adormecida.
Demorou a abrir os olhos.
Com o sorriso saindo de seus lábios antes até mesmo antes de se dar conta de onde estava.
Virou-se e finalmente abriu os olhos.
Vendo Christopher completamente despido, de bruços virado para ela. Profundamente adormecido.
Sentou-se na cama despreguiçando-se.
Com um tímido sol lhe iluminando os cabelos tão pretos e sensualmente bagunçados.
Voltou o mirar e mordeu os lábios, fascinada com o corpo magnificamente viril do homem deitado ao seu lado.
Sorriu...
Era a primeira vez que conseguiam acordar juntos, dividindo a mesma casa, sem ter que se esconder do mundo ou fugir de si mesmos.
Suas mãos arderam por o tocar, e não passou vontade...
Com o lençol escorrendo por seu corpo, subiu por cima de Christopher, colocando o cabelo por trás da orelha, lhe beijou a nuca, as costas, a cintura...
Ele se mexeu, sentindo como ela descia mais e mais os beijos.
Suas mãos a seguraram pelos braços a assustando levemente.
Chris – Se continuar não sairemos dessa cama hoje...Alimente-me! Não tenho forças... – Ela gargalhou com vontade segurando-se nele conforme ele virava, ficando de frente para ela, com suas cinturas encaixadas e por pouco suas intimidade não foram unidas. Dulce deitou-se por cima dele, descansando a cabeça e a mão sobre seu peito.
Chris– Boa dia... – ela sorriu.
Dul – Bom dia.
Chris – Eu já estava acordado...
Dul – Mentiroso! Eu que te acordei...


Chris – A realidade é que estou acordado faz cerca de 20 minutos...Talvez eu não tenha dormido...A cada instante corria a mão sobre o lençol, certificando-me de que ainda estava aqui. – Ela ergueu a cabeça, o beijando nos lábios, apoiando o queixo sobre seu peito.
Dul – Não vou a lugar nenhum... – Negou com a cabeça, o olhando com um expressão completamente apaixonada. – Não há mais segredos, escapadas, ou fugas...Eu posso lhe fazer amor a que horas eu que quiser... onde eu quiser. Posso acordar com você, dormir com você...- O alisou no rosto.
Chris – É que eu tenho...
Dul – Não, não tenha medo do nosso amor.
Ele lhe sorriu, calando-se.
Dul – Sem inseguranças...Eu te amo, e jamais vou lhe machucar.
Christopher fechou os olhos, correndo as mãos pelas costas despidas de Dulce.
Chris – Diga de novo...– Ela sorriu vendo como ele fechava os olhos.
Dul – Eu te amo... – Sussurrou rente aos lábios dele. - Eu te amo e jamais vou lhe machucar.
Em um movimento surpreso ele adentrou novamente no corpo dela, arrancando um gemido preguiçoso de Dulce que o agarrou com as unhas pelos braços.

Dul – Quando faz isso meu corpo fica formigando durante minutos.

Mordeu os lábios, deixando outro preguiçoso gemido escapar dos mesmos.
Ele lhe sorriu divertido, virando-se, ficando por cima dela.

Chris – Irei me lembrar disso...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era mais de 23:00 quando por fim encontravam-se todos na lanchonete decorada de enfeites natalinos.Maite terminava de arrumar a mesa central com a ajuda de Christian e Bruno que haviam chegado há poucas horas, convidados por Dulce e Christopher.Os meninos na mesma hora haviam aceitado o convite, e como todos, haviam sido muito bem recebidos pela família de Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais