Fanfics Brasil - Capítulo 08 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 08

493 visualizações Denunciar


Afastou seus cabelos do rosto, com os olhos ainda fechados...
O que havia feito?
Era certo que havia apreciado, mais que Diabos havia feito?
Agradeceu por Christopher ter sido um mínimo de consciente, pois no momento em que abrira os olhos percebera que haviam usado camisinha...
Era mesmo uma depravada...
Voltou a fechar os olhos com a face de Lola vindo em sua visão...
Com a face de Téo vindo em sua visão...
Levou a mão sobre coração pronta para levantar-se, fugir, não podia o olhar...
Chris: Nem pense em se mover... – ouviu a voz deliciosamente cansada de Christopher lhe murmurar – Deixe que eu seja o cavaleiro...Portei-me como um adolescente que faz sexo pela primeira vez... – Dulce abriu os olhos virando a cabeça para o mirar...
Por mais que a sala tivesse escura, de algum lugar surgia uma luz que lhe informava que ele havia gostado e sentido tanto prazer como ela havia sentido...
Ele sentou-se, com todo aquele corpo a mostra...
Chris: Agora deixe que eu te dê prazer... – ela o ouviu murmurar, tentada a aceitar a mão que ele lhe oferecia...
Dulce: E o que te faz pensar que não me deu prazer ? – perguntou, sentado-se ao lado dele, procurando desesperadamente por algo para vestir, cobrir-se...
Chris: Acredite Maria, posso te oferecer mais prazer...
Mais uma vez ela se sentiu tentada a aceitar...
Dulce: Acredite Christopher...Deixou-me sem chão... – Ela levantou-se, ainda estremecida demais para caminhar normalmente, achou suas roupas intimas e as colocou o mais rápido que pode...
Chris: Não pensa em ir não é ? – ouviu a voz confusa de Christopher lhe perguntar, em quanto nu em pêlo lhe procurava com os olhos, se aproximando dela...


Dulce: Não posso ficar...
Chris: Só pode estar brincando!
Dulce: Não posso ficar... – repetiu com mais veemência, arrancando um suspiro de Christopher...
Chris: É seu marido ? Que se ferre aquele otário, vem, fique toda à noite, fique amanha...
Dulce: Não posso ficar... – O olhou nos olhos, esperando que ele lhe oferecesse uma carona até a boate, onde pegaria seu carro....
Percebeu o silêncio que denunciava o estado incrédulo que Christopher encontrava-se...
O olhou bem nos olhos, reconhecendo aquele olhar de algum lugar...
Chris: A levarei de volta... - Foi tudo o que ele disse, caminhando para o banheiro em quanto recolhia suas roupas...
O frio da noite assaltou Dulce pela primeira vez naquela noite...
Dizendo-lhe que naquele momento, seus sentidos havia lhe voltado ao corpo...
Terminou de se vestir, e pela primeira vez detestou aquelas roupas...
Deixou os cabelos como estavam, talvez fosse melhor não esperar por Christopher...
Mas como se lesse seus pensamentos ele logo estava de volta, recomposto, como se apenas alguns minutos atrás não tivesse, dado tudo de si em uma explosão única de prazer...
Deixaram o apartamento em silêncio.
Entraram no carro em silêncio.
Ele ligou o carro, porém logo em seguida o desligou, a observando pegar sua bolsa...
Chris: Me dê um motivo pelo qual não pode ficar?
Dulce: Não te conheço...
Chris: Não me conhecia 10 minutos a trás e mesmo assim gritava por...
Calou-se.
Dulce: Me deixe na boate Christopher... – lhe pediu em um sussurro – Não posso, não posso ficar...


Ele havia suspirado com força, colocando o carro em movimento, um carro que Dulce só notou naquele instante que era muito parecido com o seu, somente levava outra cor...
Prata, profundamente prata, com um chaveiro que....
Chris: Aonde mora?
Dulce: Não muito longe...
Chris: Há quanto tempo é casada?
Dulce: Não a muito tempo...
Ele suspirou mais uma vez...
Dulce: Escute, foi maravilhoso o que acontece entre nós...
Chris: Mais não quer nada além disso...Quer saber? Esqueça, não precisa explicar, é que somente....
Dulce:
Esperava por você ditar quando eu deveria ir embora? Está acostumado a isso não está Christopher?
Ele lhe mirou bem nos olhos...
Chris: Estou... – ela abriu um sorriso sarcástico.
Dulce: Desconfiei...
Chris: Mais isso...
Dulce: Isso não quer dizer nada Christopher... – Pararam na frente da boate - Agradeço pela carona, e pela noite... – Lhe abriu um delicioso sorriso – Será inesquecível...
Chris: Está mentindo! – ela lhe sorriu.
Dulce: Você também estava...
Chris: Em relação a que ? – Dulce desceu do carro, pegando sua bolsa, tratando de chamar menos atenção possível.
Dulce: Sabia que tinha me dado prazer na primeira vez... – Ele ergueu a sobrancelha, deixando que seus lábios curvassem um sorriso malicioso.
Chris: Estamos empatados...
Dulce: Boa noite, Christopher Uckermann....
Chris: Boa noite Maria... Qual é seu sobrenome?
Dulce: Boa noite, Christopher...


Dulce não se virou para trás, nem olhou para os lados, de simples pegou as chaves do seu carro e arrancou. No meio caminho a pouca consciência que restava decidiu lhe atormentar...
O sinal se tornou vermelho e ao fechar os olhos pode ver novamente o corpo morto estirado no chão de sua mãe...
O corpo de Téo, sendo levado dentro de...
A buzina soou alta atrás dela...
Precisava, necessitava afastar esses fantasmas de si, necessitava afastar esses malditos fantasmas de si...
Tinha agora uma oportunidade, já estava no inferno, o trabalho seria se acostumar ao calor do mesmo...
Precisava desesperadamente de algo para acreditar, se segurar....
A verdade é que estava em um mar de tubarões, onde ela era uma presa fácil...
Precisava reverter essa situação...
Arrancou novamente sem se importar com as multas de excesso de velocidade que iria tomar...
Daves pagaria...
Daves, o tubarão maior...
O tubarão que se ela realmente fosse esperta, alimentaria com migalhas, cuidadosamente para que não fosse em fim mordida.
Naquele instante não tinha nada mais...
Sentia que sua dignidade e respeito haviam ido embora a partir do momento que havia se proposto a ter umas horas de sexo, rápido e livre com Christopher Uckermann...
Precisava se aliar ao inimigo, não medir forças com ele...
Sabia que não tinha nada, e se Daves não gostasse do que tinha ao seu lado, iria a expulsar daquela casa...
Sabia que Daves a destruiria...
Não que tivesse algo mais a ser destruído.
Mas Dulce era inteligente, sempre fora inteligente...
E sabia, que o melhor a se fazer, era vestir a pele de cordeiro...
Dar a Daves o que ele achava que queria ter, assim poderia encontrar o assassino de Téo e Lola.

Iria ser a dama que Daves queria..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Oh, como está adorável, Senhora Danyclifes!- Que tecido maravilhoso do seu vestido, Senhora Danyclifes!- Que brincos maravilhosos! São diamantes?- Oh Senhora Danyclifes, como lhe caiu bem essa cor de cabelo!- Oh Sem dúvidas Daves é um homem de sorte, é calma querida? Aparenta ser tão suave, tão terna !Dulce sorriu. Er ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais