Fanfics Brasil - Capítulo 90 Quentes Como o Desejo (DyC)

Fanfic: Quentes Como o Desejo (DyC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 90

10 visualizações Denunciar


Jamais em vida havia se sentido tão bem, completa, satisfeita.
Preparou-se para pegar as sobremesas então seu corpo arrepiou-se dos pés a cabeça, fechou os olhos, com um sorriso prazeroso abrindo-se em seus lábios.

Chris – Estou ficando bom nisso... – Ele lhe murmurou ao pé do ouvido, colando seu corpo por trás do dela, a prensando entre a bancada e ele. – Mais uns meses e podemos fazer amor por telepátia... – Ela gargalhou com vontade, deitando a cabeça sobre o peito dele, recebendo os beijos quentes e sensuais em seu pescoço.
Dul – Deu para se Teletransportar? Vi-te sentando quando caminhei de volta para a cozinha.
Chris – Isabella está mostrando suas bonecas ao seu avô, sentada ao colo dele, arrancando lágrimas daquele velho malvado. – Dulce sorriu com ternura, com suas mãos cobrindo a dele por cima de sua cintura. – Maite e Christian estão em uma conversa intensa sobre arte, cores e pincéis... – Dulce franziu a testa desde quando Maite gostava de arte? Abriu um sorriso malicioso, da arte de Christian talvez ela gostasse.
Dul – E Cristina?
Chris – Cristina está na segunda garrafa de vinho com o Bruno, desconfio que em meia hora os dois estarão completamente bêbados!
Dulce gargalhou novamente.
Dul – E Ted?


Chris – Ted está junto com Daves, ouvindo pela décima vez o nome das bonecas de Isabella. – Negou com a cabeça sorrindo, passando o dedo sobre a cobertura deliciosa do bolo. – Eu jamais a vi tão contente!

Dul – Eu também não, me lembre depois de lhe puxar as orelhas, lhe disse que não era necessário tantos presentes!
Chris – Deixe disso...o maior dos presentes eu ainda não dei. – Ela lambeu os dedos onde havia escorrido cobertura e virou-se de frente para Christopher, não suportando a vontade lhe beijou nos lábios, sentindo aquele gosto tão característico do chocolate. Sorriram os dois, agarrando-se, beijando-se no pescoço, nos lábios...

Dul – Ainda tem mais presentes para ela? – Christopher negou com a cabeça, a pegando pelo colo como se ela não pesasse nenhuma grama, a sentando por cima da grande mesa da cozinha.
Dulce não se importou em nada do fato se estarem a poucos metros de distância de várias pessoas, lhe arrancou o suéter, o puxando com suas pernas que lhe entrelaçavam a cintura, sentindo com as mãos dele lhe adentrava pelo vestido, a pegando com firmeza pelas coxas.

Chris – Bem, esse não era o presente que eu tinha em mente...
Ela sorriu de forma maliciosa e ele fez o mesmo, a beijando nos lábios, a aproximando mais de sua cintura.
Dul – Não é interessante que façamos isso aqui...
Chris – Não faremos nada, estamos só... – A mirou nos olhos fingindo pensar. – Matando as saudades!
Dul – Seu cara de pau ! Passamos a madrugada e a manha inteira matando as saudades...
Chris – E quem disse que eu tenho o suficiente de ti? Jamais, mi amor, jamais terei o suficiente de você. Mas não, esse realmente não é meu presente.


Dulce franziu a testa notando como ele tornava-se pensativo.
Christopher levou a mão no bolso tirando dali um pequena caixinha de veludo.
O coração de Dulce bateu com força, seus olhos brilharam em ansiedade.
Dul – Christ...
Ele a mirou nos olhos...
Chris – Hey? – A beijou nos lábios novamente, percebendo o quão surpresa Dulce se encontrava. – Quer casar comigo?
O silêncio reinou.
Chris – Analise...Já nos conhecemos, tivemos o nosso encontro, nos apresentamos, falamos de nossas vidas, depois tivemos nosso primeiro encontro oficial, namoramos, tivemos uma filha e bem agora...A ordem natural das coisas seria que eu lhe pedisse em casamento...
Dul – Não pode falar sério!- Ela sorriu incrédula, com seus olhos por se encherem de lágrimas...- Eu pensei que nós, que nós...
Chris – Ontem pela madrugada você disse que não podia esperar... – Tornou-se novamente sério, intenso. – Agora sou eu que lhe digo...Não posso, não posso esperar! – Ela recebeu em seu dedo o simples e maravilhoso anel de compromisso, era um solitário com o diamante mais brilhante que já vira em toda em sua vida.
Abriu os lábios para dizer algo mas não conseguiu.
Chris – Eu disse que primeiro lhe faria amor, e depois falaríamos de amor...
Dul – Christopher eu... – Fechou os olhos com suas mãos trêmulas sendo acalmadas pelas firmes e quentes mãos de Christopher.
O mirou nos olhos, vendo que no mais profundo dos mesmos ele estava com o coração na mão.
Dul – Não tenho horários, durmo tarde, acordo cedo, e detesto gente preguiçosa. – Ele fechou os olhos respirando fundo. – Detesto toalha molhada sobre a cama, bagunça em excesso e desleixo. - O mirou nos olhos. – Só tenho algumas condições...
Chris – Qual você quiser...


Dul – Prometa me amar todos os dias da semana, quando eu estiver feia, estressada ou em depressão...Prometa amar nossa filha todos os dias da semana, quando ela tiver que acordar ás 5 da manha para ir a escola, quando fazer birra no banho, ou quando acordar na madrugada lhe pedindo uma mamadeira ou uma história... Prometa ser sincero e me dizer quando eu estiver sendo uma esposa maçante. Prometa que não haverá segredos... – O viu emocionar-se, a pegando pela cintura. – Que quando brigarmos, faremos somente por saber que a reconciliação maravilhosa vem logo depois...Que quando falarmos de amor, será de coração...Porque de todo o meu coração, eu adoraria ser sua mulher.

Ele lhe beijou os lábios, emocionado.
A abraçando com força, ciente de que sim, seu coração tão cansado poderia finalmente descansar em seu lugar, com sua mulher que não era e jamais voltaria ser-lhe proibida.

Chris – Quer um segredo? – Ele murmurou arrancando um sorriso emocionado dos lábios de Dulce. Ela naquele momento lhe acariciava no rosto, tirando-lhe os cabelos que lhe caiam aos olhos. – Eu adoro quando você fala que é minha mulher.

Ela lhe lançou um olhar malicioso, o puxando novamente contra seu corpo, com suas mãos subindo pelas costas largas e musculosas.
Foi a vez dele fechar os olhos e arrepiar-se, para então a ouvir dizer:


Dul - Eu me lembrarei disso...








FIM ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mara_taty Postado em 26/03/2018 - 13:01:31

    Ameiiiii a fanfic😍😍 Já li ela faz tempo aqui ,mas de vez em quando eu volto a ler ela de novo❤ Queria saber se é alguma adaptação de um livro ou foi você quem escreveu?????

  • btuunes Postado em 21/10/2014 - 13:45:27

    Perfeição de fanfic!!!!! Perfeita do começo ao fim <333333

  • manuviana Postado em 01/10/2014 - 12:05:51

    MDSS &#128561; que fanfic PERFEITA sério, amo essas adaptações de livros são maravilhosas &#10084;&#65039; Espero que vc FASSA outras adaptações, nunca comentei aqui mas fique sabendo que acompanhei a fic desde o começo, estou feliz pelo final ter sido perfeito mas tbm estou triste pela fique ter acabado &#128542; espero que vc fassa outras adaptações. Só queria dizer que amei essa fic &#10084;&#65039;

  • sasabiina Postado em 27/09/2014 - 16:38:33

    Sou leitora nova e eu realmente amei por favor posta mais que eu to morrendo aqui de curiosidade

  • btuunes Postado em 23/09/2014 - 23:19:20

    Essa web é muuuuuuuuito boa!! Sério.. nem li todos os capitulos, to no 37... mas precisava comentar. =)

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:46

    Eu posso dizer que te amo garota kkkk mas posta logo

  • dulcegmail.com Postado em 09/09/2014 - 11:34:05

    10 capitulos por dia???

  • alanis.sa Postado em 08/09/2014 - 23:56:48

    Vou postar 10 capítulos por dia

  • dulcegmail.com Postado em 08/09/2014 - 19:58:27

    Posta mais ela vai ou não????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais