Fanfics Brasil - dulce descriçao nuestro amor celestial

Fanfic: nuestro amor celestial | Tema: chaverroni ,vondy ,ponny ,aya,myc,dyc,chavinon ,barken,herroni


Capítulo: dulce descriçao

14 visualizações Denunciar


Dulce Maria Espinoza savinon: 19 anos linda  deixa homens babando por onde passa dulce adora sair pra se divertir rebelde não tem limites namora poncho desde os seus 16 anos não se nada bem com Christopher o conhece desde os 09 anos muito amiga de annie  não gosta muito de Christian pq ele vive aprontando pra cima dela quando conhece maite  vira logo sua melhor amiga fara de tudo pra juntar ela e Christian logo percebera q ama Christopher   sua cor prevenida e vermelho inimiga mortal de Belinda e  Natália apelidos: dul (todos) candy(Annie) ardilla(poncho) dulcita( Maitê) Chucky ( Christian) pimenta( ucker) Maria( todos) pequena ( ucker)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chaverroni_eternamente

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Alexander Luís Cassilas von uckermann:19 anos lindo um corpo de  dar inveja  metido arrogante  não gosta nada de dulce mas logo se vê apaixonado pela mesma namora Annie amigo de Chris  mesmo q ele apronte todas pra cima dele  tbm e amigo de poncho vai cair matando quando conhecer Maitê mais a mesma não da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • heitorvondy.com Postado em 08/11/2016 - 15:25:14

    inda bem que voltou, poste

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:03:37

    tomara que suas ideais voltem...

  • Creuza Postado em 14/06/2015 - 16:59:37

    Cadê VocÊ????????????????????????????????????

  • Pedro Postado em 04/06/2015 - 20:33:09

    postee

  • Jujuba_RBD Postado em 24/04/2015 - 14:24:28

    Hum... Que Any e Poncho comecem a namorar e o casal Vondy também. E não posso esquecer que quero que o casal Chaverroni, tenham um jantar romantico e uma noite Hot.

  • Jujuba_RBD Postado em 13/04/2015 - 14:51:23

    Coont

  • Jujuba_RBD Postado em 02/04/2015 - 14:50:10

    Cooontinuaaa por favor *-*

  • Jujuba_RBD Postado em 29/03/2015 - 20:00:10

    Coontinua...

  • EstelaRBD Postado em 28/03/2015 - 18:00:59

    Continua...

  • jujuba_rbd Postado em 06/03/2015 - 15:42:54

    Como, você vai fazer capítulo bônus? Ou vai ser uma entrevista, que o RBD vai fazer, dentro da sua fanfic? Por favor me responda, que depois mando as perguntas...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais