Fanfics Brasil - 3 Quando Tudo Mudou

Fanfic: Quando Tudo Mudou | Tema: Amor, colégio interno, amizade e hot


Capítulo: 3

173 visualizações Denunciar


Estava novamente ao meu lugar favorito em toda essa escola, o belo jardim ao qual admirava ontem à tarde. Sentada lá em vez de entrar para assistir mais aulas, eu não estava a fim de passar mais 3 horas em uma sala escutando um professor falar sobre química e física.


 


 Então em vez de me sentar no banco, eu fui inteligente, me sentando atrás da roseira assim ninguém me veria pelo fato de não gostarem de espinhos, mas eu já estava acostumada, minha sacada do quarto havia varias flores principalmente rosas, quando era pequena adorava ajudar minha avó a plantar elas e colher para enfeitar a mesa central da casa.


 


Coloquei meus livros em um canto e por cima minha bolsa deixaria ali até a hora que eu resolvesse sair para ir para meu quarto.Fiquei ali em silencio, dava para escutar os pássaros a cantar e o ruído de bichinhos da terra, a escola toda estava um silencio total, o que fez com que eu acabasse pegando no sono ali mesmo.


 


Quando acordei a escola já estava aquele agito novamente alunos por todos os lados. Comecei a procurar minha bolsa, pois queria ver que horas eram, quando virei para trás e lá estava Drake com minha bolsa na mão.


 


- Procurando isso? – ele sorriu, em quanto segurava minha bolsa mexendo ela de um lado para o outro.


 


- Sim, procuro isso, porque quero dar o fora daqui logo, antes que outra pessoa apareça. - Levantei das gramas ajeitando minha roupa tirando a sujeira do chão, arranquei a minha bolsa da mão de Drake, o que fez ele sorrir, pelo fato de eu estar irritada como nos velhos tempos.


 


- Bem o que faz aqui Nelia? Matando aula...Só podia ser você mesmo. – ele riu.


 


- Nada, e daí? Eu sei, agora vou indo... – falei em quanto dava as costas para Drake e sai andando para meu quarto.


 


- Nelia, espera quero que conheça meus amigos, falei de você para eles, por favor, se não gostar deles não precisa falar nada. – Ele me olhou com aquela cara de quando éramos pequenos e ele disse que queria ser meu amigo, a história foi o seguinte.


 


Eu tinha exatamente uns 10 anos, estava sentada em baixo de uma árvore no pátio, com um livro e uma boneca que eu tinha acabado de ganhar, eu tinha os cabelos castanhos claro na altura dos ombros e com leves ondas e mexas rosadas nas pontas do cabelo, a pele clara olhos castanhos escuros, eu não era magra e sim bem fofinha.


 


 Quando estava distraída lendo apareceu um garoto perto de mim ele era baixinho, cabelos castanhos mais claro que os meus, olhos azuis, pele bem bronzeada e estava com um enorme sorriso branco para mim.


 


- oi. Posso ser seu amigo? – ele disse com uma cara que fez eu me comover e dizer sim.


 


- Olá, pode sim, meu nome é Cornelia e o seu? – eu perguntei a ele.


- Drake. – ele sorriu – nome legal, vou te chamar de Nelia ta bem?


- Tudo bem – eu sorri e ele sentou do meu lado e começou a falar como sempre ele fazia.


 


 


Voltei meu pensamento para o que Drake tinha falado, ele me olhou mais uma vez com aquela cara de esperança dele.


 


- Tudo bem. Vamos Drake então. – eu lamuriei e ele sorriu, ele saiu andando na minha frente indo até o pátio da escola que ficava do outro lado, atrás de todos os prédios que haviam por lá, eu simplesmente só o seguia.


 


Chegando no pátio eu notei como havia alunos nesta escola, como se separavam bem em diversos tipos de grupos, Drake andava rapidamente até o centro do pátio , onde provavelmente ele e os amigos ficavam, andava atrás dele observando tudo, era cheio de mesas e cadeiras, bancos e bem arborizado, para falar a verdade aquela escola havia mais árvores do que uma floresta, no centro havia um chafariz onde estavam sentados os amigos de Drake.


 


- Gente está é a Cornelia – ele me puxou para o lado dele, logo os amigos dele sorriram como se eu fosse já uma deles.


 


- Oi Nelia – disse Sophia toda animada por me ver novamente.


 


- Oi Cornelia, sou Maicon – disse o garoto loiro de cabelo encaracolado.


 


-Oi. – sorri.


 


- Sou Marilu. Espero que goste da escola – disse a garota ruiva.


 


- Jamie. – o garoto de ontem lá no jardim disse com uma voz fria.


 


- Anabel. Hum... Acho que vai gostar daqui, quer sentar aqui? – a garota morena perguntou.


 


Eu fiquei em duvida do que responder, mas acabei dizendo sim e sentei ali com eles, foram até legais comigo, começaram a me perguntar o porque de muitas coisas. Eu notei uma coisa Jamie não falava quase nada, ele praticamente ficava quieto só escutando. Parecia não gostar da minha presença ali.


 


- Viu Nelia, eles são legais, se quiser pode andar com a gente. – disse Drake com aquele sorriso dele de convencido.


 


- Tudo bem então... – eu falei meio insegura do que fazia, mas tudo bem.


 


Já estava novamente no final de tarde eu já havia ficado ali por mais de 24 horas, era um bom começo, estávamos ainda no pátio conversando, eles pareciam com meus antigos amigos, sempre me dei melhor com as pessoas populares pelo meu jeito extrovertido de ser.


 


 


A gente resolveu ir jantar, eles foram na frente e eu os encontraria depois tinha que largar minha bolsa e livros no quarto, então fui andando em direção ao dormitório, quando entrei lá, uma garota do 2° ano passou por mim e resmungou.


 


- Garota de sorte, nem no 2° dia e já é grande amiga dos populares daqui. – A garota era baixinha, cabelos curtos e encaracolados, pele clara e cheia de sardas, usava uma saia até o joelho cinza e um blazer com o logo da escola.


 


- Eu já conhecia um deles para sua informação e a outra é minha colega de quarto. Fique quieta então. – sai andando até o meu quarto.


 


Chegando lá arrumei umas coisas e guardei os livros dentro de meu armário, coloquei a bolsa sobre a cama, peguei minha chave e sai do quarto indo até o refeitório.


 


Já estava seguindo na trilha que levava até lá, andei mais um pouco e logo avistei o refeitório em minha frente, entrei pelas portas indo até a mesa em que estavam sentados meus mais novos amigos, eles ficaram felizes por eu me sentar com eles, larguei minha chave na mesa e fui até o bufe me servir.


 


Lá eu comecei a alisar o que o que ia comer, peguei um pratinho pequeno e nele coloquei uma fatia de pão branco e peguei um pouco de geléia e um copo de leite. Estava voltando para mesa quando vejo a garota baixinha de novo, agora ela estava com todas as suas amiguinhas sentada em uma mesa falando fofocas da escola, ela parecia ser a megera da escola, continuei caminhando e não parei fui até a mesa onde coloquei meu prato e o copo, sentei-me e comecei a comer, todos os outros ainda estavam comendo seus pratos estavam cheios de vários tipos de comida, menos o meu pelo fato de não gostar de comer muito.


 


Jamie me encarou uma vez, eu estava sentada na frente dele, todos os outros não se incomodaram com minha presença ali, a não ser Jamie, o que aquele garoto tinha para ficar me encarando, não devia nada a ninguém muito menos a ele, estava terminando minha janta quando ele falou.


 


- Boa janta para vocês eu to indo dar uma volta. – Jamie falou saindo do refeitório.


 


Eu dei um jeito de terminar logo de uma vez com aquele jantar, eu levantei da mesa antes de sair dali tinha que me despedir.


 


- Bom já é um pouquinho tarde, eu vou indo ta, até amanha gente. – eu sorri


 


- Claro Nelia. – Drake sorriu.


 


Eu sai andando em direção a saída do refeitório, quando passei pelas portas olhei o relógio em cima do prédio, tecnicamente o tempo andava passando rápido eram quase 8 horas, com isso comecei a pensar onde Jamie ia ir em uma quarta a noite, comecei a andar pela escola atrás dele sem que ninguém fosse me perceber, principalmente ele.


 


Jamie, por que eu estava atrás dele, o que tinha de tão importante nele que eu dava tanta atenção a isso, ele nem era meu amigo direito, mal e mal falou comigo, ele mais me olhava com cara de reprovação do que qualquer outra coisa, bem eu naquele momento não sabia exatamente o porque de eu estar ali, me preocupando com alguém daquele tipo, foi quando eu passava pela parte mais arborizada da escola, tinha um lago no meio das árvores, estava tudo escuro, não conseguia ver muito bem, mas sentia que tinha alguém por ali, estava com frio, era uma noite fria de verão na qual eu estava na rua atrás de um garoto que seria perda de tempo.


 


Eu estava olhando entre as arvores quando eu percebo passos de alguém, mas eu olho não há ninguém ali além de mim, eu estava na beira do lago, podia se ver o reflexo das estrelas e da lua, barulhos de corujas, o vento assobiado, quando alguém coloca sua mão atrás de mim, eu não consegui ver quem era, só sei que acabei dentro do lago, quando sai de lá estava toda encharcada, só queria estar de baixo das cobertas quentes, mas eu também queria saber o que aconteceu com Jamie.


 


Eu estava indo embora quando vi um vulto preto a se aproximar, depois disso a imagem se acabou e tudo escureceu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjeradelmundo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais