Fanfics Brasil - Capítulo 2- O Herói Uma paixão incorrespondida

Fanfic: Uma paixão incorrespondida | Tema: Laliter/Hot


Capítulo: Capítulo 2- O Herói

12 visualizações Denunciar


 Peter já estava impaciente por que Gregorio tinha pegado Lali pela blusa.


- Solta ela agora. Peter gritou que assustou Gregorio um pouco.


-Você que mandou. Disse Gregorio soltando e empurrando Lali, uma menina que estava perto de Gregorio colocou a perna atrás de Lali que ela caiu e bateu as costas no portão e derrubou os livro,  e sua bolsa. 


Peter a viu cair e ofereceu a mão para ajudar a levantar mais ela recusou.


-Vem eu te ajudo. Peter estava oferecendo a mão para ela levantar e ela recusou novamente.


-Não precisa, eu consigo sozinha. Lali disse, mais no mesmo momento que ela estava levantando ela escorregou e caiu de novo.


-Não, você não consegue. Peter pegando ela pelo braço e pegando seus livros.


Os amigos de Peter olhavam se entender tipo: como é por que ele tava ajudando ela. Era a Lali a estranha e nerd Lali.


Peter terminou de pegar os livros de Lali, e então falou.


- Cê ta bem???


Lali olhava sem entender, por que ele tava ajudando ela, ele sempre a ignorava, ele é seus " amiguinhos". 


-Tô sim, eu acho, valeu. Lali falou sem jeito.


-De nada. Peter falou sorrindo,  e isso fez Lali ficar vermelha.


-Por que você ta vermelha? Peter perguntou, mais Lali não respondeu ela saio correndo.


Minutos depois.


Já era hora da aula de literatura, Lali estava na frente como sempre, Peter entrou e sentou na segunda fileira, ele tinha brigado com Gregorio. Logo depois Gregorio chegou olhou pra Peter, virou a cara e foi sentar no fundo.


Logo em seguida chegou Martina, uma menina que se achava melhor que todos no colégio, vários meninos babavam por ela, Lali nunca entendeu o por que. Ela entrou e quando viu Peter sentado na segunda fileira, não entendeu, mais logo partiu pro ataque.


-Oi gatinho. Ela é Peter não namoravam eles meio que ficavam. 


-Oi Martina. Peter falou não muito confortável.


- Então, fiquei sabendo que você estava defendendo certos nerds hoje.


Lali estava ouvindo, mais não faria nada já que não se importava com que a pessoas falavam ao seu respeito.


- Até você com isso Martina, eu só a ajudei a levantar e a defendi sim. Lali ouvia tudo, e estava gostando, até um ponto.


-Eu só a defendi por que ela é uma nerd que nem sabe se.defender sozinha, fala sério. Na mesma hora Lali olhou pra trás e deu de cara com os olhos verdes de Peter e,  ele com os lindos olhos azuis de Lali, ela virou pra frente rápido, mais Peter precebeu e ficou muito mal com isso.


Martina percebeu os olhares trocados, logo falou.


-Então vai lá em casa hoje gatinho???


Continuo...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliterever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente a minha net ta uma porcaria se ela colaborar posto outro hj mesmo. O que vocês tão achando da fanfics??? Um beijo a Joylima. E minhas leitoras queridas...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 30/08/2015 - 22:54:57

    QUE BULLYNG rsrsrsrrs é esse comigo?,tô esperando mais de 1 mês pra ler a fic mais vc não posta!!posta mais eu deixo u.u

  • lalites Postado em 18/07/2015 - 22:15:54

    ó Um SiNaL dE vIdA AQUI !! ,continua sua fic é muito viciante ,vô ficar esperando Besos

  • lalites Postado em 18/07/2015 - 22:13:24

    mais PLESE

  • laliterever Postado em 26/04/2015 - 19:27:57

    Okay avisa a alguém. Q vc conhece q lê. Minha. Fanfics pra mim continuar

  • thali47 Postado em 20/04/2015 - 19:36:44

    continuaa, n para

  • rcidinha Postado em 22/09/2014 - 16:31:31

    Lindo a relação de Lali e leonardo.Maissssss

  • joylima Postado em 21/09/2014 - 22:40:32

    Claro que continua!

  • gatinhaespozani Postado em 21/09/2014 - 21:42:22

    Tbm, quero ver! Só quero ver a cara dele! Posta mais!

  • joylima Postado em 20/09/2014 - 16:08:06

    Quero ver lali dando a volta por cima e peter cai aos seus pés u.u postar mais gata (:

  • gatinhaespozani Postado em 20/09/2014 - 00:49:28

    Coitada da Peti! Tipo q dó! Bjs. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais