Fanfics Brasil - Capítulo 5- Primeira Cicatriz. Part 1 Uma paixão incorrespondida

Fanfic: Uma paixão incorrespondida | Tema: Laliter/Hot


Capítulo: Capítulo 5- Primeira Cicatriz. Part 1

8 visualizações Denunciar


Com Peter.


 


- Que susto pirralho.  


Sebastian era o irmão mais novo de Peter, Peter tinha esquecido de wue não havia aula pra Sebastian hoje.


-Parece que a farra ta Boa aqui néh???


Peter só tinha percebido agora que estava na mesma posição com Martina, quando percebeu saiu logo de perto dela, e a colocou no chão.


-Cala a boca, e olha só nada de falar pra mamãe sobre isso.


-Não sei não maninho, sabe eu tava precisando de uns 10 mangos aí sabe.


Peter tirou os 10 reais do bolso, e deu a ele, o mesmo  que saiu piscando pra Martina, ela estranhou e virou a cara.


- Então onde estávamos???


Martina falou logo grudando no pescoço de Peter, ele logo falou.


- Olha Martina, cê não acha que já chega por hoje. Escuta se vc quiser Te levo pra sua casa, mais hoje não vai rolar nada, sinto muito.


- Tudo bem não precisa.


Martina falou ofendida, já pegando sua bolsa a batendo a porta.


Com Lali.


Lali tinha se trancado no quarto, estava sozinha e chorando,não sabia por que estava daquele jeito, nunca tinha se importado com o que as pessoas falavam a seu respeito. Mais quando Peter tinha falado aquilo foi como se seu coração tivesse quebrado em mil pedaços, pedaços que nem ela nem ninguém conseguiria cura. Então ela lembrou que um dia uma amiga dela tinha falou que quando ela estava triste ou deprimida ela se cortava, só pra aliviar a dor. Lali não sabia pq tinha pensado naquilo naquela hora, mais então ela pensou.


- Bom eu estou sozinha.


Lali pegou uma agulha que tinha na sua estante, se cutucou.


- Nem dói tanto assim.


Ela cutucou, mais forte agora ela sentiu uma pontada forte.


-Então é assim que vc se sente coração.


Lali escreveu o nome DOR em sru braço, ficou vermelho e o R de dor começou a sair sague, ela nem ligou, soltou a agulha e começou a coçar, com as unhas. Ficou bem vermelho, ela se sentiu culpada e começou a chorar mais.


Ela se jogou na cama e depois desesperada correu para o banheiro e começou a vomitar.


Lali tinha problemas emocionais, apenas quem sabia disso era Leonardo, o mordomo, quando a mãe de Lali morreu Leandro ficava cuidando de Lali enquanto seu pai saia pra reuniões, ele fazia isso para se manter ocupado.


Ele Mau sabia sobre os problemas de Lali.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliterever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Com Lali.  Leonardo tinha despensado todos os fucionarios, ele tinha ido ao supermercado porque está faltando comida na despensa,  quando voltou ele fechou a porta. E derrepente escutou um grito agudo,  e percebeu que esse grito era de Lali. Ele correu até seu quarto, quando abriu a porta se deparou com uma cena horrível Lali estava sangr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 30/08/2015 - 22:54:57

    QUE BULLYNG rsrsrsrrs é esse comigo?,tô esperando mais de 1 mês pra ler a fic mais vc não posta!!posta mais eu deixo u.u

  • lalites Postado em 18/07/2015 - 22:15:54

    ó Um SiNaL dE vIdA AQUI !! ,continua sua fic é muito viciante ,vô ficar esperando Besos

  • lalites Postado em 18/07/2015 - 22:13:24

    mais PLESE

  • laliterever Postado em 26/04/2015 - 19:27:57

    Okay avisa a alguém. Q vc conhece q lê. Minha. Fanfics pra mim continuar

  • thali47 Postado em 20/04/2015 - 19:36:44

    continuaa, n para

  • rcidinha Postado em 22/09/2014 - 16:31:31

    Lindo a relação de Lali e leonardo.Maissssss

  • joylima Postado em 21/09/2014 - 22:40:32

    Claro que continua!

  • gatinhaespozani Postado em 21/09/2014 - 21:42:22

    Tbm, quero ver! Só quero ver a cara dele! Posta mais!

  • joylima Postado em 20/09/2014 - 16:08:06

    Quero ver lali dando a volta por cima e peter cai aos seus pés u.u postar mais gata (:

  • gatinhaespozani Postado em 20/09/2014 - 00:49:28

    Coitada da Peti! Tipo q dó! Bjs. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais