Fanfics Brasil - Capítulo 7- Primeira Cicatriz. Part 2 Uma paixão incorrespondida

Fanfic: Uma paixão incorrespondida | Tema: Laliter/Hot


Capítulo: Capítulo 7- Primeira Cicatriz. Part 2

7 visualizações Denunciar


Com Lali. 


Leonardo tinha despensado todos os fucionarios, ele tinha ido ao supermercado porque está faltando comida na despensa,  quando voltou ele fechou a porta. E derrepente escutou um grito agudo,  e percebeu que esse grito era de Lali. Ele correu até seu quarto, quando abriu a porta se deparou com uma cena horrível Lali estava sangrando com seus lençóis sujos de sangue e o chão cheio de vômito. Então sem pensar Leonardo correu e a colocou em seus braços.


-  Leonardo me ajuda por favor. 


Quando Lali falou isso ele já estava descendo as escadas com Lali, e a colocou no sofá. 


-Fique aqui não se mexa vou chamar a ambulãncia. 


Leonardo chamou a ambulãncia e em quinze minutos eles já estavam lá,  em minutos na ambulãncia estavam imobilizando o braço de Lali. 


Na ambulãncia. 


Lali estava deitada um uma maca,  e ela já tinha perdido muito sangue,  Leonardo  estava  lá,  ele estava ao lado de Lali segurando sua mão. 


-Vai ficar tudo  bem querida. 


-Por favor não solta a minha mão. Lali falou chorando. 


-Tudo bem não chore,  eu não vou soltar. 


Chegando no hospital Lali estava enconciênte, e o medíxo falou que ela precisava de uma transfusão de sangue. 


Nesse tempo Leonardo já tinha chamado Jorge,  o pai de Lali. Jorge ainda estava meio chocado,  tinha acabado de chegar de uma viagem,  e do nada o ligaram dizendo que sua filha estava na UTI precisando de uma transfusão. 


Mariano estava na casa da babá, Jorge tinha  pedido para Leonardo pegar Mariano,  e o troussece para cá. 


-Mais senhor,  eu não posso sair daqui eu promete pra… 


-Escute Leonardo, eu sou o pai dela se ela acordar a primeira pessoa que ela tem que ver sou eu. 


-Mais senhor…. 


-Estamos entendidos? 


-Sim senhor. 


Leonardo não gostava de Jorge o único mutivo para suportar ele era por que queria cuidar de Lali. 


Horas Depois. 


Lali recebeu o sangue de seu pai, ela já podia receber visitas, então estava Jorge e Mariano no quarto com Lali,  Leonardo  tinha ido buscar um lançe pra Lali. 


-Papai onde  esta o Leonardo? 


-Ele… 


Neste mesmo momento Leonardo entrou no quarto. 


-Leonardo. 


Leonardo então deixou a bandeija com o lançe de Lali no balcãoe correu ate a cama de Lali e a abraçou,  Lali claro retribuio o abraço. 


-Me assustei quando acordei e não te vi,  achei que estaria aqui quando eu acordasse. 


-Eu tive que sair e também fui buscar seu lançe. 


 Jorge ficou  olhando como Leonardo falava com Lali e como ela respondia,  eles pareciam tão ligados. 


 


Continua??? 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliterever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oiiie Gente Voltei... Não me abandonem. O que vcs estão achando???   Com Lali Lali estava no quarto, ela já tinha sido liberada, ela estava pensando no que tinha feito a sua cicatriz já estava sumindo então bateram na porta. -Pode entrar! Era Leonardo -Ah! Oi Leonardo entra por favor. -Oi! Só queria ver como você es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 30/08/2015 - 22:54:57

    QUE BULLYNG rsrsrsrrs é esse comigo?,tô esperando mais de 1 mês pra ler a fic mais vc não posta!!posta mais eu deixo u.u

  • lalites Postado em 18/07/2015 - 22:15:54

    ó Um SiNaL dE vIdA AQUI !! ,continua sua fic é muito viciante ,vô ficar esperando Besos

  • lalites Postado em 18/07/2015 - 22:13:24

    mais PLESE

  • laliterever Postado em 26/04/2015 - 19:27:57

    Okay avisa a alguém. Q vc conhece q lê. Minha. Fanfics pra mim continuar

  • thali47 Postado em 20/04/2015 - 19:36:44

    continuaa, n para

  • rcidinha Postado em 22/09/2014 - 16:31:31

    Lindo a relação de Lali e leonardo.Maissssss

  • joylima Postado em 21/09/2014 - 22:40:32

    Claro que continua!

  • gatinhaespozani Postado em 21/09/2014 - 21:42:22

    Tbm, quero ver! Só quero ver a cara dele! Posta mais!

  • joylima Postado em 20/09/2014 - 16:08:06

    Quero ver lali dando a volta por cima e peter cai aos seus pés u.u postar mais gata (:

  • gatinhaespozani Postado em 20/09/2014 - 00:49:28

    Coitada da Peti! Tipo q dó! Bjs. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais