Fanfics Brasil - Personagens O Destino ♪

Fanfic: O Destino ♪ | Tema: Romance, Perdas, Traições, Amizade, etc...


Capítulo: Personagens

14 visualizações Denunciar


Skyler


Prazer me chamo Vitória mais todos me chama de skyler, tenho 17 anos, sou rockeira e não acredito nessas palhaçadas de amor não, moro com minha mãe, meu padrasto e a minha pequena duda, tenho uma melhor amiga a kath meu porto seguro, unica pessoa que consigo ainda dizer que amo.



Katherine


oie, me chamo katherine mais todos me chamam de kath ou de ruivinha como a skyler me apelidou, tenho 16 anos,sou meiga e carinhosa e mt romantica as vezes ate demais, sou completamente apaixonada pelo idiota do Yan, ele e um babaca e a sky odeia ele, moro com meu irmão mais velho lucca e meu pai que ta sempre fora por causa do trabalho.



Victor


eae, me chamo victor, tenho 18 anos e moro com meus pais, acabei de me mudar pra uma nova cidade deixando pra trás meus melhores amigos e minha ex grudenta, me amarro numa aventura e quem sabe encontrarei uma agora.



Lucca


eaee, me chamo lucca, tenho 20 anos, sou irmão mais velho da katherine, sou muito largado, adoro curtir e pegar muita mina, mais meu coração ja tem dona e a marrentinha mais chata do mundo skyler, mais ela nem me da mais bola desde a pisada foda de bola que dei com ela.



Yan


fala, me chamo Yan e tenho 19 anos, eu meio que "namoro" a katherine, mais na real eu pego e geral, ja me apaixonei uma vez e me fudi lindo então decidi pegar e nao me apegar, só que a katherine mexe comigo e isso ainda vai dar muita treta.



Maria Eduarda


oi, eu sou a duda, tenho 5 aninhos e sou irmã mais nova da skyler, ela e muito fofa comigo por isso nao entendo quando dizem que minha irmã faz o estilo ogra, ela só e fechada mais logo ela encontra alguem que mude isso.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Skyler narrando Acordei 6;40 como de costume ja estava atrasada pro colegio, levantei da cama e fui pro banho, tomei um banho rapido, colocoquei uma blusa do iron maiden caida no ombro, um short desfiado e meu allstar vermelho, peguei minha bolsa no canto do quarto e desci rapido, minha mãe e meu padrasto ja estavam brigando como sempre, passei na sala, peguei minhas ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • man_pc Postado em 21/01/2015 - 11:59:11

    Maais pfvr

  • emile Postado em 02/11/2014 - 13:53:24

    CONTINUAAAA :)

  • emile Postado em 23/10/2014 - 09:04:40

    CARA ESSA SUA FANFIC É MUITO BOA, SÉRIO MESMO :) CONTINUAAA

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:48:25

    mais eu n li ta?/

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:47:46

    termina ta foda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais