Fanfics Brasil - Capitulo 9 - Nenhum crime e perfeito O Destino ♪

Fanfic: O Destino ♪ | Tema: Romance, Perdas, Traições, Amizade, etc...


Capítulo: Capitulo 9 - Nenhum crime e perfeito

280 visualizações Denunciar


Acordei 3;30 da manha, tive um pesadelo horrivel com victor, nao sabia ao certo o pq mais meu coracao estava apertado como se eu sentisse que algo pudesse acontecer, sentei no sofa e fiquei parada alguns segundos, me levantei e fui direto pro quarto, deitei na cama e fiquei pensando um pouco no que andava acontecendo, sera que eu realmente estava apaixonada?


Essa pergunta me vinha a mente toda hora, eu precisava saber se sim ou nao, ouvi um som esquisito na minha janela entao fui olhar, abri a janela rapido e fui acertada por uma pedrinha em meu olho, passei a mao no olho querendo matar um, olhei pra baixo e victor estava com cara de quem queria rir, fechei a janela e desci rapido, sai pela porta dos fundos msm e fui matar victor...


Skyler; estamos em pleno seculo 21 romeu existe whatsapp sabia?


Victor; foi mal, fiquei com medo do teu padrasto acorda com o barulho do celular. Skyler; ele vai acordar e com teus gritos pq vou te matar, ce me acertou com uma pedrinha cara no olho ainda


Victor; vemk que dou beijo pra sarrar


Skyler; ta me achando com cara de criança sai fora tu e um assassino de olhos - victor ria enquanto me abracava apertado e sussurava no meu ouvido


Victor; tava com saudades


Skyler; pois eu nao


Victor; que maldade


Skyler; adianta o assunto moço


Victor; bora praia amanha? Vai todo mundo


Skyler; odeio praia


Victor; por favor, eu prometo fazer o que voce quiser se voce for


Skyler; taa, eu vou, que hrs se vem me buscar?


Victor; buscar? Eu tava pensando em dormir contigo poxa - nessa hora ele deu o sorriso safado mais irresistivel do mundo.


Skyler; what? Ta me zuando ne? Ta pensando que sou tuas negas victor?


Victor; calma extressadinha, so tava zuando, ce nao e minhas negas e minha branquela, passo aqui 8hrs ta?


Skyler; ok ok, agr rala


Victor; ok, mais anteees.-Victor nem me deixou responder, me puxou rapido colando nossos corpos e me beijou, nossas linguas dancavam de uma forma incrivel, beijamos ate nos faltar o ar, parando assim com selinhos


Victor; nao me canso desses beijos


Skyler; na proxima te dou um tiro, agora rala.


Entrei rapido antes que victor me agarrasse dnv, fechei a porta e fui em direcao a sala quando rodrigo quase me matou de susto acendendo a luz do nada.


Rodrigo; posso saber o que vc e aquele garoto faziam a essa hora la fora se beijando


Skyler; relaxa pai, ele so veio me chamar pra praia oxe


Rodrigo; precisava chamar com a lingua na sua boca e ta meio tarde pra ele vir aqui nao acha?


skyler; juro que ele nao fara dnv.


Subi rapido antes que essa briga continuasse, entrei no quarto e fechei a porta ja me jogando na cama...


Pensamento on*


Droga vou ter que ir pra praia, nao quero ir eu odeio praia.


Pensamento off*


Acabei adormecendo envolvida em meus pensamentos, acordei com o sol batendo forte no meu rosto olhei pro relogio e ja eram 7;40, levantei rapido e corri tomar banho e me trocar, coloquei um biquini preto e uma blusa com short por cima, calcei um chinelo e deixei o cabelo em um coque, fiz minha higiene desci, kath ja me esperava na sala com lucca e victor, ja vi que essa praia ia dar mta merda, saimos todos, fui abracando kath so pra nao ter que andar no meio de victor e lucca, fomos todos em silencio parecia ate uma caminhada pra um funeral, chegamos a praia e os meninos ja tiraram a camisa, kath ficou de biquini porem eu decidi continuar de roupa, sentei na areia e logo victor sentou comigo e falou... Victor; porque saiu correndo ontem julieta


Skyler; porque voce romeu e tarado dms, meu padrasto viu a gente.


Victor: mds ele quer me matar ne?


Skyler; quasee


Victor: mais eu fiz tudo com calma pra ele nem perceber.


Skyler; pse, mais nenhum crime e perfeito


Victor: e o que parece


Ficamos em silencio, meu olhar era nitdamente no mar evitando contatos visuais, logo lucca veio se sentar comigo e victor levantou e saiu...


Lucca; oq ele queria?


Skyler; falar cmg pq nao pode mais?


Lucca; iih ta de tpm?


Skyler; nao e da sua conta


Levantei rapido e fui em direçao a agua precisava mergulhar um pouco, entrei na agua e fui mergulhando, a correntesa estava forte oq me fez ir mais longe do que eu queria, comecei a sentir a agua entrando em meu nariz e boca e assim comecar a perder completamente os sentidos, apos alguns segundo acho acordei de volta na areia, todos estavam a minha volta com cara de preocupados e por incrivel que pareça foi yan quem me salvou...


yan; ta conseguindo respirar?


Skyler; mais ou menos


Yan; oq te deu pra ir tao longe, eu fiquei com medo de te perder de vez. - yan me abracou na mesma hora fazendo todos em volta olharem estranho, inclusive kath que nao gostou nada daquilo, me soltei de yan e sai andando rapido me afastando de todos, me escondi atras das pedras e sentei chorando, aquilo nao podia acontecer dnv, logo senti alguem tocar meu braco, entao vi victor ali, ele se abaixou e me abracou na mesma hora, eu nao parava de chorar o que deixo ele muito preocupado...


Victor; que cena foi aquela?


Skyler; nada


Victor; nao, nao, pode me explicando agora oq foi aquilo.


Skyler; taa, eu e o yan por mais que nao pareça ja fomos melhores amigos e eu gostava dele e a kath tb, mais uma nao sabia sobre a outra, ai um dia numa festa eu e o yan bebemos mt , ficamos e quase transamos, so que esse babaca gravo isso e ainda me forço pq eu nao queria transa mais eu me livrei, e ele posto o video na internet e a kath viu e passou meses sem olhar na minha cara achando que foi de proposito, e eu briguei com o yan e ele disse que eu tinha colocado o video e jogou toda culpa em mim e desde entao nos odiamos


Victor; nossa nem sei o que dizer.


Skyler; pse, por mais que nao pareça era o yan que tava do meu lado quando meu pai morreu e quando eu mais precisei.


Victor; ele disse te perder de vez o que ele quis dizer?


Skyler; eu tenho um problema serio. - respirei fundo, sentindo as lagrimas escorrerrem, falar sobre aquilo era dificil.


Victor; qual problema?


Skyler; eu praticava automultilacao, desde que meu pai morreu eu fazia isso, era como se a dor fisica liberasse o sofrimento emocional, mais isso parou de dar certo, entao um dia eu tomei uma cartela de remedios e fui parar no hospital, eu quase morri. - victor nao falou nada e apenas me abracou, o abraco que eu tanto precisava, como se quisesse me passar proteçao, apertei victor com forca que falou no meu ouvido.


Victor; eu vou cuidar de voce, te prometo isso.


Skyler; muito obrigada, voce ta sendo muito importante.


Nos soltamos do abraco e voltamos pra junto do pessoal, kath estava afastada de mim o que me preocupou, ficamos ate as 10;40 na praia e depois fomos embora kath foi na frente sem esperar ngm, eu fui atras com victor, lucca e yan...cheguei rapido em casa e ja subi, nao estava bem pra conversar, deitei na cama e durmi um pouco rodrigo veio me chamar pra almoçar mais eu nem quis, continuei dormindo ate o fim da tarde, acordei 6;30 e logo liguei pra kath, chamou e nada dela atender, tentei mais umas 3 vezes e nada, era oficial a kath nao queria me atender, desci as escada e fui pra cozinha, meu padrasto deixou um bilhete que havia levado duda no medico e que depois ia no parquinho com ela e que so voltaria as 22hrs, sentei um pouco no sofa e logo fui interrompida pela campainha abri a porta e pra minha surpresa era lucca, dei passagem e ele entrou, fechei a porta e lucca nem esperou ja saiu me puxando e me beijando, o beijo de lucca era mais agressivo e cheio de fogo, sua mao percorria meu corpo todo apertando minha bunda com uma certa força, mais o beijo de victor nao saia da minha mente, fui me soltando de lucca que ficou sem entender nada...


skyler; lucca precisamos conversar


Lucca; o que?


Skyler; eu quero terminar, a gente nao da mais certo.


Lucca; o que? Ta louca? Logico que a gente da certo


Skyler; nao, a gente nao da lucca, por favor me entende eu amo outro.


Lucca; e aquele fdp do victor ne? Eu sabia bem que a katherine me disse que voce tava muito grudada com ele, nao acredito que voce me traiu Vitoria.


Skyler; nao grita comigo lucca. - nessa hora lucca perdeu a cabeça e apertou meu braço com muita força fazendo ele ficar roxo, meus olhos se encheram de lagrimas por conta da dor, lucca percebendo me soltou e falou...


Lucca; me perdoa, eu nao queria


Skyler; some da minha frente lucca, eu te odeio


Lucca saiu e eu bati a porta nas costas dele, me joguei no sofa e comecei a chorar mais uma vez lucca tinha me machucado e eu nao ia aguentar isso dnv, acabei adormecendo no sofa e fiquei por ali msm dormindo profundamente



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei 05:40 fiquei p. da vida claro, era muito cedo pra eu levantar, porém eu tinha aula, levantei e fui pro banho, tomei um banho rapido e fiz minha higiene, coloquei minha blusa do nirvana, um short meio desfiado e meu allstar vermelho, prendi o cabelo em um rabo de cavalo, peguei meu celular e ainda eram 6:20, fiquei mandando msgs pra kath porem ela não me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • man_pc Postado em 21/01/2015 - 11:59:11

    Maais pfvr

  • emile Postado em 02/11/2014 - 13:53:24

    CONTINUAAAA :)

  • emile Postado em 23/10/2014 - 09:04:40

    CARA ESSA SUA FANFIC É MUITO BOA, SÉRIO MESMO :) CONTINUAAA

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:48:25

    mais eu n li ta?/

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:47:46

    termina ta foda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais