Fanfics Brasil - Capitulo 10 - Palavras doem mais que facadas O Destino ♪

Fanfic: O Destino ♪ | Tema: Romance, Perdas, Traições, Amizade, etc...


Capítulo: Capitulo 10 - Palavras doem mais que facadas

245 visualizações Denunciar


Acordei 05:40 fiquei p. da vida claro, era muito cedo pra eu levantar, porém eu tinha aula, levantei e fui pro banho, tomei um banho rapido e fiz minha higiene, coloquei minha blusa do nirvana, um short meio desfiado e meu allstar vermelho, prendi o cabelo em um rabo de cavalo, peguei meu celular e ainda eram 6:20, fiquei mandando msgs pra kath porem ela não me respondia nenhuma, larguei o celular na cama e desci, Rodrigo ja estava no sofá da sala...


Rodrigo: bom dia mocinha, precisamos conversar.


Skyler: tá né... - me sentei morrendo de medo do que seria essa conversa.


Rodrigo: primeiramente porque o Lucca veio aqui a noite e me disse pra não confiar no Victor?


Skyler: porque eu terminei com ele.


Rodrigo: hmm, eu não gosto do Victor e até a Katherine veio aqui ontem e disse que o victor não era confiavel por isso tomei uma decisão.


Skyler: ah kath o que? como assim? que decisão?


Rodrigo: eu não quero mais esse victor entrando aqui e nem vendo voce estamos entendidos?


Skyler: o victor estuda comigo eu sempre vou ver ele e isso não tem sentido.


Rodrigo: pra mim tem, só quero o seu bem e se for preciso deixo ele bem longe de voce.


Skyler: ridicula essa sua atitude Rodrigo.


Me levantei louca da vida e subi rapido, peguei meu celular e a bolsa e sai correndo de casa. não acredito que Kath podia ter feito isso, cheguei na escola bem cedo, entrei e fui direto pra sala tinha que tirar isso a limpo, cheguei na sala e vi a cena mais estranha da minha vida, minha kath que era toda princesinha estava com roupas extremamente curtas quase mostrando o utero e ainda se jogava pra cima de victor discaradamente que fugia dela como o diabo foge da cruz, corri salvar victor, puxei ele rapido pra trás de mim e falei...


Skyler: katherine o que e isso?


Kath: o que?


Skyler: você desse jeito? e porque disse pro Rodrigo que Victor não era boa companhia pra mim?


Kath: o que foi? só voce pode agir como quer, a revoltadinha com a sociedade? E isso e a verdade, desde que voce se juntou com victor mudou completamente e pior ta roubando os dois caras que eu gosto.


Skyler: kath eu não to roubando ninguem, no dia que conheçemos o victor voce percebeu que eu tinha gostado dele, e eu não quero o yan voce sabe de toda historia Katherine.


Kath: sinceramente eu não sei, e quer saber? eu não quero saber, faz o que quiser voce acabou de perder minha amizade.


Skyler: kath voce e minha melhor amiga. - Kath apenas ignorou e saiu da sala, victor pegou na minha mão e me abraçou. eu senti que ia chorar porem me controlei, o pessoal começou a entrar na sala e victor sentou comigo, passamos todas as aulas e o intervalo juntos, victor ficava o tempo todo acariciando meus cabelos, meu rosto e me beijando, aquilo seria perfeito se eu não tivesse perdido minha melhor amiga, as aulas terminaram e victor foi até a esquina de casa comigo, dei um ultimo selinho nele e segui pra casa, entrei e encontrei kath sentada e rodrigo com uma cara nada boa.


Rodrigo: senta aqui agora.


Skyler: o que ta rolando?


Rodrigo: porque voce fez isso com a sua melhor amiga? Roubar o namorado dela? Meu deus voce e esse Victor estão passando dos limites.


Skyler: o Victor não e namorado da Kath, meu deus o que ta acontecendo.


Kath: você sabia que eu estava apaixonada por ele e mesmo assim ficou com ele.


Skyler: por favor né Katherine, voce sempre se apaixona por todos caras que eu gosto, voce e minha melhor amiga e ja vacilou cmais do que qualquer pessoa comigo, então não venha querer discutir comigo. - Kath me olhou com raiva e saiu batendo a porta, eu apenas abaixei a cabeça e começei a chorar tudo que não tinha chorado de manhã, Rodrigo se sentou ao meu lado e falou...


Rodrigo: calma filha, vai ficar tudo bem.


Skyler: não vai não


Rodrigo: porque voce acha isso?


Skyler: porque palavras machucam mais do que facadas.


Rodrigo apenas se calou e me abraçou, eu só conseguia pensar em porque tudo aquilo tava dando tão errado...me levantei do sofá e fui pro quarto, deitei na cama e fiquei pensando um pouco, minha vida tava mudando demais, acordei de meus pensamentos com meu celular tocando, atendi e era Victor...


Ligação on*


Skyler: ooi victor


Victor: ooi viih, quero te fazer um convite.


Skyler: qual?


Victor: quero te levar pra conhecer o lugar que eu vou quando quero relaxar.


Skyler: ok, eu aceito ir, aonde eu te encontro e que horas?


Victor: na esquina da sua casa...agora.


Skyler: okay, ja to saindo.


Victor: ok, bj.


Ligação off*


Levantei, limpei meu rosto e sai, por sorte Rodrigo ja tinha ido trabalhar então pude sair em paz, Victor ja me esperava, peguei na mão dele e dei um selinho, saimos andando, Victor me abraçou de lado e seguimos pro lugar, eu não conheçia aquele lugar por isso não desgrudei de victor, depois de 20 minutos andando, chegamos numa academia de MMA, olhei sem entender muito bem então Victor me puxou pra dentro, entramos e ele parecia conheçer todos ali pois todos cumprimentavam ele, logo sentamos numa arquibancada que tinha no canto...


Skyler: aqui parece ser legal.


Victor: eu sempre venho treinar aqui, ainda mais quando to extressado e bom pra relaxar.


Skyler: eu preciso de algo pra relaxar.


Victor: quer treinar?


Skyler: eu não sei lutar.


Victor: eu te ensino uai...quer?


Skyler: uhuum.


Victor: vem comigo então. - Victor me estendeu a mão e me puxou pra parte de treino, nós posicionamos e Victor foi me ensinando o basico da luta...aprendi rapido e ficamos treinando mais algum tempo, as horas voavam quando estavamos juntos, terminamos o treino e eu sentei morta de cansaço, Victor ria e falou...


Victor: ta cansada ja amor?


Skyler: poo demais.


Victor: quer ir embora ja?


Skyler: uhuum


Victor: ok, vamos então.


Me levantei do chão e peguei meu celular, 11 chamadas perdidas de rodrigo, entrei em desespero, liguei pra ele com medo do que ouviria, no segundo toque ele atendeu...


Ligação on*


Rodrigo: filha to te ligando a horas, tava dormindo?


Skyler: uhum pai. - respirei um pouco aliviada nessa hora.


Rodrigo: filha só liguei pra avisar que hoje vou ficar até mais tarde aqui no serviço, então ja deixei a duda na casa da madrinha dela e voce fica sozinha em casa ou dorme na casa de alguém se importa?


Skyler: não pai, ta de boa...eu me viro.


Rodrigo: ok filha, quando eu for sair do serviço aviso, bjs.


Skyler: bjs.


Ligação off*


Desliguei e vi victor voltando, chamei ele pra contar a novidade...


Skyler: oo Rodrigo vai trabalhar ate mais tarde hoje e vou ficar sozinha em casa.


Victor: isso e um convite moça?


Skyler: talveeeez.


Victor sorriu e falou...


Victor: vamos então?


Skyler: uhum.


Peguei na mão de Victor e saimos de lá, indo direto pra minha casa...chegamos rapido, entrei devagar com medo de ter alguém em casa, puxei victor para dentro que na mesma hora me pegou no colo me fazendo rir muito...


Skyler: tá doido?


Victor: claro que nao, vou te levar assim pro quarto.


Skyler: precisa de todo esse romantismo?


Victor: precisa, tem que ser perfeito lembra?


Skyler: lembro muito bem, eu que disse isso moço. - Victor apenas sorriu e me levou no colo até o quarto, entrou e me deixou na cama, voltou pra trás e trancou a porta, voltou olhando diretamente em meus olhos, sorri e logo senti victor me deitando na cama e vindo por cima de mim, começamos um beijo doce e cheio de desejo, a mão de victor deslizava pelo meu corpo, começei a puxar a camisa dele pra cima, victor sorriu e me ajudou a tirar sua camisa, o corpo dele era simplismente perfeito, eu parei encarando aquele corpo maravilhoso, Victor me tirou dos meus pensamentos retomando nosso beijo enquanto puxava minha blusa pra cima, ajudei o mesmo a tirar minha camisa que foi automaticamente jogada longe, Victor tirou meu short arrancando rapido, seus beijos desceram pro meu pescoço intercalando entre mordidas e beijos, Victor fazia uma trilha de beijos no meu corpo, chegando em meus seios, tirando meu sutiã e chupando meus seios, me fazendo gemer muito, victor parecia gostar disso pois descia os beijos pela minha barriga até chegar na minha calcinha tirando ela rapido e assim me chupando completamente, victor me levava a loucura me chupando, ele passava a lingua em todos os cantos de minha bct me levando a loucura, logo puxei victor pra cima beijando ele desesperadamente, abaixei sua calça e a cueca ao mesmo tempo, victor se posicionou no meio das minhas pernas, fazendo seu p*u roçar na minha bct me levando a loucura, ele finalmente se encaixou em mim e me penetrou aos poucos, senti muita dor mais muita mesmo, por mais devagar que ele fosse parecia que estava me rasgando, victor pareceu entender e falou...


Victor: quer que eu pare? ou vá de uma vez, assim doi menos?
Skyler: vai de uma vez, porque ta doendo muito.


Victor apenas me beijou e me penetrou de uma vez, senti uma dor bem forte e pela cara de victor ja imaginei que meu himen tinha sido rompido, victor ficou parado pra eu me acostumar com ele ali dentro, aos poucos Victor voltou a se movimentar devagar e depois aumentando a velocidade fazendo finalmente a dor se tornar prazer, me fazendo gemer no ouvido dele, victor me beijava enquanto me penetrava com certa força, eu gemia muito em seu ouvido enquanto ele ia se movimento cada vez mais rapido dentro de mim...finalmente cheguei ao orgasmo, gozando ao mesmo tempo que victor... victor saiu devagar de dentro de mim se deitando ao meu lado enquanto acariciava meu rosto, falando suavemente em meu ouvido...


Victor: voce gostou?


Skyler: foi perfeito


Victor: voce que e perfeita. em todos os sentidos, só falta uma coisa pra ser mais.


Skyler: o que?


Victor: quer namorar comigo?


Skyler: quero. - victor me beijou e eu não conseguia pensar em mais nada...Levantei da cama, indo direto pro banheiro, tomei um banho bem quente, sai do banho e me enrolei na toalha, seguindo direto pro quarto, victor tinha tirado o lençol da cama o que por um instante me fez estranhar...


Skyler: o que ta fazendo?


Victor: teu lençol tava com sangue amor, achei melhor tirar, tem problema?


Skyler: não amor, coloca ali no canto pra mim e vai tomar um banho amor. - Victor deixou o lençol no canto e entrou no banheiro, me troquei rapido colocando um shortinho de dormir e uma camiseta. desci com o lençol e ja joguei na maquina, subi rapido e victor tinha acabado de sair do banho, abraçei ele por trás sentindo seu delicioso perfume natural mesmo, victor pegou em minhas mãos fazendo carinho, sorri e beijei seu pescoço, victor se trocou rapido ficando apenas sem camisa, deitamos e ficamos vendo um pouco de tv, enquanto nós beijavamos, acabei adormecendo no peito de victor que pegou no sono também, o problema foi o que nós acordou...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Rodrigo me mandou diversar mensagens e eu não ouvi, apenas ouvi seu grito quando entrou no quarto, fazendo com que eu e Victor acordassemos assustados... Rodrigo: maas que porra é essa? - eu e Victor ficamos imoveis um olhando para o outro. Victor rapidamente se levantou e falou... Victor: desculpa seu Rodrigo, eu queria mesmo falar com o senhor. Rodrigo: e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • man_pc Postado em 21/01/2015 - 11:59:11

    Maais pfvr

  • emile Postado em 02/11/2014 - 13:53:24

    CONTINUAAAA :)

  • emile Postado em 23/10/2014 - 09:04:40

    CARA ESSA SUA FANFIC É MUITO BOA, SÉRIO MESMO :) CONTINUAAA

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:48:25

    mais eu n li ta?/

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:47:46

    termina ta foda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais