Fanfics Brasil - Capitulo 11 - Estilo Romeu e Julieta. O Destino ♪

Fanfic: O Destino ♪ | Tema: Romance, Perdas, Traições, Amizade, etc...


Capítulo: Capitulo 11 - Estilo Romeu e Julieta.

7 visualizações Denunciar


Rodrigo me mandou diversar mensagens e eu não ouvi, apenas ouvi seu grito quando entrou no quarto, fazendo com que eu e Victor acordassemos assustados...


Rodrigo: maas que porra é essa? - eu e Victor ficamos imoveis um olhando para o outro. Victor rapidamente se levantou e falou...


Victor: desculpa seu Rodrigo, eu queria mesmo falar com o senhor.


Rodrigo: e decidiu esperar na cama da minha filha? depois que deixei bem claro que não queria ver voce aqui.


Victor: me desculpa seu Rodrigo, mais eu amo a sua filha e queria pedir pro senhor a Vitória em namoro.


Rodrigo: a resposta é NÃO, e agora suma da minha casa.


Victor pegou a blusa e saiu, rodrigo me olhava com cara de quem ia me matar nos proximos segundos...


Rodrigo: eu não avisei que não queria esse garoto aqui?


Skyler: maais ele e meu namorado então acostume-se com ele aqui.


Rodrigo: nem f*dendo. eu proibo o namoro de voces, e se eu ver ele aqui denovo a senhorita estará de castigo. - Rodrigo saiu antes que eu pudesse sonhar em argumentar qualquer coisa, deitei na cama p. da vida, tinha acabado de começar a namorar e ja tava proibida de receber meu namorado em casa, deixei mensagem no whats de victor pedindo desculpa pela vergonha...dormi enquanto esperava ele responder, acordei 05:50 Victor ja tinha respondido porém nem li, corri tomar banho e me arrumar, coloquei uma blusa de moleton roxa, uma calça jeans comum e meu allstar branco, deixei o cabelo solto, peguei a bolsa e o celular e sai, fui andando bem devagar em direção ao colegio, cheguei no portão e Victor ja me esperava, abraçei ele, que retribuiu me abraçando ainda mais e me dando um selinho...Retribui o mesmo e entramos no colegio de mãos dadas, todos olhavam de forma estranha, afinal não era uma cena nada comum, eu de mãos dadas com um garoto, entramos na sala e kath nós olhou com cara de raiva e mudou de lugar se sentando ao lado de duas garotas que pareciam novas ali e comiam Victor com os olhos...nós sentamos e Victor se virou pra mim acariciando meu rosto de forma meiga, soubemos que a primeira aula seria vaga, então descemos todos, peguei na mão de Victor e fui direto pro canto do patio, victor se sentou e eu deitei com a cabeça em seu colo, ele fazia carinho em meu cabelo, enquanto eu me distraia olhando aquele tempo meio nublado, Victor parecia bem distraido ate do nada uma voz feminina muito irritante vir gritando por victor...


Garota: Vitinhoooooo meu amor.


Victor: o que cê ta fazendo aqui Manuella? - Victor se levantou, me fazendo levantar tb e ter que olhar pra cara daquela patricinha enjoada.


Manuella: vim atrás de voce meu amor, e quem é isso?


Victor: ela não e isso, ela é minha namorada.


Manuella: o quee? - a garota me olhava com cara de desprezo e eu ja queria quebrar ela, Victor me abraçou de lado e finalmente apresentou o projeto de piriguete...


Victor: Skyler essa e minha EX namorada Manuella, Manuella essa e a minha princesa Skyler.


Manuella: é isso lá e nome de gente Vitinho?


Skyler: meu nome e Vitória, Skyler e só apelido jumenta.


Manuella: do que voce me chamou garota?


Skyler: jumenta, quer que eu soletre? J-U-M-E-N-T-A.


Manuella: olha como voce fala comigo garota.


Skyler: não gostou querida? Rala então.


Victor: chegooo voces duas...é Manuella vai caçar um serviço, e me deixa em paz.


Manuella saiu furiosa e Victor me abraçou, me encostando na parede...


Skyler: essa mina tá afim de uns bons socos na fuça.


Victor: eei amor, relaxa...a Manuella e assim mesmo, fica tranquila eu te amo viu?


Skyler: eu tbm te amo.


Beijei victor e ficamos conversando mais um tempo, manuella nós encarava com uma cara nada boa, e pra minha tristeza kath tinha se juntado com manuella e a outra menina que parecia capaxo de manuella, logo acabou a aula e subimos novamente o restante das aulas correrram normalmente e logo deu a saida, Victor me levou ate a esquina de casa e ficamos um tempo trocando selinhos e carinhos, fui rapido pra casa antes que Rodrigo estranhasse a demora e fosse atrás de mim, entrei em casa e Rodrigo estava na sala, se preparando pra sair pro serviço...


Rodrigo: ta com fome filha?


Skyler: não pai, ja vai pro serviço?


Rodrigo: siim, e a senhorita nem sonhe em mandar o victor vir aqui em. Lembre-se do que eu avisei.


Skyler: ja sei pai, ja sei...o victor não vai vir aqui, eu vou dormir tá?


Rodrigo: tabom filha. - Rodrigo beijou minha testa e saiu pro serviço, subi rapido, joguei o tenis longe e a calça e  deitei pra dormir, doormi profundamente, acordei por volta das 7:40 com meu celular tocando desesperadamente atendi sem nem olhar...


Ligação on*


Skyler: alô?


Victor: ooi princesa, tava dormindo?


Skyler: uhum


Victor: teu padrasto ta em casa?


Skyler: não, ele só chega 22hrs, porque?


Victor: abre aqui pra mim rapidão então amor?


Skyler: tááá...perai.


Ligação off*


Levantei da cama e desci, abri a porta pra Victor que me abraçou me enchendo de beijos...


Victor: tava com saudades da minha namorada perfeita.


Skyler: tá muito dependente em...


Victor: logico, daqui a pouco o sogro ta ai, e eu nao posso mais te ver Julieta.


Skyler: psé Romeu, fazer o que...


Victor: estamos estilo Romeu e Julieta probidos de nós ver, só se vendo escondido.


Skyler: pois é gato.


Victor finalmente parou de falar e me beijou...empurrei ele no sofá me sentando em seu colo, continuei o beijo, victor apertava minha cintura com força enquanto sua lingua invadia minha boca de uma forma perfeita, ficamos nós beijando até faltar o ar de vez.


Victor: o que tu quer fazer agora amor?


Skyler: o que voce quiser.


Mordi o labio de Victor e puxei fazendo com que ele rapidinho entendesse minhas intenções, Victor segurou nas minhas pernas me levando no colo até o quarto, envolvi as pernas na cintura dele, enquanto mordia seu pescoço, chegamos no quarto e Victor fechou a porta, ja saimos um arrancando a roupa do outro rapidamente, ficamos completamente nus, deitei na cama e victor ja se encaixou em mim, nós beijamos com muito fogo enquanto victor começava a me penetrar, eu gemia em seu ouvido enquanto ele mordia meu pescoço indo com mais força, dessa vez nao doia, victor me penetrava com vontade, e eu gemia incontrolavelmente, o som dos nossos corpos encoava pelo quarto, ele conseguia me levar a loucura, victor descia os beijos pro meu pescoço sem parar de me penetrar, estava tão excitada que nao pensei duas vezes, mudamos a posição e eu fiquei por cima, a imagem do corpo de victor ali todo pra mim me deixava ainda mais excitada, começei a me movimentar emcima dele, como nao tinha mta pratica, victor apertou minha cintura me ajudando, logo peguei o jeito e começei a fazer sozinha, victor ia a loucura com meus movimentos emcima dele, logo chegamos ao orgasmos e gozamos...sai de cima de victor e encostei minha cabeça em seu peito, victor acariciava meus cabelos enquanto falava...


Victor: machucou princesa?


Skyler: não amor, foi otimo


Victor me beijou e levantamos pra tomar banho, tomamos um banho rapido e voltamos pro quarto, me troquei voando pois ja eram 21:30 victor também se arrumou rapido e descemos...victor me deu um selinho e saiu pela porta dos fundos, tranquei a mesma e subi, me joguei na cama e fiquei esperando victor mandar mensagem, ouvi a porta se abrir e estranhei Rodrigo não mandar mensagem avisando que ia chegar, desci rapido as escadas e tomei um susto ao ver quem estava na sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Manuella. eaee cambada, me chamo manuella, mais todos me chamam de manu, menos o vitinho que só me chama de morena, ele sumiu do nada depois que "terminamos" e agora que reencontro ele, ele ta namorando uma criatura nada ver mais se ela pensa que vai rouba meu victor ta muito enganada.     Renata. oie gente, me chamo Renata e tenho 17 anos, sou melhor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • man_pc Postado em 21/01/2015 - 11:59:11

    Maais pfvr

  • emile Postado em 02/11/2014 - 13:53:24

    CONTINUAAAA :)

  • emile Postado em 23/10/2014 - 09:04:40

    CARA ESSA SUA FANFIC É MUITO BOA, SÉRIO MESMO :) CONTINUAAA

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:48:25

    mais eu n li ta?/

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:47:46

    termina ta foda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais