Fanfics Brasil - Capitulo 12 - aniversário cheio de surpresas O Destino ♪

Fanfic: O Destino ♪ | Tema: Romance, Perdas, Traições, Amizade, etc...


Capítulo: Capitulo 12 - aniversário cheio de surpresas

262 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado a Emile, continuei guria e não sumaa!


 


Entrei na sala e tomeei o maior susto que podia imaginar, Gustavo estava na minha frente, mds faziam 5 anos ja que nao via ele, ele estava bem diferente....


Skyler: Gus? o que cê ta fazendo aqui? e como entrou?


Gus: calmaaa apressadinha, uma pergunta de cada vez.


Skyler; foi mal, o que faz aqui?


Gus: vim passar uns tempos aqui.


Skyler: a tia Luize veio junto?


Gus: não, ela ficou lá, a sua mãe ta lá. - gustavo me olhava com um certo medo da minha reação ao dizer isso.


Skyler: hm, ja era de se imaginar, mas então como voce entrou?


Gus: eu encontrei o rodrigo quando cheguei e ele deixou a chave comg mais ai fui ver uns amigos daqui e só cheguei agora.


Skyler; aah sim, isso explica mta coisa.


Gus: você ta bonita, cresceu bastante em.


Skyler: logico queria que eu ficasse pequena pra sempre?


Gus: continua a mesma ogra de sempre em.


Skyler: cê nao viu nada ainda priminho.


Gus: hm, mais e ai marrentinha aonde vou dormir? to cansadaoo.


Skyler: nossa, tanto tempo que não me chamavam assim, vaai dormi na sala uai.


Gus: brincou né?


Skyler: não uai.


Gustavo ficou quieto e veio na minha direção, a presença dele ali mexia um pouco comigo, eu ja tinha sido muito apaixonada por ele, e ele me fez sofrer muito na mão dele quando soube disso, me perdi em meus pensamentos ate sentir ele me abraçando bem apertado, era bom aquela abraço, talvez até melhor do que quando eramos pequenos, abraçei gustavo tbm, logo senti sua respiração no meu pescoço me fazendo arrepiar, me afastei de gustavo e só queria uma forma de fugir dali, minha salvação chegou e cumprimentou gustavo...


Rodrigo: oii gustavo, tá ai a muito tempo?


Gus: que nada tio rodrigo, cheguei agora.


Rodrigo: tava dormindo filha?


Skyler: não pai, ja tava acordada. - gustavo me olhou estranho, afinal era novidade ver eu chamar rodrigo de pai.


Rodrigo: aah sim, então gustavo ja quer ir deixando as coisas no quarto?


Skyler: aonde ele vai dormir?


Rodrigo: no seu quarto, e a duda vai dormir no meu filha. - aquelas palavras quase me mataram, gustavo sorriu animado e eu? bom eu ja queria fugir dali.


Gustavo: então dona sky, não vai me levar ate o quarto?


Skyler: veem. - Subi na frente de gustavo e abri a porta do quarto, gustavo entrou e deixou a mochila no chão. peguei meu celular na cama e desci correndo, abri a porta dos fundos e sai, disquei o numero de victor e no terceiro toque ele atendeu..


Ligação on*


Victor: oi meu amor.


Skyler: oi amor, ta ocupado?


Victor: pra ti nunca meu amor, porque?


Skyler: porque to p. da vida.


Victor: o que houve amor?


Skyler: meu primo tá aqui em casa, isso quer dizer que agora vai ficar mais dificil ainda da gente se ver aqui em casa.


Victor: puts amor e agora?


Skyler: tbm não sei amor.


Victor: vida tão tocando a campainha aqui, vou ver quem é e dps te mando whats tá?


Skyler: okay vida, tchau.


Victor: tchau, te amo princesa.


Skyler: tbm te amo Principe.


Ligação off*


Desliguei o telefone e entrei dnv, Gustavo estava entrando na cozinha, e me olhou com um sorrisinho de quem ia aprontar...


Skyler: o que foi?


Gustavo: desde quando a senhorita namora e ainda trás o namoradinho escondido aqui?


Skyler: minha vida não é da sua conta.


Gustavo: tabom marrentinha, falo mais nada.


Skyler: acho bom mesmo.


Subi e me tranquei no quarto, gustavo tinha o dom de me irritar, fiquei esperando victor me chamar mais nada dele, então decidi ir dormir, apaguei de tanto sono...Acordei por volta das 6hrs, olhei meu celular e nada de victor ter mandado msg aquilo começou a me preocupar, levantei e fui direto pro banho, demorei um pouco no banho, sai me enxuguei e ja fiz minha higiene, me enrolei na toalha e sai do banho, dei de cara com gustavo sem camisa sentado na minha cama olhando uma foto, ele me olhou dos pés a cabeça, me encarando por alguns segundos, logo falando...


Gustavo: desculpaa, to saindo do quarto...me avisa quando estiver pronta.


Skyler: tabom.


Gustavo saiu tapando os olhos e eu pude finalmente me trocar, coloquei um short meio rasgado, uma blusa do guns com o ombro caido e meu allstar de smp, fiz um coque e peguei a bolsa saindo do quarto, desci as escadas e gustavo estava no sofá vendo desenhos com duda, sentei um pouco com eles e fiquei assistindo tom e jerry ate 6:40...guardei meu celular no bolso e me levantei pra sair, porem gustavo puxou meu braço, me fazendo virar completamente pra ele, senti sua respiração bem perto da minha me fazendo ir pra trás enquanto gustavo decidia falar...


Gustavo: parabéns marrentinha.


Skyler: obrigada.


Gustavo: como todos os anos, fui o primeiro.


Skyler: psé né. - Duda ficou em pé no sofá e me abraçou falando...


Duda: feliz aniversário bb


Skyler: obrigada bebezinha minha.


dei bjo na testa de duda e sai pra escola, fui andando rapido pra escola, cheguei e victor não estava no portão, entrei rapido pois o portão ja ia fechar, corri pra sala e victor não estava na sala, começei a estranhar esse sumiço dele. sentei no meu lugar de sempre e começaram as aulas, as aulas passaram se arrastando e nada de Victor mandar mensagem ou dar sinal de vida, bateu o sinal da saida e fui correndo pra casa, cheguei e apenas gustavo estava em casa, me joguei no sofá ao lado dele e falei...


Skyler: aa minha mãe ta bem lá?


Gustavo: ela ta bem sim, mais e tu marrentinha, como tá?


Skyler: eu to levando né...vou fazer o que?


Gustavo: hum, entendi.


ficamos em silencio algum tempo, subi e joguei a mochila de canto, deitei na cama e fiquei pensando um pouco na vida...logo meu celular começou a tocar e atendi, era um numero privado o que estranhei bastante...


Ligação on*


Skyler: alô?


Yan: oi sky, e o yan


Skyler: aa, oi yan, oq foi?


Yan: só queria pedir pra tu ir no ginasio de mma que o victor luta as 5:40, pode ser?


Skyler: posso mais pq?


Yan: nada skylinha, bj


Ligação off*


Fiquei puta da vida por Yan ter desligado na minha cara, respirei fundo e continuei deitada, acabei pegando no sono, acordei sem nem saber bem aonde estava, olhei a hora e ja eram 5hrs, levantei no pulo e corri tomar outro banho, fui rapida no banho, peguei um vestido lindo que kath tinha insistido pra eu comprar...


(Vestido da Skyler)



 


 


Coloquei o vestido e fui acabar de me arrumar, fiz uns cachinhos nas postas do meu cabelo e passei uma maquiagem clarinha, coloquei um salto e me perfumei, sai do quarto e desci pra sala, rodrigo, yan e gustavo me olhavam de boca aberta o que me fez rir...


Skyler: o que foi gente?


Yan, Rodrigo e Gustavo: você ta linda.


Skyler:obrigada, agora vamos?


os meninos se levantaram e fomos embora, estranhei duda nao ter vindo junto, yan foi o caminho todo segurando minha mão, o que me deixava mais ansiosa ainda pro que me aguardava, chegamos no ginasio e estava tudo apagado, yan tapou meus olhos e entramos eu estava com muito medo de cair pela minha falta de habilidade emcima do salto, finalmente entramos, yan destapou meus olhos e as luzes se acenderam, foi então que entendi porque victor nao falou comigo o dia todo, o ginasio todo estava cheio de bexiga e enfeites de caveiras e rock e mtas bexigas brancas, pretas e roxas minhas cores favoritas...Victor veio ate mim e ele estava simplismente lindo com uma camisa preta, uma blusa xadres por cima e calça jeans escura, seu perfume era simplismente delicioso, victor parou na minha frente me olhando dos pés a cabeça, logo me abraçou e falou...


Victor: voce ta linda meu amor.


Skyler: voce ta bem mais amor, vc que planejou tudo isso?


Victor: uhum, queria que seu aniversário fosse perfeito meu amor


beijei victor, que me apertou com mais força colando nossos corpos, logo todo mundo do colegio, amigos de victor e familiares de nós dois apareceram e vieram falar comigo, me faltavam palavras pra descrever como tudo aquilo estava perfeito, victor me abraçou por trás e ficamos conversando, eu, victor, gustavo e yan, olhei pra porta e vi kath entrando, por um segundo pensei que ela iria fazer as pases comigo, porem mudei de opinião quando vi que ela chegou com manuella e a outra garota e vieram exatamente na nossa direção, Kath parou na minha frente e falou...


Kath: feliz aniversário Vitória


Skyler: pra voce tb Katherine,


Manuella: foi o victor que fez essa festa né?


Skyler: foi sim, porque?


Manuella: porque ele ja fez uma pra mim, lembra vitinho? - ela falava isso enquanto saia de trás de kath e renata, se achando a gostosa e vindo ate victor dando um beijo no rosto dele, victor me apertou com mais força como se quisesse que eu salvasse ele da loca, me virei pro lado de manuella e encarei ela e falei...


Skyler: que bom pra voce manuella, mais quem te convidou pra MINHA festa?


Manuella: e eu preciso de convite? eu vou aonde eu quiser e na hora que eu quiser.


Skyler: não e bem assim querida, a festa é minha e só fica quem eu quero, e eu nao quero voce aqui.


Manuella: é quem vai me tirar daqui?


Eu ja ia me preparar pra dar um soco na cara daquela garota, porem victor me segurou me virando pra ele e dizendo...


Victor: eei, fica calma, hoje e teu dia princesa...não deixa ninguem estragar o teu dia, eu te amo.


Skyler: tabom, eu tbm te amo


me virei pra manuella, e ignorei ela, puxei victor pra pista que eles haviam feito e começei a dançar com victor, manuella ficou com cara de odio e sentou no canto com kath, fiquei dançando com victor ate alguem vir me interromper...


Renata: Skyler?


Skyler: eu mesma, diga?


Renata: eu queria te dar feliz aniversário.


Skyler: aa obrigada. - abraçei a menina e me soltei.


Renata: aah meu nome e renata


Skyler: é o meu e vitória prazeer.


Renata sorriu pra mim e saiu, achei estranho aquilo, então victor me puxou de volta pra dançar e falou...


Victor: aa Renata e maneira, o unico problema dela, e que ela e muito capacho da Manuella.


Skyler: eu ja tinha percebido isso, mais deixa elas pra lá...- beijei victor e voltamos a dançar, logo yan foi falar com o dj da festa e colocou blá blá blá da anitta por alguns segundos eu quis matar ele, mais decidi curtir, começei a dançar rebolando muito e descendo ate o chão, todos pararam pra olhar e victor parecia não acreditar, fui dançando com victor enquanto rebolava muito e logo percebi que ele começou a se animar com a dança, começei a rir e dançar mais, victor me puxava e beijava meu pescoço enquanto mordia, então falei no ouvido dele...


Skyler: tem algum lugar vazio por aqui,- falei e mordi a orelha de victor de leve, ele sorrio e saiu me puxando discretamente pra um corredor que parecia bem comprido, logo paramos na porta de uma sala, victor abriu e me puxou pra dentro, fechou a porta e ja começamos a nos beijar, victor passava a mao por baixo do meu vestido apertando minhas coxas, me encostei na parede e victor me levantou, entrelaçei minhas pernas na cintura dele e voltamos a nós beijar, eu não entendi bem o porque mais estava me subindo um fogo incontrolavel, victor apertou minha coxa com força me fazendo soltar um gemido alto, ele sorriu e mordeu meu pescoço, desci a mao ate a blusa dele e levantei elas arranhando suas costas, victor mordeu meu pescoço com mais força me fazendo gemer novamente, suas mao ia subindo meu vestido ate chegar na minha calcinha, puxando ela com certa força, porem fomos interrompidos por alguem batendo na porta, victor me colocou no chão e foi abrir pra ver quem nos interrompia...


(Vestido da Kath)



(Vestido da Renata)



 


 


(Vestido da Manuella)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Antees do cap. vou explicar meu sumiço pras minhas divas, então neguinhas eu sumi porque ta no fim do ano, ta chegando recuperação e essa beleza aqui vai ficar de recuperação e tb pq eu tenho uma namorada mt chata que eu tenho que dar atenção smp e tbm porque fizemos 2 meses e 4 dias juntas e eu esqueçi o present ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • man_pc Postado em 21/01/2015 - 11:59:11

    Maais pfvr

  • emile Postado em 02/11/2014 - 13:53:24

    CONTINUAAAA :)

  • emile Postado em 23/10/2014 - 09:04:40

    CARA ESSA SUA FANFIC É MUITO BOA, SÉRIO MESMO :) CONTINUAAA

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:48:25

    mais eu n li ta?/

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:47:46

    termina ta foda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais