Fanfics Brasil - Capitulo 13 - Cansei de voce garota O Destino ♪

Fanfic: O Destino ♪ | Tema: Romance, Perdas, Traições, Amizade, etc...


Capítulo: Capitulo 13 - Cansei de voce garota

284 visualizações Denunciar


Antees do cap. vou explicar meu sumiço pras minhas divas, então neguinhas eu sumi porque ta no fim do ano, ta chegando recuperação e essa beleza aqui vai ficar de recuperação e tb pq eu tenho uma namorada mt chata que eu tenho que dar atenção smp e tbm porque fizemos 2 meses e 4 dias juntas e eu esqueçi o presente dela, ai to fazendo atrasado o presente da minha princesa, então neguinhas são esses os motivos e prometo não sumir mais okay? amo voces e vamos ao cap.


 


Victor abriu a porta, e a cobra botou a cabeça na sala e deu um sorrisinho sarcastico, minha vontade era quebrar ela na mesma hora...


Manuella: opa, parece que atrapalhei algo vitinho?


Victor: sim atrapalhou, oq tu quer aqui?


Manuella: ain não precisa falar assim, só vim avisar que o padrasto dessa coisa, quero dizer sua "namorada" tá procurando voces. - sim ela fez aspas com o dedo, e eu ja queria quebrar eles.


Victor: hm, avisa que ja estamos indo e tchau.


Manuella: não prefere que eu chame ele aqui vitinho? - ela deu um sorrisinho sarcastico e na mesma hora eu ja fui andando doida pra quebrar a cara dela, victor colocou o braço na minha frente impedindo a minha passagem e fechou a porta na cara da vaca...


Skyler: essa menina ta me extressando demais ja.


Victor: relaxa meu amor, e agora vamos antes que o rodrigo me mate. - victor sorrio pra mim e me deu a mão, saimos e voltamos pro salão, rodrigo realmente estava desesperado atras de mim ja, eu apenas ria da reação dele quando me viu...


Rodrigo: filhaaaaaa, mds voce quer me matar? e isso? eu doido atrás de voce, e aonde a senhorita estava em?


Skyler: calma pai, eu fui com o victor buscar meu presente relaxa.


Rodrigo: é cade esse presente? não to vendo nada.


Skyler: calmaaa pai, a gente não conseguiu pegar oxe, não confia em mim?


Rodrigo: confio, logico filha...apenas me preocupo.


Skyler: relaxa pai. - dei um bjo no rosto de rodrigo e fui pra pista, fiquei dançando com yan e gustavo afinal victor tinha sumido, renata se aproximou e veio dançar com a gente, puxei ela e começamos a dançar juntas, realmente renata era bem legal longe da cobra, manuella só nos observava de longe com cara de odio, logo victor foi perto do dj e pediu o microfone, renata me mostrou victor e a musica parou, todos olhamos pra ele e ele começou a falar...


Victor: boom, oq dizer pra começar, hoje e aniversário da minha princesa...ela é perfeita em todos sentidos e eu quero realmente ter a alegria e o privilegio de estar mais muitos aniversários junto dessa perfeição que eu chamo de namorada, mô eu sei que tu não curte muito essas coisas romanticas, mais eu te amo minha princesa e quero estar pra sempre do seu lado, feliz aniversário minha vida. - victor desceu e todos aplaudiam eu apenas conseguia sorrir vendo ele vir em minha direção com duas caixinhas, uma grande e outra pequena, victor se aproximou e falou...


Victor: espero que tu goste vida...- primeiro ele abriu a caixa grande tirando um colar de coração com duas metades, em uma estava gravado atrás victor e na outra skyler, victor tirou a metade que estava com o seu nome e colocou no meu pescoço, eu peguei a que estava com o meu e coloquei no dele, então ele disse...


Victor: sempre que estivermos juntos esses corações estaram juntos, e se algum dia estivermos longe ele vai representar o quanto te amo e te carrego cmg, e smp vou querer juntar, eu te amo princesa.


Skyler: eu te amo muito mais, meu principe.


Logo victor abriu a segunda caixinha e tirou um par de alianças, colocamos juntos as alianças e nos beijamos, era incrivel como os beijos dele eram sempre tão perfeitos e unicos, todos ao nosso redor aplaudiam o que me deixou com um pouco de vergonha, paramos o beijo com selinhos, eu não conseguia parar de sorrir, victor me olhava me deixando completamente arrepiada, a musica voltou a tocar e todos voltamos a dançar...logo victor falou...


Victor: mds amor ja sao 22:40.


Skyler: é dai? nossa como passou rapido.


Victor: tu ainda não teve teu bolo cabeçao


Skyler: é mesmo...


Victor chamou Yan e os dois foram buscar meu bolo, fiquei conversando com renata ate eles trazerem o bolo...os dois finalmente trouxeram um bolo enorme que chegou ate a me assustar, logo começaram todos a cantar parabéns e eu morrendo de vergonha...cortei o bolo e fomos todos sentar pra comer, afinal eu ja estava morrendo de fome, acabamos de comer e voltamos todos pra pista, percebi logo que renata não voltou então fui ate a mesa das cobras busca-lá, cheguei na mesa e vi manuella gritando com renata, aquilo me deixou muito loca...


Skyler: para de gritar com ela sua loca.


Manuella: vai arrumar algo de util pra fazer o coisa e some daqui.


Skyler: garota olha como tu fala comigo, renata vem.


Renata se levantou e veio ate mim, ela estava com cara de quem queria chorar então automaticamente abraçei-a, fazendo carinho no cabelo da mesma que começou a chorar na mesma hora, manuella continuava falando o que me deixou mais irritada ainda...


Skyler: cala a boca, mds garota...ninguem te quer aqui, some


Manuella: vai se fuder garota, tu acha que e quem? só porque deu pro vitinho ta achando que e alguem, tu e só um lixo qualquer que ele pego pra se divertir.


Skyler: garota, tu ta brincando com fogo. - soltei renata e puxei ela pra trás de mim, manuella veio até mim e eu ja tava doida pra dar nela.


Manuella: tu acha que com esse vestido ai tá parecendo uma princesa? pelo amor né minha filha, tu e so mais uma pro victor e ainda nao percebeu...tu nao e nada pra ele. - minha paciencia acabou naquela hora mesmo, virei de costas e respirei fundo pra nao dar um soco em manuella, porem ela puxou meu vestido fazendo com que ele rasgasse, virei e dei um soco naquele nariz em pé dela, manuella passou a mao no nariz e veio pra cima de mim, joguei ela no chão e sentei emcima dela dando varios socos, ela se aproveitou e puxou meu cabelo enquanto arranhava minhas pernas numa tentativa frustrada de me tirar de cima dela, continuei enchendo ela de socos e tapas ate rodrigo e gustavo me tirarem de cima dela, os dois não conseguiam me segurar, Yan segurou manuella que queria vir pra cima de mim, eu tentava me soltar deles pois queria bater mais nela, victor veio correndo e renata tb e ficaram me acalmando Yan levou manuella pra fora seguido por katherine, victor ficou me abraçando e me pedindo pra ter calma, fui respirando fundo e me acalmando...logo yan entrou novamente e falou...


Yan: a manuella e a katherine foram embora, e ela disse que não e mais pra tu olhar na cara dela renata.


Skyler: a renata não precisa dela, a partir de hoje ela tem uma nova amiga que vai tratar ela bem. - passei meu braço no pescoço de renata e a abraçei de lado, ela sorriu e falou...


Renata: exatamente isso.


voltamos pra festa e ficamos curtindo o resto da mesma, ficamos ate umas 2:30 da manhã dançando e curtindo, logo rodrigo nos lembrou que no outro dia cedo todos tinhamos aula então fomos embora, me despedi de todos e fui embora, yan se despediu e foi direto pra casa, segui com rodrigo, victor, renata e gustavo...paramos em frente a casa e rodrigo falou...


Rodrigo: eu vou deixar o victor e a renata dormirem aqui mais nao quero graçinhas viu, e o victor vai dormir com o gustavo, nem sonhe em dormirem juntos ouviram? - começamos todos a rir e concordamos com a cabeça, entramos e ja subimos todos, me joguei na cama e desmaiei na mesma hora, renata deitou comigo e tbm capotou, os meninos ficaram de papo e depois dormiram...acordei por volta das 10:40 todos ainda dormiam resultado, todos perdemos a hora da escola, desci as escadas e nem rodrigo e nem duda estavam em casa, caminhei ate a cozinha e achei um bilhete na geladeira que dizia...


Filha,


fui acordar voces, mais voces pareciam tao cansados que deixei dormirem, ja levei a duda na escola e tem comida pra voces no forno, te amo!


tirei o bilhete da geladeira e coloquei emcima da mesa, subi novamente e me joguei na cama ainda estava com sono, peguei no sono rapidamente e acordei dnv 15:30 nao tinha mais ngm no quarto então desci, gustavo estava jogado no sofá, então bati na perna dele e sentei...


Skyler: cadê o povo?


Gustavo: ja foram embora né belezura, o victor pediu pra te avisar que dps te ligava.


Skyler: aa okay.


Gustavo: tua mãe ligo hoje de manhã, ela te desejou feliz aniversário.


Skyler: hm, interessante.


Gustavo: cê tem que parar de agir assim, tu sabe que tua mãe te ama velho.


Skyler: se ela me amasse de verdade não teria sumido como ela fez.


Gustavo: ela ta num momento foda pequena, entende isso.


Skyler: eu tb to a muito tempo e ela sempre foge quando a coisa aperta, eu que deveria fazer isso.


Gustavo: ei nao fica assim, eu to aqui tá? - gustavo levantou e me abraçou eu realmente precisava daquele abraço, passamos a tarde vendo tv e conversando sobre besteiras, logo rodrigo chegou, mais antes de entrar gritou de lá de fora pra eu fechar os olhos, fechei achando muito estranho aquilo, ouvi a porta abrindo e assim uma coisa peluda foi deixada em meu colo, abri os olhos e era um filhotinho de cachorro menino muito fofo, apertei ele achando super fofo, e falei...


Skyler: mds ele e perfeito, qual nome?


Rodrigo: não tem nome ainda filha, voce que vai escolher.


Skyler: hm, vai se chamar nate. (le-se neite ta gnt)


Gustavo: serio? vai chamar o cachorro de nate?


Skyler: o cachorro e de quem?


Gustavo: seu uai.


Skyler: então xiu.


Rodrigo ria enquanto eu discutia com gustavo sobre o nome do cachorro, logo gustavo saiu pra buscar duda e eu e rodrigo ficamos vendo filme, duda chegou e ja se apaixonou por nate assim como eu, ficamos todos sentados no sofá assistindo filme ate meu celular começar a tocar, corri atender e nem olhei o visor e tomei um susto com quem me ligava...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Atendi e levei um susto com quem ligava... Ligação on* Skyler: alô Elisa: oi filha Slyler: o que voce quer? Elisa: calma eu só queria saber se você ta bem filha. Skyler: não me chama de filha, voce não tem esse direito. Elisa: filha eu sei que voce deve estar me odiando, mais eu sou sua mãe e sinto sua falta. Skyl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • man_pc Postado em 21/01/2015 - 11:59:11

    Maais pfvr

  • emile Postado em 02/11/2014 - 13:53:24

    CONTINUAAAA :)

  • emile Postado em 23/10/2014 - 09:04:40

    CARA ESSA SUA FANFIC É MUITO BOA, SÉRIO MESMO :) CONTINUAAA

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:48:25

    mais eu n li ta?/

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:47:46

    termina ta foda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais