Fanfics Brasil - Capitulo 14 - Sinto sua falta O Destino ♪

Fanfic: O Destino ♪ | Tema: Romance, Perdas, Traições, Amizade, etc...


Capítulo: Capitulo 14 - Sinto sua falta

244 visualizações Denunciar


Atendi e levei um susto com quem ligava...


Ligação on*


Skyler: alô


Elisa: oi filha


Slyler: o que voce quer?


Elisa: calma eu só queria saber se você ta bem filha.


Skyler: não me chama de filha, voce não tem esse direito.


Elisa: filha eu sei que voce deve estar me odiando, mais eu sou sua mãe e sinto sua falta.


Skyler: eu sinto muito sua falta mãe. - aquelas palavras sairam junto com as lagrimas, tentei me recompor e voltar a ligação...


Elisa: voce não tem ideia de como e bom ouvir isso filha


Skyler: hm


Elisa: e a duda como tá?


Skyler: ta otima, ta brincando na sala com o cachorrinho que meu pai me deu.


Elisa: nossa...finalmente começou a chamar o rodrigo de pai, fico feliz com isso filha.


Skyler: pois é, ele e meu pai afinal ta sempre comigo.


Elisa: ah feliz aniversário atrasado filha.


Skyler: obrigada, mais não precisava mais dar.


Elisa: precisava sim, agora vou ter que desligar, mais tarde a mãe liga denovo ta princesa?


Skyler: okay, tchau


Elisa: tchau, te amo filha.


Ligação off*


Desliguei e ja sai correndo direto pro quarto, entrei batendo a porta...me joguei na cama e começei a chorar, minha mãe fazia uma falta gigante mais eu sabia que ela não voltaria de qualquer forma...logo senti uma mao acariciando meu cabelo, olhei e gustavo me encarava esperando que eu dissesse algo, simplismente sentei e abraçei ele bem apertado, gustavi retribuiu o abraço me apertando mais enquanto acariciava meu cabelo, olhei pro gustavo e ele ja me olhava, soltei um sorriso meio de lado e ele veio se aproximando delicadamente, naquela momento não pensei muito, gustavo veio chegando cada vez mais perto, então victor veio em minha mente, soltei gustavo rapidamente me afastando, gustavo me olhou confuso e falou...


Gustavo: pensei que voce quisesse.


Skyler: eu não quero, eu amo o Victor.


Gustavo: e eu te amo


Skyler: eu tb te amo mais nao assim gus, não me complica por favor.


Gustavo: okay, me desculpa.


Skyler: de boa


Deitei na cama e gustavo tb, ligamos a tv e ficamos caçando algum filme, colocamos em halloween 2 e ficamos vendo, deitei a cabeça no ombro de gustavo e ficamos assistindo, logo começou a me dar sono, olhei pra gustavo e ele tb ja estava quase dormindo, me ajeitei na cama e cai no sono bem rapido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei com alguém batendo na porta do quarto, levantei ainda bem zonza de sono, abri a porta e quase morri de susto, Victor estava na porta me encarando e olhando pra cama, olhei tb e gustavo estava dormindo, nessa hora percebi que eu precisaria dar uma otima explicação... Victor: o que ta rolando aqui? Skyler: eu e o gus dormimos juntos, mas foi s&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • man_pc Postado em 21/01/2015 - 11:59:11

    Maais pfvr

  • emile Postado em 02/11/2014 - 13:53:24

    CONTINUAAAA :)

  • emile Postado em 23/10/2014 - 09:04:40

    CARA ESSA SUA FANFIC É MUITO BOA, SÉRIO MESMO :) CONTINUAAA

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:48:25

    mais eu n li ta?/

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:47:46

    termina ta foda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais