Fanfics Brasil - Capitulo 15 - Deu treta agora O Destino ♪

Fanfic: O Destino ♪ | Tema: Romance, Perdas, Traições, Amizade, etc...


Capítulo: Capitulo 15 - Deu treta agora

400 visualizações Denunciar


Acordei com alguém batendo na porta do quarto, levantei ainda bem zonza de sono, abri a porta e quase morri de susto, Victor estava na porta me encarando e olhando pra cama, olhei tb e gustavo estava dormindo, nessa hora percebi que eu precisaria dar uma otima explicação...


Victor: o que ta rolando aqui?


Skyler: eu e o gus dormimos juntos, mas foi só isso, não rolo nada amor.


Victor: e ele precisa dormir assim?


Skyler: precisa uai, ta calor demais e tals, mais o que importa e que eu nao fiz nada.


Victor: taa, agora vai se arruma que tu ja ta atrasada pro colegio...Victor se virou e foi descendo a escada, então gritei...


Skyler: que hrs são?


Victor: 05:50


Skyler: PORRAAAAAAAAAAAAA VICTOR...nessa hora meu pai apareceu na escada e falou...


Rodrigo: porra digo eu, vamo para com o escandalo? Obrigado.


Fechei a porta do quarto e fui direto pro banheiro, tomei um banho meio demorado e ja sai pra me trocar, Gustavo ja tinha saido do quarto então pude me trocar em paz, coloquei um short jeans desfiado, uma camiseta do ramones e deixei o cabelo solto, peguei minha bolsa e meu celular e desci, Rodrigo estava de saida então eu e victor saimos com ele...seguimos pro colegio conversando sobre diversas coisas, até chegarmos no portão, Renata nos esperava no portão como sempre, entramos os 3 juntos e fomos direto pra sala, sentamos juntos afinal agora renata sentava aonde era o lugar de kat, logo começou a primeira aula e era Educação Fisica então ja fomos direto pra quadra, o professor separou os times pra jogarmos queimada, eu e manuella ficamos como lideres dos times e ela só pra provocar escolheu Victor pro time dela, todos separamos os times e começamos a jogar, manuella fazia de tudo pra me acertar mais não conseguia, continuamos o jogo ate só sobrarmos nos duas, peguei a bola e atirei com bastante força, ganhei o jogo e ja começou a comemoração, victor veio correndo pra falar comigo porem manuella agarrou ele e o beijou, fiquei olhando sem saber o que fazer, todos pararam pra ver, victor empurrou manuella e veio ate mim correndo...


Victor: amor me perdoa, ela que me agarrou.


Skyler: relaxa eu vi, mais agora ela vai beijar a minha mão fechada.


Victor: o que voce vai fazer amor?


Skyler: depenar a galinha...- Renata soltou uma risada na hora até ela percebeu que aquilo foi engraçado, fui correndo até manuella e puxei aquele cabelo alisado dela e joguei no chão, ja saimos no tapa na mesma hora e logo o professor e yan vieram nós separar, fomos direto pra diretoria e ficamos ouvindo a diretora falar e falar ate que fomos liberadas sabendo que na proxima nossos pais seriam chamados...fomos direto pra sala e claro fomos falando merda uma pra outra o caminho todo, entramos na sala e cada uma sentou em seu lugar passei o resto das aulas conversando com Victor e Renata, saimos do colegio e fomos embora os 3 juntos afinal tinhamos trabalho pra fazer, chegamos em casa e nao tinha ninguem, sentamos na sala mesmo e começamos a separar tudo do trabalho, Yan chegou como sempre atrasado e veio fazer o trabalho com a gente, ficamos todos fazendo o trabalho ate Victor decidir me fazer um convite...


Victor: amor meu pais vão fazer no sabado 25 anos de casados o que voce acha de me acompanhar na festa e ja conheçer eles?


Skyler: o que?


Victor; e amor, conheçer meus pais voce nao quer?


Skyler: voce não acha que e meio cedo nao? - sim eu estava fugindo afinal os pais de Victor são donos da empresa onde rodrigo trabalha, eu ia morrer de vergonha.


Victor; não é nada cedo vai vih sem desculpas vamos?


Skyler: acho melhor não Victor.


Victor: porque não Vitória, qual problema?


Yan: iiih deu treta agora, chamou pelo nome.


Skyler: oxe Victor eu não quero.


Victor: custa voce ir por mim vaai, depois eu não te peço mais nada.


Skyler: taaa, eu vou chatice.


Victor: muito obrigada minha princesa.


Skyler: ta ta, agora vamos fazer esse trabalho. - Yan percebeu na mesma hora que eu estava bem nervosa com aquilo, continuamos o trabalho e finalmente acabamos, Victor me deu selinho e foi embora com Renata e ficamos eu e Yan arrumando tudo e conversando...


Yan: ta com medo de conheçer os pais do Victor né?


Skyler: logico, e se eles não gostarem de mim?


Yan: relaxa eles vão gostar, pelo menos o Tio Ricardo vai te amar, tu tem bem o estilo dele de pensar, agora a tia Sonia e loca pela manuella porque a manuella tu sabe e toda patricinha, nariz em pe, se acha e toda mimada.


Skyler: ta vendo não vou me encaixar lá.


Yan: relaxa tu vai conseguir e eu vou estar na festa, e o victor qualquer coisa te saalvo de lá, fica tranquila.


Skyler: promete?


Yan: prometo pigmeu. - abraçei yan de lado e continuamos a arrumação, sentia falta daquele melhor amigo que ele era a anos atrás e parece que eu estava conseguindo isso de volta.


Acabamos de arrumar tudo e fomos pra cozinha fiz um lanche pra mim e pra yan e sentamos na sala pra comer, enquanto viamos du, dudu e edu, logo gustavo chegou com duda e se juntou a nos, peguei nate que tinha acabado de acordar e ficamos todos no sofá conversando, Yan foi embora e duda foi pro quarto sobrando apenas eu e gustavo na sala, o silencio dominou a sala então decidi falar...


Skyler: gus sobre ontem eu não quero que fique esse clima ruim e tals.


Gustavo: relaxa pequena, to de boa referente a isso pode ficar tranquila.


Skyler: tem certeza?


Gustavo: sim sky.


Sorri de lado e voltei a assistir a tv, meu celular vibrou msg de renata e victor, fiquei trocando msg com os dois enquanto assistia filme com gustavo, acabei pegando no sono no sofá, e acordei com nate lambendo meu rosto, fiz carinho nele e vi que gustavo nao estava mais na sala, olhei pra tv e estava começando a novela das 9, parei pra assistir e voltei a mandar msg pra victor e renata, enquanto assistia a novela, logo a campainha tocou então fui atender e me surpreendi com quem estava ali...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Abri a porta e tomei um susto com quem estava na porta... Skyler; Karina? O que voce ta fazendo aqui vei? Karina; vim ver meu namorado amorzinho, cade ele? Skyler; como eu vou saber, e eu pensei que tinham terminado a 2 anos atras. Karina; besteira isso, mais entao posso entrar? Skyler; claro entra ae dei passagem e karina entrou e se sentou no sofa. Skyler; vou proc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • man_pc Postado em 21/01/2015 - 11:59:11

    Maais pfvr

  • emile Postado em 02/11/2014 - 13:53:24

    CONTINUAAAA :)

  • emile Postado em 23/10/2014 - 09:04:40

    CARA ESSA SUA FANFIC É MUITO BOA, SÉRIO MESMO :) CONTINUAAA

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:48:25

    mais eu n li ta?/

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:47:46

    termina ta foda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais