Fanfics Brasil - Capitulo 16 - Não devia ter voltado O Destino ♪

Fanfic: O Destino ♪ | Tema: Romance, Perdas, Traições, Amizade, etc...


Capítulo: Capitulo 16 - Não devia ter voltado

12 visualizações Denunciar


Abri a porta e tomei um susto com quem estava na porta...


Skyler; Karina? O que voce ta fazendo aqui vei?


Karina; vim ver meu namorado amorzinho, cade ele?


Skyler; como eu vou saber, e eu pensei que tinham terminado a 2 anos atras. Karina; besteira isso, mais entao posso entrar?


Skyler; claro entra ae


dei passagem e karina entrou e se sentou no sofa.


Skyler; vou procurar o gustavo.


Karina; espera, senta aqui...nos eramos tao amigas o que aconteceu?


Skyler; deixa eu ver, tu mudou muito, virou uma patricinha mimada, so ficava grudada com o gustavo e me largou.


Karina: me desculpa, eu sinto falta de ser sua amiga, podemos recomeçar? Skyler: podemos sim. - karina abriu os braços e me deu um abraço apertado, logo nos soltamos e ficamos conversando sobre como estava nossa vida ate ali, o papo fluia naturalmente, era como se nunca tivessemos deixado de ser amigas, logo rodrigo e gustavo chegaram, gustavo ficou mais branco que o normal na hora que viu karina era bem obvio que ele tinha odiado ela estar ali, gustavo chamou karina pra cozinha e rodrigo foi pro quarto, continuei vendo ate ouvir os gritos de gustavo e karina e fui me intrometer...


Gustavo; voce nunca deveria ter voltado karina.


Karina; gus por favor me aceita de volta eu te amo


Gustavo; para de ser ridicula voce me traiu 3 vezes isso nao e amar vai embora. Karina; nao posso, meus pais me expulsaram de casa, eu...eu to gravida gustavo. Gustavo; esse filho nao e meu, ja faz dois anos que nao toco em voce, nem vem me enganar vai embora. - karina saiu da cozinha chorando e sentou no sofa, fiquei olhando pra cara de gustavo esperando ele dizer algo...


Gustavo; o que foi vitoria?


Skyler; precisava disso gustavo? Ah menina te ama.


Gustavo; ama o krl ela so me usou.


Skyler: e voce nunca fez isso?


Gustavo; foi diferente


Skyler; nao foi nao, agora se nao quer namorar ela seja pelo menos amigo, ela precisa de amigos agora.


Sai da cozinha e fui abraçar Karina e acalma-la, karina foi se acalmando aos poucos entao começamos a conversar novamente...


Skyler; ta de quantos meses?


Karina; 3 ja


Skyler; ja sabe o sexo?


Karina; sim e uma menina.


Skyler; awn, qual vai ser o nome?


Karina; gabriela


Skyler; amei, minha pequena gabi, - falei enquanto passava a mal na barriga de karina que sorria e falou...


Karina; ta vendo gabi, sua madrinha gosto do seu nome. - sorri instantaneamente ao ouvir a palavra madrinha, abraçei karina e voltamos a conversar sobre como seria de agora em diante, ja estava ficando tarde entao Karina dormiu em casa comigo, ficamos ate tarde conversando ate tarde...acabamos pegando no sono mais de 4 da manha, acordamos assustadas com o celular despertando, levantei e fui direto pro banho, tomei um banho rapido e sai, karina entrou logo em seguida, coloquei um short normal, uma blusa do marilyn manson e meu allstar branco, prendi meu cabelo em um coque enquanto karina saia do banho e se arrumava, peguei a mochila e desci pra esperar karina, gustavo sentado com cara de c* no sofa ...


Skyler: muda essa cara senao te arrebento.


Gustavo; ixe me deixa pigmeu


Skyler; arranco teu amiguinho ai seu tonto, da um sorriso vai.


Gustavo sorriu muito contra vontade e eu começei a rir, karina desceu e fomos direto pro colegio afinal karina ia começar a estudar la pois ja tinha pego a transferencia, fomos rapido pro colegio e victor ja me esperava no portao, apresentei victor e karina e entramos, karina infelizmente nao pegou minha sala entao foi direto pra dela e eu e victor nossa, entramos e renata e yan ja nos esperavam, sentamos todos e ficamos conversando, entao aproveitei pra contar pra yan quem avisa chegado...


Skyler; yan sabe quem chegou ontem?


Yan; queeem?


Skyler; ah karina


Yan; oxe o que a kah veio fazer pra ca?


Skyler; veio atras do gustavo e conta que ela ta gravida.


Yan; ah ka ta gravida?


Skyler: uhum


Yan; gente que babadoooo, - yan dizia isso imitando a voz da renata, fazendo todos cairem na risada...continuamos a conversa o resto das aulas afinal nao teve nada de importante, finalmente tocou o sinal pra irmos embora, fomos todos juntos embora, victor me deixou no portao de casa com karina, entramos e ja esquentei nosso almoço, comemos e fomos nos arrumar pra irmos a praia, colocamos nossos biquinis e fomos pra praia, ficamos sentadas conversando ate yan chegar e ficar conosco la, eu nem me atrevia a entrar na agua denovo, passamos a tarde toda na praia, logo que começou a escurecer voltamos pra casa, rodrigo nos esperava sentado no sofa, ja me bateu aquele medo pela cara dele... Rodrigo; onde as moças estavam?


Skyler; na praia pai, porque?


Rodrigo; quero falar com voces sentem. - sentamos na mesma hora e ficamos encarando ele ate ele começar a falar...


Rodrigo: eu conversei com os seus pais karina.


Karina; eee? - karina segurou minha mao bem apertado nessa hora, ficamos encarando o que mais rodrigo diria...


Rodrigo; e eu avisei a eles que voce iria morar aqui agora.


Eu e karina respiramos aliviadas nesse momento, entao falei...


Skyler; entao eu verei o resto do desenvolvimento da minha afilhada?


Rodrigo; sim filha, vai sim se a karina quiser e claro.


Karina; nossa tio eu vou amar, de verdade vou amar mesmo.


Rodrigo; que bom karina, entao voce vai dormir no mesmo quarto que a vitoria ta? Karina; ta otimo tio.


Rodrigo; okay, agora vao se trocar e descer pro jantar...- eu e karina subimos correndo e nos trocamos, descemos e jantamos todos juntos, meu celular começou a tocar desesperado fui atender e era victor...


Ligacao on*


skyler; ooi amor.


Victor; oi vida, e amanha a festa e ja coloquei seu nome na lista


Skyler; okay ne...que hrs?


Victor; 20:00.


Skyler; okay, entao ate amanha 20:00


Victor; ate princesa, te amo


Skyler; tb te amo


ligacao off*


Fui pra sala e passamos todos o resto da noite vendo tv e conversando, gustavo nao voltou pra casa o que me deu uma certa preocupaçao, todos foram dormir mais eu fiquei acordada esperando a boa vontade do gustavo de chegar, acabei pegando no sono no meio da madrugada, mais fui acordada pelo barulho de risadas e chave na porta, finalmente gustavo abriu a porta e eu ja esperava uma explicacao...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gustavo abriu a porta completamente bebado com uma garota junto com ele, fiquei encarando os dois ate gustavo dizer alguma coisa... Gustavo; e aiii pigmeu Skyler; gustavo quem e essa garota e porque tu ta bebado assim? Gustavo; essa e a beca a gente se conheçeu la no bar po. Skyler; entra agora e beca vai embora ta? - a garota afirmou com a cabeça e foi embo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • man_pc Postado em 21/01/2015 - 11:59:11

    Maais pfvr

  • emile Postado em 02/11/2014 - 13:53:24

    CONTINUAAAA :)

  • emile Postado em 23/10/2014 - 09:04:40

    CARA ESSA SUA FANFIC É MUITO BOA, SÉRIO MESMO :) CONTINUAAA

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:48:25

    mais eu n li ta?/

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:47:46

    termina ta foda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais